Jornalista LEVÍ LAFETÁ,de Coração de Jesus-MG,estudou no Cel.Ribeiro,aos 14 anos,foi morar no Rio/RJ, lá,estudou no Colégio Pedro II, Direito - UFF- e SUAM - Sociedade Universitária Augusto Mota. Em 1985,candidatou-se à Presidência do Vasco da Gama.Em 2001,participou da CPI do Senado. Como disse o Senador Alvaro Dias: mudanças positivas aconteceram. Residiu em Fortaleza,Florianópolis e Vila Nova de Gaia-PT.Retornou ao Brasil, em 2006.Lançou seis livros.Whatsapp 38 991492851
Recordando
-
Torre dos Lafetás, Carvalhal, Bombarral - solar da familia Lafetá http://espiritooeste.blogspot.com.br/2008/10/torre-dos-lafets_224.h...
-
Regras do Futebol O campo de jogo Dimensões O campo de jogo será retangular. O comprimento da linha lateral deverá ser sup...
-
Fui informado que uma baleia azul adulta tem em média 6 relações sexuais por dia. Em cada relação ela ejacula o equivalente a 70 litros de e...
-
BRASÕES DA FAMÍLIA ARAÚJO Araújo (sobrenome) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A palavra...
-
Leví Lafetá - Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresa, Radialista e General Manager em futebol. ESTA MATÉRIA FOI ...
-
Coração de Jesus - Norte de |Minas Gerais " Terra que só ganhou manchetes internacionais por causa de um prefeito que usou torn...
-
Leví Lafetá, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas,Escritor, Radialista e General Manager. Residi n...
quinta-feira, 9 de maio de 2013
BICARBONATO COM LIMÃO
|
quarta-feira, 8 de maio de 2013
A Copa do Mundo 2014 estará na CORNER.
Tuiter: @cornerrevista
Please comment on the magazine Corner everything will happen in the World Cup 2014.Not interested in being a partner? Shall be published in Portuguese, Spanish and English. If interested, please respond by email lafeta_levi@hotmail.com. Thank you
http://revistacorneresportes.blogspot.com.br/
La revista Corner informar todo lo
que sucede en la Copa Mundial 2014.Não interesado en asociarse? Se publicará en
portugués, español e Inglés. Si está interesado, por favor, responde por correo
electrónico lafeta_levi@hotmail.com. Gracias
http://revistacorneresportes.blogspot.com.br/
Le CORNER du magazine informer sur la Coupe du Monde 2014. Votre publicité ici! Parlez-en à la présidence lafeta_levi@hotmail.com.
http://revistacorneresportes.blogspot.com.br/
A revista Corner informará sobre a Copa do Mundo 2014. Anuncie aqui! Fale com a presidencia lafeta_levi@hotmail.com.
http://revistacorneresportes.blogspot.com.br/
Por favor, a revista Corner comentará
tudo que acontecerá na Copa do Mundo 2014.Você não se interessa em ser
parceiro?Será editada em português,espanhol e em inglês. Caso
interessar,responda pelo email
lafeta_levi@hotmail.com. Thank you
domingo, 5 de maio de 2013
NÃO INTERESSA,VOTE EM MIM PARA PRESIDENTE.
A aprovação automática além de ser um dos maiores absurdos no ensino brasileiro é a principal responsável pelas agressões sofridas pelos professores. Não existem mais criancinhas estudando!
