Recordando

domingo, 3 de fevereiro de 2019

AS DENUNCIAS CONTINUARÃO, SENHOR PROMOTOR.








Leví Lafetá, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas,Escritor, Radialista e General Manager.
Residi na cidade do Rio de Janeiro-RJ ,de 1957 a 1994. Aproveitei a oportunidade de estar numa cidade grande e procurei estudar me preparando para a vida. Os mais velhos diziam que o estudo era importante para ser respeitado. Os anos foram passando e os mais velhos, daquela época, não podiam adivinhar os dias de hoje quando currículo de nada vale e cabelos brancos também. Quem devia proteger os da terceira idade pensam diferente. Lá na cidade de São Sebastião, considerada uma das belas do mundo,senti na pele a injustiça da própria Justiça. Não acreditei no que vi diante da sentença final quando o errado,meu cliente devedor, por ser jogador de futebol virou o jogo numa ação que eu cobrava honorários por um trabalho comprovado. Não perdi para o cliente,mas perdi para a justiça (com letra minuscula mesmo). E eu tinha tanta razão na ação de cobrança de honorários que ela serviu para que o Senado me convidasse a colaborar com a moralização das transferências de atletas de futebol para o exterior. O Brasil estava sendo passado para trás no que concerne aos dólares que ficavam no exterior quando deviam entrar no país. Fui depor e provar a corrupção que campeava no futebol brasileiro. Fui e prestei um grande serviço à Nação,como afirmou o Senador Álvaro Dias. E mais gratificante foi o sucesso do meu sexto livro - "...Vergonha de Ser Honesto " . Relatei,fielmente, o que aconteceu nos bastidores dos Fórum do Rio de Janeiro contra a minha pessoa. E não houve contestação do Judiciário fluminense antes e depois que eu prestei meu depoimento a milhões de pessoas através da TV Senado (vídeo anexo). A barbárie foi tão grande que o meu cliente não compareceu à audiência, não foi considerado revel e pode marcar uma outra audiência para a data que bem desejasse.A audiência foi marcada e a imprensa,dessa vez, não pode assistir. O resultado? Não podia ser outro. Armação que a justiça manteve até a última instância. Foi uma vergonha tão grande que envolveu até o Presidente da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil/RJ. Se o leitor tem alguma dúvida, assiste os vídeos e verá que os Senadores tomaram conhecimento de tudo e houve a moralização nas transferências de jogadores de futebol para o exterior.
https://www.youtube.com/watch?v=HxpcmgcSMHo&t=387s

Os anos passam e por causa, novamente, da corrupção,depois de 50 anos, voltei a residir na cidade onde nasci - Coração de Jesus - MG - porque uma Organização Criminosa estava se apropriando indebitamente (roubando) o imóvel da minha família. E os "coronéis" da terra falsificavam documentos, com a ajuda do Cartório de Registro de Imóveis para propositura de ações onde o Autor era parte ilegítima e a mesma pessoa como "testa de ferro" se passava por presidente de um clube que não existia.
Os anos vão passando,os meus cabelos estão cada dia mais brancos e vejo o meu currículo sendo jogado ao lixo. O que tem valor é ser integrante de uma Organização Criminosa, como esta de Coração de Jesus-MG que iniciou o terço de crimes no município de São João da Lagoa-MG distante quinze minutos. Quem deu o primeiro passo para mostrar às autoridades a tal Organização foi o conhecido politico,sério,honesto,trabalhador e ex-Vereador Geraldo Lima. Nos dias de hoje, posso dizer ao povo brasileiro que é um tremendo engano atender aos pedidos dos Órgãos públicos pedindo que a sociedade denuncie ilegalidades.Eu sou a prova de que não se deve atender a esse tipo de pedido.Sou vítima do Ministério Público mineiro desde 2005 quando tomou conhecimento, através de mais de 100 petições dos nomes dos quadrilheiros. Nos dias de hoje continuam criando ações calçados em documentos falsos e com ajuda de decisões precipitadas de Juízes de Direito. A Organização Criminosa levei ao conhecimento do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público, em 2017.Até o momento não fui atendido. Pelo contrário, a demora em parar com a corrupção tem aumentado, como acontece com o procedimento de pessoas que são litigantes de má fé. A omissão deu margem aos quadrilheiros para mais proposituras de ações continuando a usar parte ILEGITIMA e o mesmo presidente "testa de ferro" que faz parte da administração do município e o seu eterno advogado é ,também, advogado, há muitos anos, do prefeito e do mais velho da Organização Criminosa. Então, está tudo em casa. Vade Retro ! O que nos resta é levar ao conhecimento da população de que não dispute nada neste município, os criminosos são sempre os vencedores.

