Recordando

sábado, 17 de dezembro de 2011

CAMPEONATO DE GOLFE EM CORAÇÃO DE JESUS-MG


Será realizado no próximo mês de janeiro de 2012 o primeiro campeonato nacional de Golfe na cidade mineira de Coração de Jesus-Norte Minas. Trata-se de uma disputa bem diferente de todas do resto do mundo.

Pela primeira vez, os competidores ao invés de se defrontarem em buracos em gramado bem tratado, terão que andar pelas ruas da cidade. Todos os participantes terão que colocar a bola nos buracos das ruas. As partidas iniciarão nas proximidades da AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil - no bairro Santa Tereza terminando na porta do cemitério. Tendo em vista as dificuldades, os buracos encontraos na Praça da Matriz terão uma nota maior.
O Campeonato só foi aprovado depois de três anos de debates e os patrocinadores só estavam esperando a chuva para ar inicio.
O local das inscrições seráinformado logo na primeira semana de janeiro de 2012. Os prêmios serão excelentes.



Pedimos atenção daqueles que vierem com o seus carros,porque a rodovia será o próximo local da disputa que acontecerá no mês de setembro de 2012.
                                                    

GOVERNADOR ANASTASIA CUMPRIMENTA COM O CHAPÉU DO PT.

                                   Com certeza, os professores estarão "aplaudindo" o Governador Anastasia.


                            Hoje, dia 17 de dezembro de 2011, o Município de Coração de Jesus estará recebendo o Governador do Estado de Minas Gerais Antônio Anastasia para inauguração de casas populares que tem o financiamento da Caixa Econômica Federal e faz parte de um dos inúmeros Programas do Governo do PT-Partido dos Trabalhadores. O nível politico do PT é tão alto que não existe revanchismo. Se não vejamos. O Governador Anastasia é do PSDB, o Vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição é do DEM. Como já começou a campanha para 2012, com certeza vão aparecer os assessores do Ronaldo Dias para aproveitarem a oportunidade. Não falando dos amigos do Dep.Arlen Santiago que é do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro que faz parte dos amigos do Governador . O Prefeito Antônio Cordeiro de Faria vai ficar na dele, porque o maior interessado é o Governador que não é do seu partido. A justificativa é interessante.Cada Prefeitura recebe ajuda do Governo Federal em outros setores da Administração Municipal,ao aceitar a construção das Casas Populares. Na realidade os três partidos – DEM, PSDB e PTB – são contra o Governo Federal. Não se pode negar a inteligência e experiência política do atual Prefeito. Se não vejamos. No primeiro turno das eleições para Presidente da República(2010), o Prefeito apoiou Dilma e no segundo veio a ordem do Partido do Governador Antônio Anastasia para trabalhar contra a Dilma. Donde se conclui: ordem é para ser cumprida. 
                                         Casas Populares em Coração de Jesus-MG
                     Mas, incompreensível é a abertura que o PT-Partido dos Trabalhadores dá aos partidos opositores numa solenidade como esta! Com certeza, nenhum representante do Partido da Presidente Dilma estará no palanque onde o Anastasia estará sendo abraçado, beijado e bajulado por aqueles eleitores que pouco entendem de política. Outros programas em benefício existem, mas como têm a cara do PT os Governadores e  Prefeitos oposicionistas não se interessam em divulgar.E tome de gole! Talvez o governo Federal esteja ajudando indiretamente o corjesuense,já que o PT na região não se esforça para ocupar cadeiras politicas.Que venham as eleições distritais. Eis o primeiro desafio antes das eleições de 2012: seria muito interessante que o presidente do PT Corjesuense comparecesse à inauguração das casas. Desnecessário dizer que elas existem é porque o PT está na Presidência. 
                                     Entretanto será um dia muito importante para o eleitor corjesuense que terá a oportunidade de conhecer de perto o Anastasia, aquele que tem sido inimigo número 01 dos professores,como,também, rever o Prefeito Antônio Cordeiro de Faria que há muito tempo não aparece pelas ruas do município deixando as fitas de inaugurações para serem cortadas (Banco Sincoob, por exemplo) pelo seu amigo inseparável (venceram juntos três eleições) o Vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição.Empreguinho bom taí!!!
                          Em nome daqueles eleitores Corjesuenses que se deparam comigo todos os dias pelas ruas, tomo a liberdade em dizer, sem nenhuma intenção de agredir: a grande verdade é que o Prefeito Antônio Cordeiro de Farias lembra o grande cantor Roberto Carlos que aparece pouco durante o ano, mas gosta de grandes emoções. E a solenidade de hoje não deixa de ser uma delas, pois com certeza deixará o seu Vice-Prefeito em segundo plano.  