Vai aqui um caso verídico. A menina BEL saiu de uma fazenda para morar na cidade. Nos primeiros meses, a turma da Escola Estadual notou que ela era a melhor da turma e só tirava notas altas. Quando menos esperava a BEL foi agredida fisicamente por quatro meninas que lhe dizia: " Para de nos atrapalhar com as suas notas porque estão nos dando problemas.Os nossos pais querem que tiremos as mesmas notas e os professores estão dando você como exemplo." A menina BEL não deu ouvido, continuou estudando e tirando notas maravilhosas. Numa tarde, chegou em casa com várias escoriações pelo corpo e a promessa de que seria mais agredida. Bobinha da zona Rural, a BEL resolveu ficar escondida por mais de dez dias. Uma colega descobriu o seu esconderijo foi lhe visitar e disse:" Você não precisa estudar, porque o Governo Estadual proíbe as professores reprovarem. E o meu vizinho me disse que o Governo do Estado ganha duas vezes: primeiro, quanto mais aprovação mais dinheiro entra nos cofres do Estado e,segundo, serve para divulgar na mídia que o Estado tem o menor índice de aprovação.
O final foi triste para BEL ! Concordou não estudar.E ao invés de ir à Escola, ficava pelas ruas com as suas ex-agressoras.Com o tempo ocioso, namorava um menino pro dia. E como os seus pais moravam na fazenda, ela foi mandada embora da casa onde morava e que era tratada como fosse filha.Hoje, aos quinze anos, anda pelas ruas de da cidade com um filho nos braços. Enquanto várias meninas desfilam com os seus filhos, meninos exibem nos lábios cigarros de maconha, o Governador é candidato à Presidência usando, indiretamente, a inocência e colocando na lata do lixo o valor do professorado.
terça-feira, 30 de abril de 2013
FIM DAS CÂMARAS DE VEREADORES
Não se entende a razão das Câmaras de Vereadores. A finalidade é fiscalizar o Prefeito. O que se vê são Vereadores negociando com Prefeitos para que as suas contas sejam aprovadas. Negociar subtende-se quais são as vantagens que ganharão. O final das Câmaras é justificado pelos grandes números de Prefeitos que são afastados por irregularidades. O que nunca fica claro é a razão dos Vereadores que aprovaram as suas contas irregulares continuam impunes. As contas são aprovadas e o que segue para o TCU - Tribunal de Contas da União é um simples relatório. Aquelas notas fiscais falsas ficam arquivadas na Câmara.O Prefeito de boa índole cria vários projetos e os mesmos não são aprovados na sua totalidade. Os Vereadores fazem corpo duro porque querem empregos para parentes,amigos e outas vantagens até em dinheiro. Ora, se o Prefeito cria um projeto que conseguirá verbas para o município não haveria necessidade de passar por estes momentos de dificuldades. O Vereador passa a ser uma grande porta para o crescimento do patrimônio daquele Prefeito que se considera um profissional e tem os seus esquemas,principalmente, em obras que são superfaturadas.
O Congresso tem todas as condições para mudar a história. Vereador era considerado pessoa de confiança da população e não ganhava salário. Antigamente, era uma honra para qualquer cidadão ser um Vereador.
![]() |
| Uma verdade! |
CUIDADO COM AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES!
Este depoimento está no facebook.
SE TIVER CORAGEM LEIA ATÉ O FIM.
Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos, e encontro-me no momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dane minha amiga, para escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja tarde demais. Eu era uma jovem "sarada", criada em uma excelente família de classe média alta de Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal, e procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor, inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar. Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que ...
No dia seguinte aquela dor de cabeça horrível, um mal estar daqueles como tensão pré- menstrual. No sábado conhecemos uma galera de S.Paulo, que alugaram um "ap" no mesmo prédio. Nem imaginava que naquele dia eu estava sendo apresentada ao meu futuro assassino.
Bebi um pouco no sábado, a festa não estava legal, mas lá pelas 5:30h da manhã fomos ao "ap" dos garotos para curtir o restante da noite. Rolou de tudo e fui apresentada ao famoso baseado "Cigarro de Maconha", que me ofereceram. No começo resisti, mas chamaram a gente de "Catarina careta", mexeram com nossos brios e acabamos experimentando. Fiquei com uma sensação esquisita, de baixo astral, mas no dia seguinte antes de ir embora experimentei novamente. O garoto mais velho da turma o "Marcos", fazia carreirinho e cheirava um pó branco que descobri ser cocaína. Ofereceram-me, mas não tive coragem aquele dia.