Para ser mais sucinto,fiquei pasmo com o atendimento que o Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça, que comparece duas vezes por semana, na última sexta-feira onde estava presente o dedicado Vereador Reinaldo Gomes que assistiu a tudo. Estou pasmo porque um Promotor de Justiça que tem a obrigação de fiscalizar o que acontece nas páginas processuais, não sabe em que pé estava o andamento de processo onde,mais uma vez, a Organização Criminosa juntou documentos falsos para,certamente,induzir a erro o Julgador que,por último manuseou o processo. Ele veio me falar como se estivesse falando com um beócio. Mas, o grande problema é que o Fórum é protegido por advogados que tem interesse em participar dos sonhadores lucros de apropriação indébita de imóvel que pertence a minha família desde 1934. O Vereador Reinaldo Gomes confirmou toda a verdade do nosso imóvel inclusive a sua família adquiriu uma parte. O Vereador estava na sala tratando de outra vergonha da Organização Criminosa. O Vereador tem lutado contra a corrupção e está decepcionado com o descaso das autoridades que ainda não anularam a eleição da presidência da Câmara no ultimo dia 17 de dezembro de 2019 e ,também, no mesmo dia, a aprovação das contas de 2005 ( dois mil e cinco ) do ex- prefeito que é o chefe maior da Organização e,pasmem,Secretario da AMANS - Associação dos Municípios da Área Mineira da SUDENE.

Mas a literatura, através de livros,novelas e filmes tem ajudado bastante para levarmos ao grande publico as canalhices que assolam o Brasil.
O Escritor tem que aproveitar os momentos, registrá-los e dar conhecimento à sociedade mesmo que ela continue sem reação. Vergonha é se omitir. Não é vergonha ser honesto. Crime,também, é saber do errado e esconder debaixo do tapete. Crime é não mostrar que quem ganha para INVESTIGAR denuncias sérias espera uma chamada para saber quem é o denunciado.Será que ele é mais "forte" do que o denunciante? É o que se passa em parte do Estado de Minas Gerais,principalmente no interior onde a corrupção campeia aos olhos de Promotores de "Justiça" e Delegado de Policia Civil que bebe cachaça com os denunciados. Juntar em ação judicial documento falso e criar falsos Autores já se tornou normal em ações judiciais contra a minha família.

Uma colaboração para o crescimento deste vicio processual é a falta de personalidade de grande parte dos advogados que se curva diante de " desonestos colegas de profissão". E estes nunca são punidos pela OAB-Ordem dos Advogados do Brasil que absolve até o seu presidente de Seção que usava três números de CPF's para ajudar prefeito corrupto como provou o ex-vereador Geraldo Lima de São João da Lagoa-MG . Entretanto, no meio de tantos - sem personalidades e advogados corruptos - procurando como uma agulha no palheiro, encontrei um que será representante da minha família em ações contra o Estado de Minas Gerais por não ter o devido respeito à Constituição Brasileira e,principalmente, ao Estatuto do Idoso. As provas são mais do que cristalinas. Ah! Se não fossem, este Jornalista já estaria cumprindo pena por denunciar o que não existe.

Quando será lançado mais um livro verdade? - Pouco importa quando. Esta informação de lançamento já serve como mais uma denuncia da tentativa de autoridades em esperar que desistamos de requerer os nossos direitos. Não aceitaremos intimidações de quem pensa serem donos dos nossos destinos. Rui Barbosa escreveu que o homem chegaria o dia de ter vergonha de ser honesto.Mas, ainda continuo para ter o direito de escrever o que penso com provas.





terça-feira, 11 de setembro de 2018

A LAVA JATO NÃO CHEGA AO NORTE DE MINAS GERAIS.




