Recordando

sábado, 21 de maio de 2016

DATA VÊNIA,A PEDIDO DE QUEM TEM HORA PARA AFASTAR O PREFEITO NINJA ?

O Corjesuense honesto sofre vinte e quatro horas/dia com os deboches e abuso de autoridade do ainda prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto. A ação judicial, proposta contra ele, por uso de dinheiro público está dormindo no Fórum de Coração de Jesus-MG ,mas, as polpudas verbas continuam entrando na conta recheada da prefeitura. 

VERGONHA!

Na cidade vizinha de Montes Claros-MG, o prefeito Ruy Muniz está preso por desvio de verbas públicas.
E o município de Coração de Jesus-MG,continua nas manchetes negras da mídia (confiram no Google) TERRA DO PRIMEIRO PREFEITO A USAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA( Antônio Cordeiro de Faria que está lançando o seu filho de 27 anos,que não mora no município, a prefeito) E DO Pedro Magalhães Araujo Neto - PRIMEIRO A COMPRAR CACHAÇA,ESPADA DE SAMURAI, SORVETE,DIÁRIAS FANTASMAS, COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA AGRADAR ÓRGÃO PUBLICO EM BELO HORIZONTE-MG PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA,CONFORME DECLAROU NO PROGRAMA FANTÁSTICO, ESTA AÇÃO JUDICIAL, que tem como denunciante o Vereador TERCIO LAFETÁ,há treze meses,ESTÁ PARADA NO FÓRUM.

PARA QUEM ENTENDE UM POUQUINHO DE POLITICA E DE ANDAMENTO PROCESSUAL SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Repetimos, a cadeia pública, em Coração de Jesus-MG,recebe todos dos dias pessoas que praticam algum delito. Exemplo, se alguém roubar uma galinha numa fazenda, a Policia Militar é chamada, o indivíduo é preso, instaura-se um inquérito da Delegacia de Policia Civil,cuja mulher do Delegado trabalha na Prefeitura, e,rapidinho, vai para as mãos da Promotora e o homem está preso. A Família Araújo Lafetá é uma das vítimas da Promotoria e da Delegacia de Policia Civil,já que,desde 2007 não tem respostas às suas denuncias contra advogados inescrupulosos e ainda o prefeito conhecido por "Dr" Pedrinho.
E o prefeito continua praticando o crime de abuso de autoridade. Então, o Fantástico devia criar um quadro :
" CADÊ OS PROMOTORES QUE ASSINARAM A PETIÇÃO ABAIXO?"  

Data vênia, a pedido de quem tem hora certa para afastar o Prefeito!

VADE Retro!

Sim, meus amigos e amigas, a partir do momento que o Vereador Tercio Lafeta- PTB- 14 - denunciou,conforme está na petição abaixo, o assunto sai dele e passa a SER DE INTERESSE DA SOCIEDADE. Mas, tanto o Promotor Paulo Márcio e outros( avenida Cula Mangabeira,345, - Montes Claros-MG) e o Vereador estão silenciosos. Será que no momento em que estamos querendo o fim da corrupção no Brasil, a Sociedade não merece uma explicação dos Promotores de Justiça! AFINAL,SE A LEI VALE EM MONTES CLAROS - MG, com 70 km de distância, NÃO ESTÁ VALENDO EM CORAÇÃO DE JESUS-MG!
UMA VERGONHA !!!
COMPARTILHE, PARA DERRUBARMOS A CORRUPÇÃO.
VEJA A PETIÇÃO AJUIZADA NO NO INÍCIO DO ANO PASSADO.

sábado, 14 de maio de 2016

Presidente da OAB, em Coração de Jesus-MG, ignora os desmandos do prefeito.


Da esquerda para o direita, o novo presidente da OAB,em Coração de Jesus-MG, no dia da sua posse.
Coração de Jesus-MG 