Retornamos a "Floripa" mas percebi que alguma coisa tinha mudado, eu sentia a necessidade de buscar novas experiências, e não demorou muito para eu novamente deparar-me com meu assassino "DRUGS". Aos poucos meus melhores amigos foram se afastando quando comecei a me envolver com uma galera da pesada, e sem perceber eu já era uma dependente química, a partir do momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano. Fiz viagens alucinantes, fumei maconha misturada com esterco de cavalo, experimentei cocaína misturada com um monte de porcaria. Eu e a galera descobrimos que misturando cocaína com sangue o efeito dela ficava mais forte, e aos poucos não compartilhávamos a seringa e sim o sangue que cada um cedia para diluir o pó. No início a minha mesada cobria os meus custos com as malditas, porque a galera repartia e o preço era acessível. Comecei a comprar a "branca" a R$ 7,00 o grama, mas não demorou muito para conseguir somente a R$ 15,00 a boa, e eu precisava no mínimo 5 doses diárias. Saía na sexta-feira e retornava aos domingos com meus "novos amigos". Às vezes a gente conseguia o "extasy", dançávamos nos "Points" a noite inteira e depois farra.
O meu comportamento tinha mudado em casa, meus pais perceberam, mas no início eu disfarçava e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida. Comecei a roubar em casa pequenas coisas para vender ou trocar por drogas. Aos poucos o dinheiro foi faltando e para conseguir grana fazia programas com uns velhos que pagavam bem. Sentia nojo de vender o meu corpo, mas era necessário para conseguir dinheiro. Aos poucos toda a minha família foi se desestruturando. Fui internada diversas vezes em Clínicas de Recuperação. Meus pais sempre com muito amor gastavam fortunas para tentar reverter o quadro. Quando eu saía da Clínica agüentava alguns dias, mas logo estava me picando novamente. Abandonei tudo: escola, bons amigos e família.
Em dezembro de 1997 a minha sentença de morte foi decretada; descobri que havia contraído o vírus da AIDS, não sei se me picando, ou através de relações sexuais muitas vezes sem camisinha. Devo ter passado o vírus a um montão de gente, porque os homens pagavam mais para transar sem camisinha. Aos poucos os meus valores, que só agora reconheço, foram acabando, família, amigos, pais, religião, Deus, até Deus, tudo me parecia ridículo. Meu pai e minha mãe fizeram tudo, por isso nunca vou deixar de amá-los.
Eles me deram o bem mais precioso que é a vida e eu a joguei pelo ralo. Estou internada, com 24kg, horrível, não quero receber visitas porque não podem me ver assim, não sei até quando sobrevivo, mas do fundo do coração peço aos jovens que não entrem nessa viagem maluca... Você com certeza vai se arrepender assim como eu, mas percebo que é tarde demais pra mim.
OBS.: Patrícia encontrava-se internada no Hospital Universitário de Florianópolis e descreve a enfermeira Danelise, que Patrícia veio a falecer 14 horas mais tarde que escreveram essa carta, de parada cardíaca respiratória em conseqüência da AIDS.
Por favor, repassem esta carta. Este era o último desejo de Patrícia
CUIDADO COM AS
PRIMEIRAS IMPRESSÕES!
SE TIVER CORAGEM LEIA ATÉ O FIM.
Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos, e encontro-me no momento quase sem forças, mas pedi para a enfermeira Dane minha amiga, para escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil, antes que seja tarde demais. Eu era uma jovem "sarada", criada em uma excelente família de classe média alta de Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal, e procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor, inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar. Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que ...
