Recordando

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Veja que exemplo de criança.


Tudo é possível! Não podemos duvidar de nada. Existem comportamentos humanos que não encontramos explicações. Assim como encontramos meninos que já nasceram com a índole de marginais, encontramos pequenos gênios que somente DEUS pode explicar. 
Confira.

http://sorisomail.com/email/289445/tem-5-anos-e-toca-assim-piano.html

ÁGUA DE QUIABO ,MUITO BOM PARA TRATAMENTO DO DIABETES.


Como é muito importante para a humanidade, estamos repassando.

Invenção de água de quiabo contra o diabetes rende R$ 30 mil a jovens.Alunos são de Patos de Minas e venceram quadro do Caldeirão do Huck.Cientistas comprovaram que quiabo ajuda a baixar níveis de glicose.


Com a promissora invenção de um quiabo que auxilia no tratamento do diabetes, um trio de estudantes de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, venceu o quadro “Jovens Inventores”, do Caldeirão do Huck, e ganhou R$ 30 mil no último sábado (23).
Letícia Vinhal, Matheus Pains e Welles Oliveira, ambos de 17 anos, são estudantes do ensino médio e foram premiados em uma feria de ciências da Universidade de São Paulo (USP), sendo convidados posteriormente para participarem do programa.
O “Incrível Quiabo”, como nomeado pelos estudantes, é usado para controlar os níveis de glicose. O laboratório do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, na cidade mineira, foi o ponto de partida dessa aventura científica após os três presenciarem o sofrimento de uma colega da escola, que tem a doença.
Os jovens descobriram por meio de uma pesquisa que a ração feita do quiabo, um alimento tradicional da culinária mineira, baixava os níveis de glicose em animais. Foi então que eles decidiram ampliar o estudo para obter o resultado em humanos. "Vimos a pesquisa da Universidade de Campinas (Unicamp) e resolvemos trazer isso, de uma forma mais prática e para dentro da vida das pessoas diabéticas, para ajudá-las também", contou Matheus. 


Água de quiabo abaixa nível de glicose no sangue
(Foto: Reprodução/TV Integração)
A descoberta foi que na mucilagem liberada pelo quiabo, conhecido popularmente como a "baba", existe maior concentração de fibras e que é justamente isso que ajuda a baixar os níveis da glicose no sangue. Eles chegaram à conclusão de que pegar dois quiabos, partir ao meio (retirando as pontas) e colocá-los na água era o ponto ideal para se chegar ao resultado positivo. A partir do momento em que água entra pelos poros do vegetal e libera o muco, a água de quiabo está pronta para beber.
Depois os estudantes foram à procura de voluntários para participar do experimento. De acordo com o Welles Júnior Oliveira, a aceitação das pessoas foi a maior dificuldade de todo o experimento, pois muitas não gostavam da consistência do quiabo. "Outras pessoas não acreditavam no nosso projeto, diziam que não iria dar certo e que não era comprovado", ressaltou.

Quando conseguiram os voluntários, eles fizeram um acompanhamento semanalmente que comprovou os efeitos da água do quiabo e notaram a melhora na qualidade de vida dos pacientes. "Fazíamos o controle toda a semana com os pacientes, por meio daquele aparelho que dão em posto de saúde para controle de diabetes. Essas pessoas mediam a taxa de glicose todos os dias após tomarem a água de quiabo e constataram que o nível diminuía", esclareceu Welles.
O trabalho foi monitorado pela professora de Química, Andréia Cristiana Lima, que também teve todas as expectativas superadas. "Foi muito inesperado porque o projeto foi feito para uma feira de conhecimento a nível de ensino médio do colégio, em uma feira brasileira. Lá mesmo nós tivemos esse contato, mas só depois de meses que soubemos que era da Globo, para a gravação de um documentário", ressaltou a professora.
A invenção não agradou apenas a professora, amigos e familiares, como também os jurados do quadro do Caldeirão do Huck que deram nota máxima aos jovens cientistas e, consequentemente, o prêmio máximo do programa.



