Recordando

sábado, 16 de novembro de 2013

UFC e briga de galos.Nenhuma diferença


OS GALOS CONTINUAM BRIGANDO FORA DA RINHA.

O leitor vai acessar o link abaixo e verá que os galos foram proibidos participar de brigas em rinhas.O ex-Presidente da República Jânio Quadros nos deixou uma maravilha de Decreto e esqueceu, na época, de proibir as lutas de boxe.Nada tem diferente: uma briga de galos e uma luta de boxe. Esqueceu o não saudoso Jânio Quadros de criar outro Decreto proibindo os galos de pularem os quintais e brigarem a tarde toda. A finalidade do Decreto Janista foi "não maltratar os animais". Ora, senhores leitores, quando dois homens brigam na rua são presos e respondem a processos. Então, o brasileiro, que inventa tudo, criou em lugar da luta de boxe o animalesco UFC que se alastrou pelo mundo. A rinha é o octógono. E mais, as rinhas reuniam pessoas que apostavam, O UFC são milhões de euros que estão em jogo a cada luta de rua. Sim, luta que um mata o outro e o povo aplaude e até os próprios legisladores que não criam uma Lei para salvar vidas humanas.Afinal, não dizem que é esporte é vida! Não,assim como nas rinhas, os octógonos vão trazendo a morte lentamente a cada um que se arrebentam porque são impotentes em qualquer esporte. Quanta estupidez! E o povo aplaude homens se matando e adquirindo sequelas.A maioria não terá saúde para alcançar a terceira idade. São galos dentro do octógono. Mas, a briga de galos era mais honesta porque não existem armações para escolher o vencedor. 
Decreto:
http://www2.camara.gov.br/legin/fed/decret/1960-1969/decreto-50620-18-maio-1961-390463-publicacaooriginal-1-pe.html

UM GALO MACHUCADO

QUAL A DIFERENÇA?


Sidney Morais,sem paciência, procura experiência.



Sidney Morais ainda sem experiência na boca do túnel. 
Fortaleza-Ceará - Sidney Moraes, técnico do Icasa, mais uma vez, provou que não está preparado para críticas de torcedores. No final de outubro, a manchete - Técnico do Icasa, Sidney Moraes cobra mais apoio e respeito da torcida - mostrava que o jovem treinador a sua inexperiência como treinador. Ontem, dia 15 de novembro de 2013, voltou a brigar com o torcedor e, inclusive, ameaçando jogar um objeto no torcedor durante a partida que venceu o Paysandu por 2 x 1. Será verdade que o Fortaleza Esporte Clube vai colocar nas mãos de um menino um tão difícil ano de 2014? Conhecemos, de perto, a torcida do Leão. E trata-se de um risco muito grande. No ano de 2014, o tricolor do Pici só disputará o curto campeonato cearense e a série "C". O nosso maior adversário - Ceará Sporting Club - espera conquistar o Tetracampeonato e, talvez, esteja na primeira divisão com os cofres cheios para montar um elenco forte. Todos nós sabemos que o Ceará sempre tem um time dentro e outro fora de campo. E não está errado no momento que vivemos no futebol brasileiro.Não se pode ficar de "anjo" achando que tudo vai decidir na bola.E agora,Sidney Moraes?  

http://toulousecorner.blogspot.com.br

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TOULOUSE/CORNER MODAS





Caro leitor, acesse o blogue e se surpreenda com o novo lançamento no mundo da moda. 
O que verá é só um belo início. A empresa promete mais novidades!


Toulouse


Corner
















domingo, 10 de novembro de 2013

Danilo Augusto é sinônimo de competência.

O cearense Danilo Augusto é treinador para clube grande
Ubajara-Ceará - A equipe que representa Ubajara no intermunicipal sagrou-se campeã,sob o comando do Treinador Danilo Augusto. Mais uma vez, Danilo Augusto(conhecido por Baratinha) mostrou a sua capacidade em montar uma boa equipe de futebol. Há um mês, o Maguary, na segunda divisão estadual, não havia vencido uma só partida. O Presidente Mirandinha contratou o Danilo e ele saiu da competição invicto. Na última partida em Barbalha, sem quatro titulares, conseguiu arrancar um empate com o atual Campeão da Taça Fares Lopes. A decisão foi nos pênaltis e o Barbalha venceu. A história desse treinador iniciou brilhantemente nas categorias de base do Ferroviário sempre ganhando títulos. Em 1995,causou espanto em muitos , quando foi contratado para salvar o Fortaleza que vinha mal das pernas. Assumiu e ficou 17 jogos sem perder.Como treinador do Leão, por duas vezes goleou o Ceará por 4x1 e 3x0. Neste ano de 2013, dirigiu com muito talento, a equipe do Tiradentes na quarta divisão do futebol brasileiro.Antes de iniciar a competição, em jogos amistosos, empatou em 2x2 com Fortaleza e Ceará. Em tudo que se fala em repensar o futebol cearense um dos erros é não aproveitar os grandes valores do estado. 