Eu era uma jovem "sarada", criada em uma
excelente família de classe média alta de Florianópolis. Meu pai é Engenheiro Eletrônico de uma grande estatal, e procurou
sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor,
inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar. Aos 13 anos participei e
ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o
final do concurso que selecionou as novas Paquitas do programa da Xuxa. Fui
também selecionada para fazer um Book na Agência Elite em São Paulo. Sempre me
destaquei pela minha beleza física, chamava a atenção por onde passava.
Estudava no melhor colégio de "Floripa", Coração de Jesus. Tinha
todos os garotos do colégio aos meus pés. Nos finais de semana frequentava
shopping, praias, cinema, curtia com minhas amigas tudo o que a vida tinha de
melhor a oferecer às pessoas saradas, física e mentalmente.
Porém, como a vida nos prega algumas peças, o meu destino começou a mudar em outubro de 1994. Fui com uma turma de amigos para a OCTOBERFEST em Blumenau. Os meus pais confiavam em mim e me liberaram sem mais apego. Em Blumenau, achei tudo legal, fizemos um esquenta no "Bude", famoso barzinho da Rua XV. À noite fomos ao "PROEB" e no "Pavilhão Galego" tinha um show maneiro da Banda Cavalinho Branco. Aquela movimentação de gente era trimaneira". Eu já tinha experimentado algumas bebidas, tomava escondido da minha mãe o Licor Amarula, mas nunca tinha ficado bêbada. Na quinta feira, primeiro dia de OCTOBER, tomei o meu primeiro porre de CHOPP. Que sensação legal curti a noite inteira "doidona", beijei uns 10 carinhas, inclusive minhas amigas colocavam o CHOPP numa mamadeira misturado com guaraná para enganar os "meganha", porque menor não podia beber; mas a gente bebeu a noite inteira e os "otários" não percebiam. Lá pelas 4h da manhã, fui levada ao Posto Médico, quase em coma alcoólico, numa maca dos Bombeiros. Deram-me umas injeções de glicose para melhorar. Quando fui ao apartamento quase "vomitei as tripas", mas o meu grito de liberdade estava dado.
Porém, como a vida nos prega algumas peças, o meu destino começou a mudar em outubro de 1994. Fui com uma turma de amigos para a OCTOBERFEST em Blumenau. Os meus pais confiavam em mim e me liberaram sem mais apego. Em Blumenau, achei tudo legal, fizemos um esquenta no "Bude", famoso barzinho da Rua XV. À noite fomos ao "PROEB" e no "Pavilhão Galego" tinha um show maneiro da Banda Cavalinho Branco. Aquela movimentação de gente era trimaneira". Eu já tinha experimentado algumas bebidas, tomava escondido da minha mãe o Licor Amarula, mas nunca tinha ficado bêbada. Na quinta feira, primeiro dia de OCTOBER, tomei o meu primeiro porre de CHOPP. Que sensação legal curti a noite inteira "doidona", beijei uns 10 carinhas, inclusive minhas amigas colocavam o CHOPP numa mamadeira misturado com guaraná para enganar os "meganha", porque menor não podia beber; mas a gente bebeu a noite inteira e os "otários" não percebiam. Lá pelas 4h da manhã, fui levada ao Posto Médico, quase em coma alcoólico, numa maca dos Bombeiros. Deram-me umas injeções de glicose para melhorar. Quando fui ao apartamento quase "vomitei as tripas", mas o meu grito de liberdade estava dado.
No dia seguinte aquela dor de cabeça horrível, um mal estar daqueles como tensão pré- menstrual. No sábado conhecemos uma galera de S.Paulo, que alugaram um "ap" no mesmo prédio. Nem imaginava que naquele dia eu estava sendo apresentada ao meu futuro assassino.
Bebi um pouco no sábado, a festa não estava legal, mas lá pelas 5:30h da manhã fomos ao "ap" dos garotos para curtir o restante da noite. Rolou de tudo e fui apresentada ao famoso baseado "Cigarro de Maconha", que me ofereceram. No começo resisti, mas chamaram a gente de "Catarina careta", mexeram com nossos brios e acabamos experimentando. Fiquei com uma sensação esquisita, de baixo astral, mas no dia seguinte antes de ir embora experimentei novamente. O garoto mais velho da turma o "Marcos", fazia carreirinho e cheirava um pó branco que descobri ser cocaína. Ofereceram-me, mas não tive coragem aquele dia.