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LITERATURA: Asas ao pensamento e à criatividade.



Publicação da Revista MO.C MAGAZINE http://www.mocmagazine.com.br/site/noticias

MO.C MAGAZINE VEIO PARA FICAR

  
                                     MO.C MAGAZINE uma revista moderna que foi lançada em Montes Claros(norte de Minas Gerais) e está ganhando espaço nos quatro cantos do Brasil. 
                                     Entre no site www.mocmagazine.com.br . Vale à pena fazer uma assinatura ou mesmo anunciar para vender em todo o Brasil.   contato@mocmagazine.com.br 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FINAL DE ANO : JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

E a minha prima Rozelane Lafetá,de Montes Claros-MG, me mandou esta verdade mais do que verdadeira. As pessoas quando jovens acreditam que vão continuar jovens. Mas, prego todos os dias,a idade está no espirito. Pense, quantas pessoas de até 30 anos que procedem como pessoas de idade avançada. O importante é vivermos cada minuto como se fosse o último. Eu concordo que não existe atalho para a felicidade porque existem os minutos felizes. 
                                               Vai chegar a sua vez!!! kkkkkkkkkkkkk

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Um grupo de amigos de 50 anos discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar.
Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque as GARÇONETES eram bonitas e usavam minissaias e blusas muito decotadas.

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante.
Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante.
Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador...

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical.
Todos acharam que era uma grande ideia porque nunca tinham ido lá antes...

Está rindo?Sua vez vai chegar...


Vasco não tem careca...tem cal VICE...

     E a leitora assídua Luciana Meireles, do Rio de Janeiro/RJ, sabendo que sou torcedor do Vasco da Gama, me mandou esta brincadeira de bom gosto.

O BRASIL SEM FRONTEIRAS .

                                              Cristhophe Brana, o "Comentarista Internacional".

 Andamos pelo mundo e não encontramos um país tão maravilhoso como o nosso Brasil. Em qualquer parte do planeta existem as restrições aos brasileiros por serem conhecidos como aqueles que dão um jeitinho em tudo. Pois é, as dificuldades que encontramos para vivermos em outras praias são um contraste para os estrangeiros que se deliciam e se arvoram donos da nossa terra. Residi durante oito anos na bela cidade de Fortaleza-CE e lá conheci vários estrangeiros.Aquele que mais me marcou pela sua audácia foi o francês Cristhope Brana . Inclusive terá um capítulo especial no meu próximo livro. O motivo foi sempre a maneira desprendida que se apresentava diante dos brasileiros.Procurava fazer  amizades que davam a impressão de que tudo ia muito bem no seu mundo fechado. Por incrível, durante o tempo que estive naquela capital,enquanto brasileiros eram relegados a segundo plano e criticados em vários setores, o francês Cristhophe Brana estava numa boa. E o mais estranho é que ele nunca informava aos amigos e agora os seus ouvintes o nome da sua cidade natal na França.Que eu saiba, jamais voltou a visitar a França. Há muitos anos,talvez uns vinte, permaneceu sempre em Fortaleza. O que eu quero deixar bem claro: como o Brasil é um pais maravilhoso! As cores brasileiras recebem todos de  braços abertos e o estrangeiro Cristhophe chega ao ponto de ocupar o microfone da grande Rádio Cidade e apontar erros em brasileiros que trabalham o dia a dia. Será que o Cristhofe Brana não tem os seus erros? Criticar é diferente  de apontar. Assim, o cearense está ligando o rádio,de segunda a sexta, no horário das 22:00 às 23:00 horas,e lá está o francês batendo no futebol da terra de Chico Anísio e do Brasil se intitulando " O comentarista internacional". Ai está um dos milhares de exemplos que o nosso Brasil continuará sendo o melhor pais do mundo.Aqui a cancela está sempre aberta. O comentarista internacional, sem ter chutado uma bola ou administrado um clube, pega o microfone e critica dura e desrespeitosamente brasileiros,as vezes, deixando duvida na cabeça  do ouvinte. Exige-se do comunicador credibilidade e currículo para tecer comentários. Aprendi no curso de Radialista que tudo que se aponta como erros há necessidade de provas.  Realmente, é muito estranho!