Coração de Jesus - Norte de |Minas Gerais
" Terra que só ganhou manchetes internacionais por causa
 de um prefeito que usou tornozeleira eletrônica,
 de outro prefeito que criou as diárias falsas e outro que 
bateu agrediu fisicamente um fotográfico que fotografava
a "borra" de asfalto que era aplicada nas ruas.

Leví Lafetá, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas, Escritor e Radialista.
E POR AQUI NÃO CHEGA A LAVA JATO!

Claro, não chegará porque não dá manchete a nível internacional.
Provas não faltam que a Constituição Brasileira, Códigos e o Estatuto do Idoso não são cumpridos quando os "coronéis" são réus. Inquéritos Policiais são arquivados sem dar ciência às vítimas.Imóvel particular invadido, por mais de quatro vezes, pela própria Prefeitura que agasalha,com bons salários, as partes ilegítimas para alcançar o objetivo da perseguição de quem não deseja fazer parte da quadrilha existente como está no Inquérito Policial de 2010 cujo número é 0012977-44.2010.8.13.0775- PENAL > Crimes contra a Paz Pública > Associação Criminosa. O Inquérito é de 2010 e os mesmos indiciados continuam usando documentos falsos em Ações Judiciais porque sabem que nada lhes acontecerá. (doc. abaixo)Neste Inquérito, que não chega ao fim, estão indiciados vários advogados,professor/secretário, Titular de Cartório de Registro de Imóveis, ex-prefeito e muitos "coronéis". E os ex-prefeitos invasores continuam livres,leves e soltos.

Ó MINAS GERAIS QUEM SOFRE INJUSTIÇAS AQUI NÃO LHE ESQUECE JAMAIS!

Os Órgãos Estaduais e Federais são informados e silenciam diante de um denunciador honesto. Provas não faltam que a corrupção é vista e não combatida. Se fosse na Lava Jato, prefeitos e o atual prefeito estariam presos para facilitar as investigações se o denunciador estava falando a verdade. Pelo contrário, continuam soltos e perseguindo quem os incomoda com as verdades.
O momento do município é de denuncias e mais denuncias sobre funcionários municipais fantasmas com gratificações fabulosas, licitações com nomes de laranjas e uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito em andamento que,certamente, o prefeito Robson Adalberto Mota Dias, funcionário do IMA-Instituto Meio Ambiente, que está sendo investigado. E,até a presente data, nenhum Órgão Publico,mesmo tendo tomado conhecimento, resolveu investigar por qual razão, nas eleições de 2016, num bonito domingo de Sol, um carro do IMA estava estacionado em frente a uma Zona Eleitoral na cidade de Coração de Jesus-MG. ( Fotos abaixo)

É verdade que o Rui Barbosa nasceu na Bahia,mas é verdade,também, que quando escreveu o pensamento a seguir estava prevendo um futuro onde as Leis só seriam válidas para os "coronéis" em Coração de Jesus-MG:

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)







Na dia da quarta invasão os funcionários e,principalmente, os seguranças  e integrantes do fã clube do prefeito foram liberados para assistirem e aplaudirem  " O Grande Ditador " que responde a uma Ação por uso de dinheiro publico que dorme nas prateleiras do Fórum. 

Um escritório que fez alunos. A OAB-MG ? - Sabe e não toma nenhuma providência nem contra o advogado Wendell Almeida Prates que usava três números de CPF's foi denunciado,continua advogando e ganhou de presente para representar a OAB em Coração de Jesus-MG.

Além desta foto, tem filmagem e testemunha de que carro do IMA ( o atual prefeito é funcionário) esteve "rodando" durante as eleições de 2016.