Você não sabe o que está perdendo! Clique e fique sabendo.
 


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nascidos em dezembro.







Setor mais protegido
Sentimental
Setor mais desprotegido
Social
A nível sentimental
Para os nativos deste signo e que ainda não têm par poderá ser um período de viragem com o conhecimento de alguém que marcará a sua vida num futuro próximo. Para os que já têm o seu relacionamento e a vida sentimental de certa forma estabilizada este período deverá ser um pouco rotineiro.
A nível profissional
Este mês vai exigir de si esforços extras. Será confrontado com muito trabalho que exigirá de si o seu máximo. Os resultados serão gratificantes, abrindo boas perspectivas para 2014.
A nível social
Sentirá a necessidade de se relacionar com pessoas que o preencham a nível intelectual.  Aproveite este período para viajar até ao seu próprio interior. Os familiares poderão ter um papel importante na sua vida. Também alguns amigos se revelarão de uma forma inesperada.
A nível financeiro
O sector financeiro não deverá conhecer durante este período grandes alterações. Será aconselhável contenção nas despesas e de uma forma muito especial nas desnecessárias. Tenha em conta o ano que se aproxima.
Cor do mês
Amarelo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SIGNO DE TOURO - 2014






Touro

Nesse ano de 2014, de forma geral, você Touro vai conseguir agir inteiramente conforme a sua vontade. É um momento para tentar realizar as potencialidades do seu mapa natal, que você já conhecia, mas que nunca tinha desenvolvido. Vai reafirmar a sua personalidade. Estará mais autoconfiante e orgulhoso de si mesmo e, se lida com assuntos artísticos ou criatividade, terá excelentes momentos. O planeta Vênus vai-lhe trazer uma sensação de otimismo e bem estar durante a maior parte do tempo. É favorável à vida social, por isso é provável que receba muitos convites para festas e reuniões, sejam por divertimento ou por trabalho. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor os seus problemas do dia a dia.

Será um ótimo ano para você melhorar a sua situação financeira. Poderá ter aumento de salário ou novas oportunidades de investimentos. Confie nos seus instintos para escolher uma boa aplicação financeira. Se o seu mapa natal indica boas oportunidades, este é o momento de realizá-las. Por outro lado, procure ser menos generoso e gastador, pois se o dinheiro virá mais facilmente, poderá acabar com a mesma facilidade. Controle a gula e modere a sua alimentação, pois pode engordar e sobrecarregar o fígado.

Você conseguirá sucesso social e profissional neste ano. Estará muito simpático, e isto pode abrir muitas portas na vida social, ou mesmo na carreira. Vai receber algum tipo de homenagem, ou vai ter o seu trabalho reconhecido. Pode conseguir uma promoção ou, ao menos, o seu chefe pode dar mais créditos à sua carreira. Você estará muito organizado e com mais autoridade, por isso estará bastante apto para assumir uma chefia. Será um bom ano se trabalha com assuntos criativos e artísticos, ou para os professores. É uma boa fase para consolidar a sua carreira.

Pode significar a venda ou a compra de um imóvel importante para toda a família. Será um ano em que vai ficar mais tempo em casa e curtir o seu lar. Talvez tenha muitas preocupações com assuntos familiares, principalmente com os pais, por doenças ou outros problemas.

O seu dia a dia vai ser cheio de imprevistos e agitações. Pode haver a necessidade de algumas mudanças na sua vida, que alterem o seu ambiente diário. O convívio com parentes, irmãos e vizinhos trará surpresas inesperadas. Algo que você julgava impossível pode acabar dando certo. Em compensação, também estará sujeito a decepções com alguém próximo. Nos seus estudos e leituras, terá bastante proveito, pois conseguirá muita concentração mental e paciência. Por outro lado, talvez esteja menos comunicativo que o normal com as pessoas próximas. Não fará muitas viagens curtas neste ano. Os seus fins de semana serão mais caseiros. Mas pede-se cuidado ao volante, pois terá vontade de correr bastante.

