Recordando

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases de amor.




Ah!! O amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela.

Para quem está apaixonado (a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, aqui estão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele (a) e declare-se:
Carneiro
 “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro
“Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos
“Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem ti!”

Caranguejo
“Eu sinto-te em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem te ter.”

Leão
“Quero me afogar nos teus braços, me deliciar com os teus beijos e me unir a ti para deixar de ser eu para tornarmo-nos nós.”

Virgem
“Não quero ser apenas mais um (a) na sua vida, quero ser o (a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Balança
 “Meu sentimento por ti está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião
“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:
“Ame-me, mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venhas comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio
“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por ti e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário
“Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como tu. Esse dia chegou!”

Peixes
“Apenas peço que nunca me deixes, nunca abandone o meu coração, apenas me dês o teu amor, pois o meu já é teu.”



Bananeira com dois cachos.

Dois cachos.


No Município de São João da Lagoa-Norte de Minas Gerais, no sítio "Cantinho do Céu" as bananeiras sempre dão dois cachos.


O eleitor: honestidade? - Já era.



O valor a ser registrado na CBF seria de  US$ 2.500.000.
O Brasil foi enganado ao ser registrado somente US$ 1.250.000.
Mas, eu que denunciei e a sociedade não sabemos se os culpados foram punidos.

Como cidadão que cumpro os meus deveres e na qualidade de denunciante à CPI do Senado em 2001, uma pergunta não quer calar: “qual foi a punição dada pela justiça brasileira ao ex-jogador Bebeto"? Na década de 90, ao ser transferido para o Clube La Coruña-Espanha o valor do Passe (hoje, direitos federativos) ele autorizou que o valor fosse reduzido pela metade com a concordância da CBF. O valor verdadeiro era de dois milhões e meio de dólares e o que ficou anotado na CBF do Ricardo Teixeira foi de apenas US$ 1.250.000. Quando um jogador de futebol é transferido para o exterior é como se fosse à exportação de mercadoria. O valor recebido pelo vendedor em moeda estrangeira tem que ser depositado Banco Central do Brasil e convertido em Real. É uma das maneiras que o Brasil junta dólares para negociar no exterior. O caso Bebeto não foi feito assim. Os dois milhões e meio de dólares ficaram no exterior,como foi provado na Comarca do Rio de Janeiro e na CPI do Senado em 2001. 

Mas, todos os dias se fala sobre corrupção. No caso de Sua Excelência Deputado Estadual Bebeto, decorridos mais de doze anos, tudo foi esquecido porque não fui informado do resultado final. O ex-jogador ostenta importante cargo na Comissão Organizadora da Copa do Mundo, se elegeu Deputado Estadual e, por coincidência, o seu filho, mesmo um jogador comum, é titular da Seleção Brasileira sub-20. Sim, não falando no faturamento como garoto propaganda. 

E no ano de 1994,quando constatei que a Justiça brasileira só enxerga os protegidos, abandonei a advocacia porque a OAB-RJ, na época, não me deu o apoio que se exigia na ação judicial de cobrança de honorários proposta contra o atual Deputado Estadual. E na oportunidade o ex-jogador de futebol teve a ajuda direta do Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, 67 anos, que acaba de retornar, por cima, ao futebol sendo eleito Presidente do Conselho de Beneméritos do meu Clube de Regatas Vasco da Gama. Será que precisa escrever aqui o que todo mundo sabe sobre o Eurico!

Em 1985, o meu grupo político dentro do Vasco me lançou candidato à Presidência e  fizemos uma composição com a Chapa Azul do Calçada. Ganhamos com sobras as eleições do Eurico Miranda que era considerado o favorito.Naquela oportunidade,em pesquisa realizada faltando 15 dias, eu dividia os votos com o Calçada. Foi uma vitória com sabor de derrota. Dois dias depois das eleições, o Calçada convidou o Eurico Miranda para ser Vice-Presidente de Futebol e lhe deu mais poder. As marmeladas estão por toda parte neste nosso menino chamado Brasil. Sim, o Brasil ainda é um menino quando se compara com outros países. Muitas coisas temos a fazer para melhorar. Não será da noite para o dia. O mesmo brasileiro que reclama da corrupção é aquele, como eleitor, vai às urnas e dá poderes a quem quer o Poder para prejudicar os próprios eleitores. Tanto para eleger um Presidente de Conselho de Beneméritos ou para eleger um político partidário. A ficha limpa, no meu entendimento, tem que ser avaliada também no comportamento do indivíduo no seu dia a dia diante da sociedade. 

Quando vejo jornalistas se preocupando com o ex-presidente Lula, eu acho graça. Claro, acho graça porque o país estava entregue a pessoas incompetentes e deu a volta por cima com o Lula na Presidência. E os mesmos incompetentes continuam na fila querendo novamente o Poder. Um exemplo de incompetência é o Delfim Neto que por diversas vezes esteve no Ministério da Fazenda e não resolveu o problema da inflação brasileira. Com ele a inflação era galopante. Interessante: como Ministro nada fez, mas como crítico aparecem dezenas de jornalistas para entrevistá-lo. Talvez, os mesmos jornalistas que o criticavam duramente. Então, eu chego à conclusão que muitos aproveitam a deixa e vão passando de mansinho praticando delitos e não são punidos. 