E o atual Prefeito ROBSON ADALBERTO MOTA DIAS deu poderes aos Advogados Antônio José Leal Junior e Delmon Nobre de Souza para juntarem mais um documento falso na Ação Judicial. O Advogado Antônio José Leal Junior obedeceu as ordens do prefeito porque estão indiciado no Inquérito Policial acima, o próprio Junior Leal, juntamente com a sua esposa Nair - Titular do Cartório de Registro de Imóveis - o Senhor Ronaldo Mota Dias - irmão do prefeito Robson, o atual Secretário de Esportes Pedro Alves da Fonseca Neto, Wendell Almeida Prates advogado particular dos irmãos Mota Dias. Importante lembrar ao leitor que o Advogado Delmon Nobre de Souza - Procurador do Município - acompanhou o prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto,durante quarenta e oito meses, e,portanto, passou a ser pessoa de inteira confiança do atual prefeito. O que é mais uma prova de que os "furos" da administração anterior não mereciam uma auditoria. E por onde andam as autoridades que,mesmo informadas dezenas de vezes, não se interessam em afastar o prefeito! - Claro, uma auditoria agora iria chegar até os anos da administração do irmão Ronaldo Mota Dias que teria que explicar mutas coisas ,como por exemplo, o que foi feito do imóvel que comprou para construir o ANEL RODOVIÁRIO. 


quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018 / PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA-BRIGA DE CACHORROS GRANDES.




ELEIÇÕES 2018 / PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Jornalista Leví Lafetá
Começou o desfile de candidatos à Presidência da República,nas redes sociais que sido a força do povo. Será,o povo não se lembra mais do fiasco do Color de Melo? O "famoso morador" da Casa da Dinda não tinha apoio da maioria do Congresso Nacional. Queria o Poder só para ele e esqueceu das forças politicas do PMDB( na época), PSDB,PT e outros. Como diz : dançou. O mesmo caminho rumo ao Palácio da Alvorada está se vislumbrando nesta campanha. Mas, ainda há tempo de o eleitor ir ao Google e relembrar os dias terríveis que o Brasil passou com a eleição de Color de Melo que "jogava" em time pequeno. E a cena está se repetindo neste início de campanha. Tem "time" pequeno achando que vai ganhar segurando debaixo do braço uma pesquisa séria que diz estar na frente com 20%,mas fingindo que não sabe ler os 65% do eleitorado que não o suporta. E aqui estamos para informar e não dizer em quem votaremos.Mas, nos trinta e seis anos vivendo nos bastidores da politica como candidato e jornalista, podemos colaborar,de uma certa forma, para que o eleitor não incorra no erro de votar em quem não terá a maioria dos deputados federais para decisões importantes para o pais.A politica não é um mistério. Exemplo é a permanência do Temer no poder. O leito esquece de que forma ele consegue permanecer no Poder! Claro que não. Houve um interesse mutuo entre ele e os congressistas.O que um Jornalista não deve é se omitir deixando de opinar sobre estas conturbadas eleições. Conturbadas porque o povo brasileiro está atônito com os políticos corruptos. Então, chego no bar da esquina.Um grupo de seis pessoas e outras quinze olhando. O grupo fala que o voto certo é para quem está aproveitando o momento triste da violência em todo o Brasil. Falam como se o candidato fosse o cachorro feroz criado na coleira e quando solto (eleito) colocaria um fim a toda violência. Nada disso. O Brasil não está precisando soltar cachorro preso em coleira. O Brasil precisa de um candidato que seja "ensaboado", competente, sem nódoas politicas, sem arrogância e que entenda que,se eleito, não vai falar sozinho, não vai querer mandar sozinho,sem truculência,respeitando todos os sexos, etc. O eleito tem que ter a consciência das forças do PSDB, MDB e PT. São três potências politicas que não morreram. E a maior prova é que nem a Lava Jato deu jeito.Portanto, não será nessas eleições que o cãozinho do vizinho vai espantar a bandidagem. É, porque estas eleições é briga de cachorros grandes.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

ROBINHO DIAS , QUANTA INCOERÊNCIA !