Retornamos a "Floripa" mas percebi que alguma coisa tinha mudado, eu sentia a necessidade de buscar novas experiências, e não demorou muito para eu novamente deparar-me com meu assassino "DRUGS". Aos poucos meus melhores amigos foram se afastando quando comecei a me envolver com uma galera da pesada, e sem perceber eu já era uma dependente química, a partir do momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano. Fiz viagens alucinantes, fumei maconha misturada com esterco de cavalo, experimentei cocaína misturada com um monte de porcaria. Eu e a galera descobrimos que misturando cocaína com sangue o efeito dela ficava mais forte, e aos poucos não compartilhávamos a seringa e sim o sangue que cada um cedia para diluir o pó. No início a minha mesada cobria os meus custos com as malditas, porque a galera repartia e o preço era acessível. Comecei a comprar a "branca" a R$ 7,00 o grama, mas não demorou muito para conseguir somente a R$ 15,00 a boa, e eu precisava no mínimo 5 doses diárias. Saía na sexta-feira e retornava aos domingos com meus "novos amigos". Às vezes a gente conseguia o "extasy", dançávamos nos "Points" a noite inteira e depois farra.
O meu comportamento tinha mudado em casa, meus pais perceberam, mas no início eu disfarçava e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida. Comecei a roubar em casa pequenas coisas para vender ou trocar por drogas. Aos poucos o dinheiro foi faltando e para conseguir grana fazia programas com uns velhos que pagavam bem. Sentia nojo de vender o meu corpo, mas era necessário para conseguir dinheiro. Aos poucos toda a minha família foi se desestruturando. Fui internada diversas vezes em Clínicas de Recuperação. Meus pais sempre com muito amor gastavam fortunas para tentar reverter o quadro. Quando eu saía da Clínica agüentava alguns dias, mas logo estava me picando novamente. Abandonei tudo: escola, bons amigos e família.
Em dezembro de 1997 a minha sentença de morte foi decretada; descobri que havia contraído o vírus da AIDS, não sei se me picando, ou através de relações sexuais muitas vezes sem camisinha. Devo ter passado o vírus a um montão de gente, porque os homens pagavam mais para transar sem camisinha. Aos poucos os meus valores, que só agora reconheço, foram acabando, família, amigos, pais, religião, Deus, até Deus, tudo me parecia ridículo. Meu pai e minha mãe fizeram tudo, por isso nunca vou deixar de amá-los.
Eles me deram o bem mais precioso que é a vida e eu a joguei pelo ralo. Estou internada, com 24kg, horrível, não quero receber visitas porque não podem me ver assim, não sei até quando sobrevivo, mas do fundo do coração peço aos jovens que não entrem nessa viagem maluca... Você com certeza vai se arrepender assim como eu, mas percebo que é tarde demais pra mim.
OBS.: Patrícia encontrava-se internada no Hospital Universitário de Florianópolis e descreve a enfermeira Danelise, que Patrícia veio a falecer 14 horas mais tarde que escreveram essa carta, de parada cardíaca respiratória em conseqüência da AIDS.
Por favor, repassem esta carta. Este era o último desejo de Patrícia
·
Signos de Touro,Gêmeos e Leão
Touro
Deve voltar as suas atenções para as questões de trabalho e saúde. ´
Pode ter uma certa preguiça e só mostrar interesse por tarefas que estejam voltadas à beleza ou o campo cultural.
