Recordando

quarta-feira, 30 de julho de 2014

POLITICAGEM LEVA A POPULAÇÃO SOFRER NA FILA.

Coração de Jesus-MG - A baixaria, em época de eleição já começou. Centenas de pessoas chegam de madrugada na porta da única casa lotérica para receber pensões e programas do Governo Federal.Fora de época de eleições, às 11:00 horas da manhã o ultimo é atendido. Por coincidência, o atendimento tem sido precário e a notícia, todos os dias, é que o Governo Federal não depositou. Mentira deslavada! Muitas pessoas pagaram R$ 5,00 a taxistas para retirarem na cidade Montes Claros-MG - distante 70 km.
Na cidade de Coração de Jesus-MG não tem agência da Caixa Econômica. Será que alguém é tão inocente para acreditar que em período eleitoral o Governo Dilma iria atrasar com os pagamentos! Isso á  maior prova de que nem todo candidato está preparado para galgar o posto mais alto da nação. 










O ditador do norte de Minas Gerais.

Coração de Jesus - MG - O prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto -conhecido pelo apelido de "DOUTOR" Pedrinho,mesmo sem ter curso de doutorado, pressionado pela turma do prefeito anterior - Antônio Cordeiro de Faria -  que foi condenado a usar tornozeleira eletrônica, invade área particular,sem ordem judicial e passando por cima de sentenças de 2008 e 1975. A alegação era de que o local estava infestado de mosquitos,baratas, ratos,etc. esquecendo que a sua Secretaria de Saúde -cuja a secretária é a sua irma~Vanessa Lafetá Araújo - esteve várias vezes no local,conforme prova abaixo. E é a própria secretaria do prefeito que enviou a correspondência para o proprietário que ele dá uma de "João sem braço" dizendo que não conhece. Ora, o proprietário é secretário do seu partido (PSC-20). 
No jardim da prefeitura precisa de investimento há muito tempo. E lá,sim, está infetado de fezes, restos de cigarros de maconha e camisinhas. Tudo indica que este tipo de cuidado não lhe traz vantagens,porque investiu alto na compra de tinta especial para pintar os muros da prefeitura e até mesmo da amiga casa da maioria dos Vereadores. 







Escada do coreto.

Coreto

Escada do coreto.

Coreto, local sem iluminação, usado pelos casais de menores para o uso de maconha e para fazer sexo.

Coreto, local sem iluminação, usado pelos casais de menores para o uso de maconha e para fazer sexo.






LOCAL ESCOLHIDO PELO POVO USUÁRIO DE DROGA PARA FAZER AS SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS. NO "QUINTAL" DA PREFEITURA NÃO HÁ NENHUMA HIGIENE. 

O TELHADO ESTÁ SE DESTRUINDO,HÁ ANOS.SEM ILUMINAÇÃO. 



O CORETO ESTÁ SERVINDO PARA ENCONTROS AMOROSOS DE MENORES.

PREFEITO PASSA POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO  FEDERAL E INVADE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DE FAMÍLIA FICHA LIMPA.A ALEGAÇÃO ERA QUE ESTAVA SERVINDO EXATAMENTE PARA O QUE ESTÁ SERVINDO,HÁ MUITOS ANOS, O JARDIM DA PREFEITURA: USUÁRIOS DE DROGAS E SEXO. O IMÓVEL ESTAVA CERCADO E CONTROLADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. TODOS OS CONVITES FORAM RECEBIDOS E OS PORTÕES FORAM ABERTOS PARA QUE FOSSE DEDETIZADO O LOCAL.




No exato momento da foto,passava o automóvel de um dos assessores da Câmara dos Vereadores fiel amigo do atual e do ex Prefeito há muitos anos.




PARA SATISFAZER OS SEUS AMIGOS PARA PROVAR QUE  ESTÁ ACIMA DAS LEIS E DAS SENTENÇAS, O PREFEITO PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO INVADE ÁREA NOBRE DA CIDADE REGISTRADA EM JUÍZO NO VALOR DE DOIS MILHÕES DE REAIS. NÃO EXISTE DESAPROPRIAÇÃO SEM PAGAMENTO. AQUELES QUE NÃO FIZERAM CURSO DE DIREITO, ENTRE NO  google.com.br e pesquisa desapropriação urbana. 