O romance será uma constante neste ano. Podem ocorrer novos relacionamentos afetivos, ou talvez você reviva algum amor antigo. Os seus relacionamentos afetivos serão prazerosos, mas com um toque de classe e de intelectualidade. O convívio com os filhos será agradável e irá ajudá-lo a manter um bom equilíbrio emocional.

Pode ser um ano de resoluções importantes na sua vida. Talvez resolva casar ou fazer uma sólida sociedade comercial. Se já for casado, podem haver confusões e mal-entendidos que abalem a confiança entre os sócios. Não será um bom período para assinar contratos, pois eles serão confusos ou trarão complicações legais mais tarde. O seu cônjuge passará por dificuldades financeiras por erros de administração do seu dinheiro. Você precisará ajudá-lo a se reorganizar. Em sociedades comerciais, poderá passar por uma situação de instabilidade, e talvez sinta dificuldades para se reequilibrar neste ano.

Terá um ano em que estará bastante interessado nos assuntos de trabalho. É uma boa época para se aperfeiçoar na sua carreira. O relacionamento com colegas será bom e harmonioso, e pode conseguir a simpatia dos patrões. Para equilibrar a sua saúde, procure controlar o açúcar e evitar alimentos fortes, pois seus rins se sobrecarregarão.

Neste ano você estará tentando pôr em prática todos os seus sonhos de viagens, e talvez consiga mesmo viajar bastante. Será um excelente ano para pensar em estudos e fazer um curso superior ou uma pós-graduação. Terá bons momentos de meditação, onde se dedicará às ideias filosóficas ou a uma reavaliação das suas crenças religiosas.

Você terá um ano em que se preocupará com assuntos ligados a heranças ou inventários. Se tiver interesse, será um ótimo ano para estudar assuntos esotéricos ou misteriosos. A sua saúde vai estar mais abalada, com você sentindo muita apatia e cansaço. O seu cônjuge ou sócio poderá ter dificuldades financeiras.

Será um ano em que vai reafirmar as suas amizades antigas e fazer vários amigos novos. Estará particularmente interessado em reavivar os seus sonhos e projetos de toda a sua vida. Será o momento de procurar concretizá-los, e talvez algum amigo possa ajudá-lo nesse processo. Poderá fazer novos amigos entre pessoas importantes ou influentes, e ser beneficiado com isso.

O seu maior problema será combater a preguiça e a letargia. Se deixar que elas dominem, não produzirá nem a metade do que seu ascendente promete para este ano. Verá acentuadas todas as suas tendências a doenças crônicas neste ano. Será um ano em que o seu modo de ser interior e sua capacidade de meditação estarão acentuados. Talvez tenha uma sensação indefinida de insatisfação perturbando-o durante a maior parte do tempo. No entanto, é uma boa posição se estuda assuntos esotéricos ou se dedica a alguma pesquisa.



Veja grandes novidades na moda esportiva.Acesse.
http://toulousecorner.blogspot.com.br/

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

OAB não é mais OAB. Veja o que é.

O povo deixou de ser bobo. Dificilmente uso palavras de baixo calão nas minhas matérias. Mas, não podia deixar de repassar o que recebi no meu email desta protesto que assino e repasso a milhares de leitores.Sou vítima da OAB,desde 1994.E só o povo pode mudar a mentalidade daqueles que administram o seu chamam de "Casa do Advogado". Vade retro! Realmente, a OAB- Ordem do Advogados do Brasil tem sido um brinquedo para poucos usufruirem.Justifico o meu protesto porque há dias enviei ao Conselho Nacional da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil(Brasília) provas de que a OAB/MG está segurando,há mais de quatro anos, punições com expulsões de seus quadros de advogados que fazem parte de quadrilha em Minas Gerais que usam e abusam do direito de aproveitarem da Secretaria do Fórum para fazerem o que bem entendem. E tem mais, um deles foi premiado,depois de indiciado criminalmente, com a Presidência de uma Seção em cidade que ainda está sendo administrada por politiqueiros e marginais. Ora, o referido Conselho de Justiça me respodeu para eu reclamar contra os advogados eu tenho que esperar a decisção da OAB/MG. Se fosse em Protugal diriam que se trata de uma piada de português. Veja bem,caro leitor, se é a OAB/MG que está procrastinando a decisão clara de eliminação dos ainda advogados como posso ter o direito de apelar? 
Mas, fiquei muito satisfeito quando recebi uma corrente da senhora Vitória Queiroz e que eu gostaria que os meus fiéis leitores repassasem. 