Setor mais protegido
Profissional
Setor mais desprotegido
Social
A nível sentimental
O aspecto sentimental encontra-se favorecido e o mês poderá ser muito agradável. Para que tal se verifique, torna-se simplesmente necessário que dedique um pouco mais de atenção ao seu par e que o presente seja encarado como uma realidade. Passado é "coisa" que já lá vai e não deve ser alimentado.
A nível profissional
Uma fase no aspecto profissional com a possibilidade de alcançar algumas vitórias que lhe poderão trazer o sentimento do dever cumprido e outros tipos de benefícios. As questões de relacionamento humano encontram-se fortemente favorecidas podendo-se abrir novas portas.
A nível social
A sua vida social deverá caraterizar-se pela reflexão e interiorização. No entanto, tenha presente que a vida é vivida para o presente, para o futuro e não alimentando o passado. Dedique-se mais, nos tempos livres, à sua casa e aproveite este período para fazer algumas modificações de caráter decorativo. Além de úteis transmitem o prazer da mudança.
A nível financeiro
Este é um bom período no que se refere a dinheiro. Poderão verificar-se algumas entradas de capital que servirão para melhorar o seu orçamento. Para aqueles que trabalham por conta própria é uma semana de lucros quase certos.
Cor do mês
Marrom
Leão
A passagem da Lua é ideal para quem deseja investir nas parcerias de toda natureza.
Vai notar que as pessoas estão mais amigáveis.
As atividades artísticas serão as mais favorecidas.
Setor mais protegido
Sentimental
Setor mais desprotegido
Social
A nível sentimental
O aspecto amoroso será motivo de alegria com o casal a atravessar momentos de grande entendimento e paixão. Seja atencioso, saiba escutar os desabafos do seu par e conhecerá um período francamente agradável.
A nível profissional
O aspecto profissional vai continuar em alta e as oportunidades serão em número e qualidade apreciável. Os projeto iniciados durante este mês estão fadados para o êxito. Os que trabalham por conta de terceiros verão os seus esforços serem reconhecidos.
A nível social
A vida social passa por uma aproximação bastante grande dos familiares e amigos. Aproveite este período para se aproximar daqueles de quem se tem mantido afastado. Apelos feitos no sentido de prestar ajudas não devem ser recusados.
A nível financeiro
A nível financeiro
O aspecto financeiro está favorecido e os investimentos e aplicações de capital poderão ser uma realidade bem agradável desde que sejam bem ponderados e com os riscos devidamente calculados.
Cor do mês
Cor do mês
Roxo
Gêmeos
Este é um mês dia para se dedicar a uma atividade que traga mais alegria e prazer ao seu quotidiano.
O seu magnetismo pessoal vai estar em destaque.
Aproveite!
Profissional
Setor mais desprotegido
Sentimental
A nível sentimental
Tente dar mais atenção ao seu par. Esta fase do ano poderá caracterizar-se por algumas dificuldades de relacionamento ao nível sentimental. Seja prudente e tente ser mais compreensivo e afetuoso. Um novo conhecimento poderá ser motivo de alguns conflitos de ordem sentimental.
A nível profissional
Trata-se de uma fase muito produtiva ao nível profissional. Período favorecido para o iniciar de novas atividades e alargar as suas ambições. Relacionamentos favorecido para o esclarecimento de situações duvidosas. Se souber gerir este período pode ser muito benéfico para si.
A nível social
Caracterizado por relações de amizade bastante acentuadas e com demonstrações bastante gratificantes. Aproveite este período para alargar o circulo da suas amizades e para relaxar um pouco. Alguma instabilidade emocional poderá conduzi-lo a exageros que deverão ser evitados.
A nível financeiro
Deverão caracterizar-se pela normalidade sem preocupações de maior. No entanto, evite despesas supérfluas. Poderá ser confrontado durante a segunda metade do mês com algumas dificuldades que serão ultrapassadas com facilidade. No entanto, fica o aviso de que a prudência deverá caracterizar este período.
Cor do mês
Vermelho
Assinar:
Postagens (Atom)