CUSTAS PAGAS E VALOR DO IMÓVEL: R$ 2.000.000,00(dois milhões de reais) 




terça-feira, 29 de julho de 2014

O Prefeito aprendeu rápido !

Coração de Jesus-MG - O prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto assinou um Decreto, sem antes consultar a Câmara dos Vereadores que é sabedora de que não pode desapropria a área da família Lafetá porque existe uma sentença de 2008 do Senhor Juiz de Direito Alex Matoso e outra datada de 1975. Mas, como o prefeito nunca esconde a sua paixão pelo ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria,condenado a usar tornozeleira eletrônica, sempre usa os serviços do dvogado Antônio Mendes que tem sido homem de confiança do prefeito que ainda cumpre pena domiciliar. E para,mais uma vez provarmos que aqui falamos a verdade e não podemos deixar o eleitor esquecer de cenas desagradáveis que passou o município durante 22 anos, vai a seguir um Decreto autoritário do professor Antônio Cordeiro de Faria que escolhe a dedo os seus alunos. E a nossa Justiça tem mudado,tem punido ,mas até a presente data não se sabe se a desapropriação foi paga pela prefeitura. E esta é mais uma pergunta que a sociedade corjesuense faz ao atual prefeito se foi ou não paga a desapropriação para construção de uma ponte em área de particular. 
O que se espera da Justiça é que as péssimas lições não sejam premiadas contrariando a Constituição Federal,as sentenças e o direito de quem é proprietário.



LAUDO ASSINADO PELO ENGENHEIRO QUE FOI PRESO COM O PREFEITO PROFESSOR ANTONIO CORDEIRO DE FARIA.

A PONTE 


segunda-feira, 28 de julho de 2014

REDAÇÃO GENIAL !



 REDAÇÃO DE ALUNA DA UFPE 

Redação feita por uma aluna do curso de Letras, da UFPE Universidade Federal de Pernambuco (Recife), que venceu um concurso interno promovido
 
pelo professor titular da cadeira de Gramática Portuguesa.   


Redação:  

Era a terceira vez que aquele substantivo e aquele artigo se encontravam no elevador. Um substantivo masculino, com um aspecto plural,
com alguns anos bem vividos pelas preposições da vida. E o artigo era bem definido, feminino, singular: era ainda novinha,mas com um maravilhoso predicado nominal. 
Era ingênua, silábica, um pouco átona, até ao contrário dele: um sujeito oculto, com todos os vícios de linguagem, fanáticos por leituras e filmes ortográficos.
O substantivo gostou dessa situação: os dois sozinhos, num lugar sem ninguém ver e ouvir.
E sem perder essa oportunidade, começou a se insinuar, a perguntar, a conversar. 
O artigo feminino deixou as reticências de lado, e permitiu esse pequeno índice. De repente, o elevador pára, só com os dois lá dentro:
ótimo, pensou o substantivo, mais um bom motivo para provocar alguns sinônimos. Pouco tempo depois, já estavam bem entre parênteses,
quando o elevador recomeça a se movimentar: só que em vez de descer, sobe e pára justamente no andar do substantivo.
Ele usou de toda a sua flexão verbal, e entrou com ela em seu aposto. 
Ligou o fonema, e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, bem suave e gostosa.
Prepararam uma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela. Ficaram conversando, sentados num vocativo,
quando ele começou outra vez a se insinuar. 
Ela foi deixando, ele foi usando seu forte adjunto adverbial, e rapidamente chegaram a um imperativo,todos os vocábulos diziam que iriam terminar num transitivo direto. 
Começaram a se aproximar, ela tremendo de vocabulário, e ele sentindo seu ditongo crescente: se abraçaram,numa pontuação tão minúscula, que nem um período simples passaria entre os dois.
Estavam nessa ênclise quando ela confessou que ainda era vírgula; ele não perdeu o ritmo e sugeriu uma ou outra soletrada em seu apóstrofo.
É claro que ela se deixou levar por essas palavras, estava totalmente oxítona às vontades dele, e foram para o comum de dois gêneros. 
Ela totalmente voz passiva, ele voz ativa. Entre beijos, carícias, parônimos e substantivos, ele foi avançando cada vez mais:
ficaram uns minutos nessa próclise, e ele, com todo o seu predicativo do objeto, ia tomando conta. 
Estavam na posição de primeira e segunda pessoa do singular, ela era um perfeito agente da passiva, ele todo paroxítono,
sentindo o pronome do seu grande travessão forçando aquele hífen ainda singular. Nisso a porta abriu repentinamente.
Era o verbo auxiliar do edifício. Ele tinha percebido tudo, e entrou dando conjunções e adjetivos nos dois,
que se encolheram gramaticalmente, cheios de preposições, locuções e exclamativas.
Mas ao ver aquele corpo jovem, numa acentuação tônica, ou melhor, subtônica,
o verbo auxiliar diminuiu seus advérbios e declarou o seu particípio na história. 
Os dois se olharam, e viram que isso era melhor do que uma metáfora por todo o edifício.
O verbo auxiliar se entusiasmou e mostrou o seu adjunto adnominal.
Que loucura, minha gente.
Aquilo não era nem comparativo: era um superlativo absoluto. Foi se aproximando dos dois, com aquela coisa maiúscula,com aquele predicativo do sujeito apontado para seus objetos. Foi chegando cada vez mais perto,
comparando o ditongo do substantivo ao seu tritongo, propondo claramente uma mesóclise-a-trois.
Só que as condições eram estas: enquanto abusava de um ditongo nasal, penetraria ao gerúndio do substantivo, e culminaria com um complemento verbal no artigo feminino. 
O substantivo, vendo que poderia se transformar num artigo indefinido depois dessa, pensando em seu infinitivo,resolveu colocar um ponto final na história: agarrou o verbo auxiliar pelo seu conectivo,jogou-o pela janela e voltou ao seu trema, cada vez mais fiel à língua portuguesa,com o artigo feminino colocado em conjunção coordenativa conclusiva.