No link abaixo, os leitores vão relembrar que a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil pediu,várias vezes,o afastamento da Presidente Dilma alegando desmandos. Uma pergunta que não quer calar: " Em cada região do pais existe uma OAB? E cada presidente pensa de forma diferente? A pergunta procede porque no município de Coração de Jesus-MG, surpreendentemente, foi eleito presidente da OAB o Advogado Wendell Almeida Prates que convive, de perto, com os desmandos do Prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto e não toma nenhuma iniciativa para,também, protocolar, um pedido de afastamento do ainda prefeito. Motivos tem demais. Agora mesmo o funcionalismo publico municipal está com os salários atrasados e os comerciantes/fornecedores, que vendem fiado para a prefeitura, estão à beira da falência. Mas, o que se vê é o presidente da OAB municipal de braços cruzados e assistindo as injustiças praticadas, diariamente, pelo advogado/prefeito em ações absurdas desejoso de obter vantagens para seus amigos particulares e pais de famílias,sem salários, sem  opções de outros ganhos para manter as suas famílias. 
Ora, Senhor Presidente Wendell Almeida Prates, defender os funcionários municipais e os fornecedores/comerciantes seria uma  oportunidade ímpar para o senhor provar que está preparado para se lançar como pré candidato a prefeito.  Mas, as irregularidades do prefeito não estão só na falta de pagamento dos funcionários e dos fornecedores/comerciantes. Vá ao encontro dos Promotores Paulo Márcio,em Montes Claros-MG-Avenida Cula Mangabeira,345, e Doutora Maila Aparecida Barbosa, no Fórum de Coração de Jesus-MG e exija a apresentação das dezenas de denúncias contra o prefeito. Lá Vossa Excelência vai encontrar como foi realizada obra comercial,médicos ganhando fortunas e o povo passando necessidades e, até, o prefeito com o seu escritório de Advocacia funcionando normalmente. Não, mil vezes não, Senhor Presidente e pré candidato a prefeito, a OAB nacional exigiu a saída da Dilma e o Senhor tem a obrigação de fazer o mesmo protocolando pedido pedindo a saída do ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto em benefício de um povo que não aguenta mais as asnices do ainda prefeito que foi matéria no Fantástico. O Senhor não assistiu? Ou então, o Senhor,se eleito, fará pior?

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/03/oab-protocola-na-camara-novo-pedido-de-impeachment-de-dilma.html

terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto e advogado são denunciados ao MP/MG


O Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto e o advogado Wendell Almeida Prates- OAB~MG 78881- já foram denunciados várias vezes e está provado que os Promotores não se sensibilizam com as provas, eles continuam livres e soltos fazendo o que bem querem contra as suas vítimas. 




























domingo, 24 de abril de 2016

Não gosto quando falam: " Não tenho tempo".

Eu escritor
Clique:
http://lafetaleviescritor.blogspot.com.br/2012/07/biografia.html

AMANHÃS

   “O futuro com rosas será.
    O amanhã será como hoje?
    O tempo muda, eu continuo
     O mesmo até o amanhã.
     Os dias, as semanas, os meses
     Vão-s escorregando lentamente.
     O meu “Eu” continua o mesmo,
     Esperando um futuro que não é hoje.
     Hoje é para mim um degrau.
     Para eu chegar ao futuro,
Em muitos “hojes” galgarei.
O futuro é o cume da escada.
O cume está muito longe.
Este é o meu muito longe.
Este é o meu futuro,
Que desde há muito galgo “hojes” para alcançá-lo.
Mas, a esperança em mim
Está cada vez mais forte.
Sei que conseguirei meu futuro promissor,
Pois sempre tenho amanhãs.”

ADEUS PEDRO II

“Adeus querido Colégio Pedro II.
Agora quem fala é o coração.
As lágrimas me tiraram a voz
Neste Adeus que me emociona.
Pedro II: pedaço de leito na vida!
Somos rios andando com muita luta
Até o mar: nossa vitória.
Pedro II: você foi parte do meu leito.
Nesta também sou um rio.
Jamais me esquecerei de você, Velho!
Pois as minhas águas tornaram-se clara.
A minha passagem foi um impulso
Dado para eu chegar ao mar.
Nele encontrarei peixes, ou
Melhor, serei feliz.
A minha vontade é de sozinho
Conversar com o querido Colégio.
Mas, como se nunca está só?
A não ser que o encontre na madrugada.
Sim, na madrugada,
Despediria de sala em sala
Vendo todas as carteiras vazias.
E os quadros sem lições,
Não acreditando que vivi
Tanto tempo e agora já me vou.
Mas a saudade me invadirá!
Tenho certeza de que agüentarei.
Meu corpo tombará, certamente,
De emoção, pelo Adeus.
Melhor é deixar o coração se despedir.
Só ele sabe o quanto gosto daqui.
Como, se meu peito está molhado!
Pois meu coração também chora.”


Mirandinha e Levi Lafetá, na Inglaterra
Na Inglaterra,NewCastle

Mirandinha e Levi Lafetá, na InglaterraClique:
http://bureausportiflafeta.blogspot.com.br/