Por seis vezes, fui candidato (Vereador (2),Deputado Federal(2), Governador e Prefeito), e nunca fui eleito. Eu pregava ser importante a honestidade.No Ceará, o próprio Presidente do meu Partido PST me contrariou e me tirou da disputa ao fechar um acordo com outro candidato. Acredite leitor, ele se apresentou na Assembléia Legislativa daquele Estado como meu representante para desistir da minha candidatura.Ainda bem, que levei ao conhecimento do TSE - Tribunal Superior Eleitoral a minha indignação. Ninguém foi punido.

Ao me "aposentar", como candidato a cargo na política partidária, chego à conclusão de que o eleitor se curva diante da corrupção e se sente vitorioso ao ver que o seu candidato ganhou as eleições. Não interessa os meios para atingir os fins.Pouco importa se o candidato comprou o seu voto ou se é analfabeto.O segredo da vitória nas urnas é muito simples: o candidato deverá ser analfabeto,comprador de votos e ficha suja em todos os sentidos. Competência nunca foi levada a sério. 


Os anos passam e o nosso inesquecível Rui Barbosa continua tendo razão quando escreveu na década de 30:


De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa


Em Juízo, o Presidente Antônio Soares Calçada confirmou que o dinheiro não entrou nos cofres  do Vasco da Gama.











O Presidente do PST mente e  entrega a minha candidatura ao adversário.

Manchete mentirosa: 
          "Levi Lafetá desiste do Governo e adere a Welington".





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FUTEBOL : divulgue o seu talento.


Alcance os seus objetivos.



Lançamento! 

Se você deseja ser conhecido no mundo do esporte, estamos abrindo um espaço para você divulgar o seu trabalho. A nossa experiência já ultrapassa os 35 anos. Saberemos mostrar o seu vídeo, o seu currículo(em vários idiomas) a centenas de clubes,empresários e agentes FIFA e Europa que, certamente,pelo menos um,vai se interessar pelo seu talento.







Acredite, fomos nós que,em 1987, abrimos as portas na Inglaterra para o primeiro jogador brasileiro.  Então, o que você está esperando, com apenas R$ 45,00(quarenta e cinco reais) por mês, iremos lhe ajudar a ser mais conhecido no mundo da bola.



Marta, a talentosa jogadora brasileira.


Acesse e seja um dos primeiros. Nós entendemos que os últimos nunca serão os primeiros. Confira histórias de quem estava desistindo e conquistou o seu espaço,com o nosso trabalho.
Deposite a importância de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
Banco Bradesco/ Agência 2214 - 4 / Conta Corrente 0006531-5. 
Logo em seguida, nos envie para bureausportiflafeta@gmail.com o seu currículo com fotos, vídeos, recortes de jornais,etc. e informe o número do depósito,dia,hora e agência.

Como seduzir a mulher de SAGITÁRIO.







A mulher de Sagitário é alegre, otimista, ativa, caprichosa.
Tem capacidade organizativa, não se deixa influenciar por um juízo alheio, ama a liberdade.
Procura um homem que a faça rir e sentir-se feliz, mas que não a importune com atitudes machistas.

Um conselho: Não a faça sentir zelosa

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“Quero me iluminar”...







"Um jovem e ansioso aprendiz bate na porta de um Mestre.
“Quero me iluminar”, ele diz, assim que o Mestre abre a porta.
“Se eu me tornar seu discípulo, quanto tempo vai demorar?”
O Mestre analisa o jovem: físico forte, inquietude interna quase palpável, juventude e vontade.
“Dez anos”, disse o Mestre.
O jovem se assusta, quase dando um salto para trás. Por alguns minutos, fica pensando. Então diz “Se eu trabalhar noite e dia, se não dormir e fizer o dobro do que os outros discípulos fazem, quanto tempo demora para minha iluminação?
“Vinte anos” diz o Mestre, calmamente.
Vendo o jovem perplexo e confuso à sua frente, ele complementa “Quando você tem um olho tão fixo no objetivo, terá somente um outro para achar o caminho.”



Então, para se iniciar o processo de autoconhecimento, precisamos fazer algumas perguntas:
Minha rotina e ritmo de trabalho significam viver para o trabalho?
- Minha carreira está no caminho certo?
- Meu equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é adequado?
- O que eu gostaria de fazer com minha vida?
- Meu propósito de fazer algo maior está sendo honrado?
- Estou vivendo à altura do meu potencial de realização e legado?

Perguntas difíceis, profundas, que exigem tempo, reflexão e (de novo) autoconhecimento na tentativa de responder. Questionamentos que provocam ansiedade, agitação e até vontade de não pensar muito a respeito…

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Signo de Capricórnio.









Capricórnio

Alimentação
Qualidade e horários certos para as refeições são essenciais. Você não troca pratos feitos na hora por congelados. Alimentos ricos em cálcio, como leite e os seus derivados não podem faltar na sua mesa. 
As suas frutas: goiaba, maçã e uvas. Os seus chás medicinais: hortelã, dente-de-leão e camomila.

Atividades e exercícios
O seu signo envolve-se demais com os compromissos, sobretudo de trabalho, e precisa praticar atividades físicas para eliminar o stress.
 Jogo de cartas ajuda a relaxar.

Viva bem
Aprenda a se desligar das preocupações para elevar a sua vitalidade e ter um estilo de vida mais tranquilo.
Dedique o seu tempo de folga para o lazer e não seja tão exigente consigo.