Recordando

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Neymar não pode ser desculpa.



Para nós que respiramos futebol há mais de 40 anos, não engolimos essa choradeira que a Rede Globo espalhou pelo mundo sobre a ausência de Neymar na seleção. Quando vejo o Felipe Scolari querendo que a FIFA anule o cartão dado ao Capitão do time Tiago Silva sinto que já se preparam as desculpas para uma perda da Copa do Mundo. 

Meus amigos leitores, em 1962 Pelé era considerado disparado o melhor jogador do mundo e na segunda partida foi afastado da Copa, entrou o Amarildo, e fomos campeões. Ora, Senhor Felipão e Rede Globo, Neymar é mais um jogador selecionado e portanto não fará falta,se o Pelé não fez em 1962. Pelo contrário, a Globo e o Felipão estão levando problemas para dentro do elenco,agora com 22, como se o Neymar vestisse as onze camisas. O Neymar não jogou nada nas partidas. Foi sempre um individualista e queria ser, até dentro de campo, o garoto propaganda.

Eu estou acreditando no Brasilllllllllllllllllllllll.

Veremos amanhã,terça-feira,dia 08 de julho, uma equipe mais coesa e com vontade de provar ao mundo de que eles não são coadjuvantes de Neymar. São atletas que valem milhares de euros, são responsáveis e não querem sair de mãos vazias. Mas, se acontecer uma eliminação temos que lembrar que várias favoritas já estão curtindo uma poltrona nos seus países.Portanto, o nome está dizendo que é jogo de futebol. E quando se fala em jogo tudo pode acontecer. Quem não sabe surge um novo Pelé brasileiro nos próximos jogos e a Globo esquece o namorado da Bruna Marquezine  e muda o seu garoto propaganda!

Pelé beija o ilustre desconhecido Amarildo que marcou os gols que o Brasil precisou para ser campeão em 1962.

Políticos corruptos tem jeito.



Então, caros eleitores se vocês não agirem desta forma está claro que vocês gostam da corrupção e não devem continuar fazendo protestos nas ruas. 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Uma Copa do Mundo surpreendente !

Atacante da Austrália
Confesso, ontem não tive vontade de escrever sobre o fracasso do time brasileiro nesta Copa do Mundo/2014. [Vários motivos me tiraram a motivação.] Um deles foi quando Felipão, jogadores e a nossa imprensa justificaram o zero a zero com a atuação do goleiro do México. Bom, eu devo ter assistido outo jogo. A única defesa portentosa do goleiro foi à testada do Neymar Junior. As outras defesas foram no susto pelos chutes em cima do goleiro e falta de qualidade dos brasileiros. O time foi um amontoado. O treinador Felipão que tanto e apostava, provou que selecionou jogadores individualistas. Ele torce por um gol deitado do Fred ou uma jogada de jogador suburbano do Neymar. O filho da "plim, plim" já está mais do que manjado com os seus dribles. Quando a defesa o marca não tem talento para se desvencilhar-se e criar jogadas para os companheiros. Não, ele só quer receber elogios do Galvão Bueno. O lateral Daniel Alves já não mais pernas para ir e voltar. O Fred -pobre coitado - deve estar sonhando com os lançamentos precisos de um Ronaldinho Gaúcho. O Jô nem se fala. 
Mas, deixemos o time do Felipão. Hoje, aproveitei as camisas amarelas da Austrália e matei a vontade de ver um time que joga em conjunto e com amor a camisa. A toda poderosa Holanda rebolou para virar o placar e ganhar por 3 x 2 . Puxa, dava ver o esquema tático dos australianos!  Foi um recado aos jogadores brasileiros: “olha, você são bons, mas não jogam com sistema tático e nem com amor a camisa.”. 
Bom, nos meus quarenta anos de conviver com os bastidores do futebol, temo muito pelos próximos resultados ou pelo próximo e ultimo resultado do Brasil. Com muita vergonha que ruboriza o meu rosto, pensei muito para dizer que se o Brasil ganhar esta Copa será uma repetição de quando Argentina e França foram campeãs. A primeira ganhou com um placar arrasador de 6x0 sobre o Peru que deu até processo para os jogadores e a segunda até hoje ninguém me convenceu o que, realmente, aconteceu com Ronaldo Fenômeno.
A Copa do Mundo sempre foi e será um grande negócio!


Esquema tático! Não, o Brasil não tem.Apenas, sabemos os números das camisas e seja o que DEUS quiser.

sábado, 14 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - Festa de abertura


A abertura da Copa do Mundo - FIFA - 2014 - vista pela televisão por aqueles que não tinham condições financeiras para irem à Arena do Taquerão - São Paulo. 
Realmente, uma Copa cara para uma maioria que ganha muito pouco. Por outro lado, a partir de julho de 2014, essa maioria terá mais conforto para ir ao trabalho e ruas amplas para os carros. 
Pouco entendem o objetivo da FIFA. Mas, vamos lá. Quem não sabe que uma pequena quantidade de brasileiros têm condições de conhecer outros países! Pois é, a FIFA,mesmo sendo criticada, obriga o país sede a fazer inúmeras obras para dar mais conforto e uma ideia dos outros países que muitos não podem conhecer. Dizer que as arenas serão elefantes brancos é um ledo engano. Elas servirão para shows, teatros, comércio, preparação de atletas, para colégios e também para futebol.
Mas, não devemos levar muito em consideração as arruaças porque estamos em ano de eleições e a menina oposição não tem argumentos para provar que os últimos 12 anos não foram bons para o Brasil e o brasileiros. 
Como entender, por exemplo, que se uma entrada para a Copa custa em torno de R$ 500,00, aqueles que vaiaram a FIFA e a Presidente Dilma na abertura da Copa são da classe alta brasileira. Portanto, uma minoria que não deseja ver o pobre sair da miséria,mas sim permanecer no lodo. 
O Brasil não era de todos os brasileiros,agora sempre será.  




































































































A MEDICINA CONTINUA NAS SUAS PESQUISAS. UM PARAPLÉGICO CONSEGUIU DAR O PONTA PÉ INICIAL.