Encontrei nas redes sociais esta entrevista concedida pelo Senhor Robson Adalberto Mota Dias (PR 22),irmão do ex-prefeito Ronaldo Mota Dias, Prefeito do Município de Coração de Jesus-MG,onde nasci,ao Jornalista Aurélio Vidal no dia 02 de julho de 2018. O motivo da entrevista foi que o brilhante Jornalista foi procurar na Prefeitura uma resposta para o que ele entende ser dinheiro jogado no lixo. E como um fato inusitado,já que lhe falta humildade para atender aos pedidos dos Vereadores,  o Robinho Dias, como é conhecido, se deslocou até a cidade de Montes Claros-MG ( 70 km) e concedeu esta entrevista cheia de incoerência. 

A CÂMARA DE VEREADORES DE CORAÇÃO DE JESUS-MG  e os eleitores estão sem nenhum prestígio com o Prefeito ROBSON ADALBERTO MOTA DIAS.

Assistam, senhores leitores, esta entrevista que o Prefeito Robson Adalberto Mota Dias ( PR 22) deu ao colega Jornalista Aurélio Vidal e vejam quanta incoerência. Primeiro, ele confirmou que foi ao encontro do Jornalista para pedir desculpas pelo acontecido no Gabinete de Prefeitura. Mas, não comparece às Sessões da Câmara para responder as perguntas dos Vereadores. Segundo, disse que o assunto de interesse do Jornalista sobre a fábrica de extrato de tomates é de administrações passadas inclusive a do seu irmão Ronaldo Mota Dias. Terceiro, para mostrar que não está "NEM AÍ", para os seus eleitores e Câmara de Vereadores, disse que o Brasil precisa ser passado a limpo. Ora, será que não sabe que o município de Coração de Jesus-MG, do qual ele é o Prefeito, será passado a limpo com a instauração da CPI - COMISSÃO PARLAMENTAR de INQUÉRITO e ele se recusa a prestar contas e,bem pior, a fornecer a relação dos nomes dos funcionários efetivos,fantasmas e contratados aos Vereadores Rey Gomes e Tercio Lafeta? Para quem entende de politica,como nós temos a obrigação de entender, está clara a intenção do Prefeito ROBINHO DIAS em procrastinar o atendimento aos Vereadores verdadeiros representantes do Povo. Os nomes dos dois Vereadores acima foram citados porque eles tem prestigiado a imprensa que nós representamos com honestidade nos dando informações. Na última sexta feira o Vereador Rey Gomes solicitou ao Promotor de Justiça providências urgentes para que o Prefeito Robinho ocupe o seu tempo em benefício do povo e deixe de perseguir os honestos e colabore, para passar a limpo o município de Coração de Jesus-MG, atendendo aos ofícios dos Vereadores.
Continuamos de olho e informando aos Órgãos em Brasília-DF. Em primeiro lugar o município! 

domingo, 1 de julho de 2018

UMA MISSÃO QUE ESTOU CUMPRINDO. .




Bom dia, brasileiros e brasileiras. 
Hoje resolvi lhes confessar que, por uma unica vez, me arrependi na vida. Quando se arrepende e tem como voltar ameniza um pouco. Mas, arrependimento de ter pensado em viver a terceira idade na cidade onde nasci não tem como voltar. Não tem como voltar, porque me sinto na obrigação de continuar mostrando ao mundo,pela internet, como Jornalista e mesmo sendo ameaçado de agressões físicas e até de morte. Para melhorar o futuro de jovens que sonham em viver uma vida decente onde nós nascemos e um melhor presente dos da terceira idade. O que seria um arrependimento entendi ser uma missão dada a mim por DEUS. Entretanto o que eu não posso é continuar dando razão ao saudoso Rui Barbosa quando escreveu : 
Não, mil vezes não, o cidadão que reside em Coração de Jesus-MG não pode  se sentir envergonhado de ser honesto. Deve se sentir envergonhado é dos políticos eleitos, principalmente os que não são corjesuenses, que se elegem e escolhem os de DNA de desonestos para fazerem parte de sua equipe de "trabalho"

Cesare Lombroso, grande pesquisador italiano, depois de muitas décadas estudando ocrânio humano, concluiu que nós já nascemos  ou não com tendência para o crime. Nada de culpar a sociedade. A sociedade foi criada pelo homem e não o homem é criado pela sociedade.