MAGIA DA DANÇA








Clique no link do youtube

FOTOS RARAS

Isto é história!
 
Fotos raras de situações que você nem imaginava. A fotografia está entre nós há anos
e às vezes ainda nos revela boas surpresas !


Madonna , Sting e Tupac no rolê


Rainha Elizabeth durante seu serviço de Segunda Guerra Mundial

.






Afinal, o que querem os Muçulmanos?



Os muçulmanos não estão felizes.

· Eles não estão felizes em Gaza.
· Eles não estão felizes na Cisjordânia.
· Eles não estão felizes no Egito.
· Eles não estão felizes na Líbia.
· Eles não estão felizes na Argélia.
· Eles não estão felizes em Tunis.
· Eles não estão felizes em Marrocos.
· Eles não estão felizes no Iêmen.
· Eles não estão felizes no Iraque.
· Eles não estão felizes no Afeganistão.
· Eles não estão felizes na Síria.
· Eles não estão felizes no Líbano.
· Eles não estão felizes no Sudão.
· Eles não estão felizes na Jordânia.
· Eles não estão felizes no Irã.
E onde os muçulmanos estão felizes ?

Eles estão felizes na Inglaterra.
Eles estão felizes na França.
Eles estão felizes na Itália.
Eles estão felizes na Alemanha.
Eles estão felizes na Suécia.
Eles estão felizes na Holanda.
Eles estão felizes na Dinamarca.
Eles estão felizes na Bélgica.
Eles estão felizes na Noruega.
Eles estão felizes em U.S.A.
Eles estão felizes no Canadá.
Eles estão felizes na Romenia.
Eles estão felizes na Hungria.
Eles estão felizes na Austrália.
Eles estão felizes na Nova Zelândia.
Eles estão felizes no Brasil.
Eles estão felizes em qualquer país no mundo não governado por muçulmanos.
E quem eles culpam?

· Não o Islam.
· Não a liderança deles.
· Não a si mesmos.
Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.
A democracia é realmente boa para eles: a democracia, em que podem viver confortavelmente, aproveitar a alta qualidade de vida, que boa parte deles não construiu e nem trabalhou para ter. Pode, essa boa parte,manter seus costumes, desobedecer às leis, explorar os serviços sociais, fazer paródias de nossa política e de nossos tribunais.
Geralmente, mordem a mão que os alimenta.
E, além disso, eles nunca vão para a Rússia, Vietnam, Coréia do Norte, Cuba ou Cambodja.
A questão é contraditória, paradoxal, porque, ao mesmo tempo, tentam trazer seu sistema de vida falido etransformar os países que os acolheram no país que abandonaram...
Isso é a mais absoluta verdade... por isso mesmo:



Dá para entender?