28/11/2013
Para: vitoria queiroz
De:vitoria queiroz (qbmv@hotmail.com) Este remetente está na lista de contatos.
Enviada:quinta-feira, 28 de novembro de 2013 22:59:57
Para: vitoria queiroz (qbmv@hotmail.com)











Mengão: raça,torcida e valorização.




 Quem me conhece sabe que torço pelo Vasco da Gama. Não precisa dizer que a maioria dos vascaínos secam o Flamengo nas decisões até em campeonato de cuspe à distancia. Mas, comigo é diferente. Além de ser um torcedor, sou um especialista na matéria chamada futebol começando pelo Direito Esportivo até como se treina uma equipe.
Acompanhei os momentos do Mano Menezes à frente do Mengão. Olha, o que ele não entendeu ser o Flamengo um clube e não uma CBF-Confederação Brasileira de Futebol. Quando selecionador nacional tinha dezenas de jogadores nas mãos para formar o time que "sonhava". E mesmo assim,confesso queimou a minha língua. Apostei no Mano e entrei pelo cano.Quando foi dispensado, vi no Flamengo uma certeza de que tudo havia se encerrado para o ano de 2013. Sem dinheiro e sem um bom patrocinador, o Presidente do Clube, no meu entendimento, deve tr tido:" Seja o que Deus mandar,mas não temos como contratar outro treinador e nem outros jogadores de gabarito." Não acreditando muito, entregou o futuro do Flamendo aos mesmos jogadores que o Mano não acertou um time e ao auxiliar técnico Jaime de Almeida.
Então,mais uma vez,surgiu do fundoa força da torcida rubronegra.  E de mãos dadas todos foram à luta! Passei a acompanhar como profissional da área. Nada de torcer contra. Ninguém é feliz quando deseja momentos felizes com as derrotas do próximo. Acreditei.

Parabéns,Jaime de Almeida,jogadores,comissão Técnica,mas principalmente o meu amigo Doutor Médico Junco. Não parabenizo o Presidente porque ele jogou a toalha antes do tempo. Não venha com aquela de eterno aprendiz dizendo que teve olho clínico. Uma bela conquista por vários motivos: a superação, a raça, a fidelidade e a volorização da prata casa. Lamentavelmente, uma prova de que os valores estão invertidos no futebol brasileiros,pois, ao chamar Jaime  o Presidente achou que tudo estava perdido e teria que cumprir tabela. Ledo engano!!Uma resposta de homens despretigiados em outros clubes e dentro do próprio Flamengo.Mostraram de que lhes faltava ela aquela frase : " toma a camisa é sua". Foi o fim da intranquilidade.

O que você esperando? Acesse:
http://toulousecorner.blogspot.com.br/

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Recupere ou conserve a sua boa saúde.

REPASSANDO...





ESTE CORREO....ES REALMENTE UNA JOYA.
AQUÍ TIENE TODO LO QUE NECESITA PARA PRACTICAR Y RECUPERAR
SU SALUD, ES EL MEJOR DICCIONARIO PRACTICO NATURISTA QUE HAY,
ESPERO CONSERVE Y REVISE CON FRECUENCIA. 

Por favor compàrtalo y reenvìelo a todos sus Amigos y Familiares