E que se vê neste pedaço de norte de Minas é um descaso de não ter a mínima condição de funcionar um Fórum e a Defensoria Pública para aqueles que não tem como arcar com despesas de com advogados e custas judiciais. O pedido já foi feito por este Jornalista e a resposta seca foi que só em 2022. Impossível exigir de um Juiz de Direito que gosta do que é certo e tem amor ao que faz. Lamentos antigos de que o Promotor de Justiça não reside na Comarca para tomar conhecimento dos maus e dos bons costumes. Normalmente reside em outro município e comparece às quartas feiras ao Fórum. A Delegacia de Polícia Civil ? -  Sem comentários. Esconde denuncias sérias contra professor e advogados que são velhos conhecidos da sala de julgamento da OAB-MG. Risossss e são sempre absolvidos. Sim, tem advogado queusou três números de CPF's e documentos falsos em Ações. Ora, se ele pode você também pode,caro leitor.  Outros sentam diante do Juiz e prestam depoimentos mentirosos
( com o julgamento da Ação prova que estamos trabalhando bem) com intuito de se verem livres deste  corjesuense, autor do livro "BECO,30", nascido na rua São Pedro, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas, Escritor (seis livros publicados), Radialista,General Manager
( futebol) e poliglota.
E os mesmos advogados propuseram e não conseguiram êxito, pela terceira vez, com a ação abaixo, são os mesmos que continuarão advogando livres, leves e soltos sem serem punidos pela OAB-MG e nem condenados porque em Coração de Jesus-MG é impossível um Juiz sozinho tomar conta de  tantos fora da Lei com comportamentos desLEAIS . Mas, o Grande Arquitetodo Universo continua me protegendo. 
Coração de Jesus-MG, 01 de julho de 2018. 
Atenciosamente 
Levi Araújo Lafetá 

Nota: A Comarca de Coração de Jesus-MG é tão abandonada pelas autoridades que, há oito anos, criei o blog abaixo. Mesmo as autoridades tomando conhecimento, nada aconteceu aos indivíduos qualificados pelo italiano Cesare Lombroso que falsificam documentos para proposituras de ações judiciais, Titular de Cartório que falsifica certidões para ajudar o Grupo, etc. etc. e nada lhes acontece
Clique e confira: http://coracaodejesusverdades.blogspot.com/


" Eu acredito que o Brasil tem jeito e a Comarca de Coração de Jesus-MG também.


PELA TERCEIRA VEZ O GRUPO DE ADVOGADOS, QUE CERCA O PREFEITO ROBINHO DIAS ( PR 22 - Partido que apoia o TEMER) e que tem Ronaldo Mota Dias como presidente ), não conseguiu afastar este Jornalista das Redes Sociais. E um dos advogados, conforme denuncia do Vereador Tercio Lafetá ( confira no vídeo abaixo e aproveite e veja no YouTube uma ameaça que recebi de um indivíduo que, também, não gosta de Jornalista que não se vende. No último dia 19 de junho deste ano, o Vereador Tercio denunciou que o Advogado particular do Robinho e do Ronaldo DIAS recebe salário da Câmara de Vereadores da prefeitura

Data de Disponibilização: 25/06/2018
Data de Publicação:26/06/2018
Jornal: D.J.MG
Tribunal: FORO DO INTERIOR
Cidade: Coração de Jesus
Vara: SECRETARIA DO JUÍZO Expediente de 22/06/2018
Título: CAUTELAR INOMINADA
Publicação: 00016 - 0006960.16.2015.8.13.0775 Requerente: Jessica de Souza Franca Duraes; Requerido: Levi Araujo Lafeta => Extinto o processo por ausencia de pressupostos processuais. Sentenca disponibilizada para consulta publica via Rupe. Adv - Jessica de Souza Franca Duraes, SILEIA VASCONCELOS GALIZA.