O que você está esperando? Clique aqui 
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao102446

Dom Kilmer Hotel Pousada.Sinta-se em casa.



Quando pensar em visitar Fortaleza-Ceará, hospede-se no Hotel / Pousada Dom Kilmer. Os melhores preços do Ceará com o conforto de sua casa. 
Confira:
http://www.domkilmer.com.br



O que você está esperando? Clique e confira
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao102446

sábado, 9 de novembro de 2013

NÃO ESTÁ FALTANDO ELE.

Nem sempre as pessoas querem saber da verdade.

A manhã de sábado começou com um lindo Sol. Ia descendo a Avenida Monsenhor Tabosa e encontrei o Hércules, Confesso, era muito cedo, menos de sete horas, não esperava encontrar pessoas conhecidas. A caminhada que eu havia programado, a conselho de um Professor de Educação Física, ficou para depois. Tive que escutar o meu amigo.
- Bom dia, como vai Leví? 
- Bom dia, Hércules. O que faz tão cedo por estas bandas?
- Ora, acordei e resolvi me relaxar um pouco e tentar esquecer a data de amanhã. 
- Como, não entendi! 
- Não, Leví, amanhã, uma das minhas filhas adotivas completa 31 anos. 
- Como filha adotiva? Você não é pai de um rapaz e duas moças?
- Nada disso, por muito tempo eu achei que eram meus filhos. Mas, depois que me separei fui tremendamente maltratado, humilhado e relegado a oitavo plano pelos três. Ora, eu nunca os maltratei! Tudo que pude fazer fiz por eles. Para não lhes tirar os status os deixei morando naquela mansão e só agora estou providenciando o divórcio. Sim, agora que todos estão bem de vida posso vender  o que consegui com muito sacrifício.
- Vamos lá, homem me explica o termo adoção. 
- Leví, antes do DNA existiam mais infidelidade conjugal do que hoje. Quando notei que nenhum dos três parecia comigo, comecei a desconfiar. E quando eram pequenos, ao cortarem o cabelo me davam sempre um pouco dizendo que era para eu guardar de recordação. E no ano passado, depois de ter mais uma decepção com a que fará anos amanhã, eu resolvi fazer os exames de DNA e o resultado foi que sempre fui pai adotivo e nunca pai biológico. 
- Hércules, eu pensei que eu tinha problemas, mas os seus são bem piores. E você levou ao conhecimento deles?
- No ano passado, exatamente em agosto, eu escrevi para essa aniversariante de amanhã e ela fingiu que não acreditou. A mais velha, que já até casou e é mãe, já havia me dado demonstrações que já sabia porque se desligou totalmente de mim. Inclusive, havia me desejado uma morte com o avião caindo quando em eu viajasse. O mais novo nem se fala. Este mesmo que não tem nada a haver comigo. Mas, o mais interessante é que a mãe deles sempre me xingava e de repente apareceu grávida do menino. E veja como são as coisas. Os nomes das meninas foram escolhidos pela minha irmã, mas o do menino a mãe fez questão de colocar o meu nome. Ora, Leví, como colocar o meu nome se ela vivia me criticando! Ela me criticava porque, mesmo ganhando como professora me contrariava ao se enveredar a caminho do Paraguai passando poluía a nossa casa com sacas e mais sacas de produtos contrabandeados. O meu nome no filho dela, talvez, tenha sido uma maneira de eu não desconfiar. Mas, a ponte caiu com os resultados do DNA. 
- Hércules, estou pasmo! 
- Nada disso, Levi, apenas não posso riscar o dia 09 de novembro. Mas, já superei e espero que sejam felizes e que o pai da aniversariante de amanhã vá abraçá-la e lhe dê de presente a verdade confessando: “sou o seu pai”. Porque eu sempre tive o maior prazer em conviver com o meu pai. Sim, eu posso dizer meu pai, porque tenho tudo dele em todos os sentidos. Até nos dias de hoje, quando encontro com amigos de infância do meu velho, eles falam: você é todinho o seu pai. Foi isto que eu não detectei em nenhum dos três. Pelo contrário, os meus amigos brincavam comigo e eu não alcançava a verdade: "Hércules, eles não tem nada parecido com você, são todos parecidos com a mãe". 
- Hércules, então jamais os três vão cantar aquela música do Sérgio Bittencourt pensando em você:
“naquela mesa está faltando ele... e a saudade dele está doendo em mim...".

- Não importa Levi, tanto a mesa deles quanto a minha estão vazias. A minha porque o meu pai já não está mais comigo e a deles não sabem quem é o pai.