Nesta Ação Cautelar Inominada, na audiência realizada no dia 24 de abril de 2018, a sede de me banir das redes sociais como Jornalista é tão grande que aconteceu o previsto. A turma que sempre apoia Prefeitos corruptos ( o anterior a este responde por uso de diárias falsas e o atual a uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito por criar funcionários fantasmas e pior pagar salario ao Assessor da Câmara de Vereadores Wendell Almeida Prates. Como disse o Vereador Tercio Lafetá : " O Wendell bate o escanteio e corre para cabecear em gol. Impossível o eleitor concordar que quem orienta o Legislativo (fiscalizador do Prefeito) receba dos dois lados). E no dia da audiência, a senhora Jéssica de Souza Franca Durães ao invés de assumir o lugar de defensor em causa própria, talvez por não me conhecer acostumados a grandes debates- a CPI DO SENADO é uma das provas - pediu que o Wendell Almeida Prates fosse o seu advogado em audiência. E como não podia deixar de ser, o homem que usou,por muitos anos, três números de CPF's, ele chamou como testemunhas de defesa da senhora Jéssica os seguintes senhores: DELMON NOBRE - Procurador do Prefeito Robinho Dias, ANTÔNIO MENDES SILVA - advogado do então prefeito Pedrinho e a senhora Cássia Andrade que era assessora de Juiz. O DELMON é aquele que fez parte do escritório do Pedrinho juntamente com Geraldo Severo e a senhora Jéssica. E o DELMON teve o desplante de dizer que a senhora Jéssica,por causa da minha matéria jornalística informando ao público o como não se deve tratar um ser humano, havia sido internada em clínica,perdido a clientela e ser obrigada a fechar o escritório. Ora, abusou pela razão de a Juíza não conhecer ainda bem a cidade. Vejam a foto abaixo onde os dois trabalhavam.É o escritório que leva o nome de uma pessoa que não é reconhecida pela OAB como advogado. Bom, pelo resultado ficou claro que a intenção de todos, inclusive outras pessoas que foram arroladas como testemunhas e Sua Excelência Doutora Juíza Luciana de Oliveira Torres não aceitou, era conseguir o meu afastamento das redes sociais porque eu escrevo e mostro as verdades. Sou o único Jornalista da região que não dou oportunidade para falarem que recebo dinheiro sujo de prefeito. 

 ESCRITÓRIO CRIADO PELO PREFEITO PEDRINHO PARA NÃO DEIXAR DE ADVOGAR ENQUANTO ESTIVESSE COMO PREFEITO. DELEGOU PODERES E A SUA VASTA CLIENTELA CONTINUOU SENDO ATENDIDA. AH! BRASILLLLLLLLL
DELMON AJUDOU O PREFEITO PEDRINHO E AGORA AJUDA O PREFEITO ROBINHO.

















Clique e confira:

https://www.youtube.com/watch?v=E3aZlylliL0

JOSÉ DO REGO BARROS ARRUDA GALVÃO foi um verdadeiro Maçom.








Na foto, o meu ex-sogro e saudoso José do Rego Barros Arruda Galvão que foi um exemplo dentro e fora da Maçonaria. Na loja Maçônica - Copacabana - no Rio de Janeiro-RJ, chegou ao mais alto grau. Ele ensinou, no dia a dia, que o verdadeiro Maçom tem que ser caridoso,honesto e justo. E que a Maçonaria não é lugar para os fracos e desonestos se esconderem para pratica de injustiça. Era contra o protecionismo e não admitia petições auriculares para vencer questões judiciais e que reuniões de irmãos eram para fazer o bem e nunca fortalecer a corrupção. Aprendi muito com os seus ensinamentos. 

Que o Grão Mestre José do Rego Barros Arruda Galvão continue ao lado do Grande Arquiteto do Universo.


O Senhor Galvão era  muito caridoso e gostava muito de crianças. No Natal.ele se vestia de Papai Noel mesmo sendo um verdadeiro Papai Noel todos os dias.
Ele era um verdadeiro conselheiro. Na foto, conversa com a a sua nora Leila.
Além de ser Maçom fazia parte do Rotary Club Rio de Janeiro - Tijuca. 


Senhor Galvão com a neta Cristiane.