Recordando

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Ministério Público de Minas Gerais.

Coração de Jesus - Minas Gerais - Impossível acreditar que um prefeito use as mesmas pessoas que estão sendo processadas por tentativas de invasões de imóvel tudo por culpa de um Ministério Publico Estadual que não aprecia petições,relacionadas aos criminosos, desde 2007. Os maus políticos fazem escola dando cobertura a pessoas despreparadas que venceram eleições por conta da honestidade daqueles que o cercavam na campanha. 
O Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto, conhecido por "Dr" Pedrinho, anda pisando na bola,as denuncias, infelizmente, dormem nas mesas do Ministério Publico. Enquanto isso, ele se junta aos criminosos para invadir imóvel usando certidão falsa.










domingo, 19 de outubro de 2014

Eleitor, só o seu voto acaba com corrupção.

No primeiro turno estavam entre tapas e beijos. Agora, depois de uma conversa particular,os dois estão unidos por um mesmo ideal : GALGAR O PODER. Não interessa os meios para atingir os fins. 



SE O PREFEITO ESTÁ DESVIANDO VERBAS PUBLICAS...

Não adianta você ficar esperando por aquele Vereador que você elegeu ou ficar de fuxico pelas esquinas. Com tantos Órgãos públicos sérios, não há mais necessidade de Câmara de Vereadores. Você pode e deve denunciar sem aparecer o seu nome. CGU - Controladoria Geral da União é dos Órgãos públicos que você pode denunciar o prefeito do seu município, por desvios de verbas. Você estará ajudando acabar com a corrupção que atrapalha o crescimento dos municípios e do Brasil. Não esperando acontecer ! Reclame,com a mesma coragem que reclama quando compra um produto com defeito. Ora, os prefeitos e os vereadores também poder ser eleitos com defeitos. 
Denuncie e marque ANÔNIMO para não ser perseguido, principalmente se você mora em Coração de Jesus - Minas Gerais.



http://www.cgu.gov.br/denuncias/formulario-de-denuncia  ( Preencha o formulário e marque anônimo parq que o denunciado não tome conhecimento do seu nome)






http://www.cgu.gov.br/  (clique e conheça)


Orientação do horoscopo chinês

                                               SEMANA  19 a 25 de outubro


Rato
Nem sempre ser cauteloso e precavido demais é algo negativo, isso também significa ter segurança de uma situação,
para poder mergulhar com a certeza que poderá se sair bem.
Reflita sobre a sua escolha que deverá ser feita ainda dentro desta semana.
Encha-se de coragem e aja como manda sua natureza.
 Serpente

Viver a vida amorosa intensamente é um privilégio que nem sempre temos e nem todos têm,
e isso é o que você está recebendo neste início de semana.
Arrume-se então de um jeito bem sensual e sedutor e vá em busca desta emoção.
Abra-se! Saiba aproveitar bem o que o universo lhe está oferecendo.
Tigre

Trabalho e estudo são pontos que absorvem o seu interesse e a sua energia neste dia
e que estão acontecendo com força total nos primeiros dias da semana.
Concentre-se nisso agora porque depois, vai ser o amor que vai invadir os seus pensamentos e desejos.
Viva-o plenamente.

sábado, 18 de outubro de 2014

Assine a petição


ASSINE,POR FAVOR.

 
 
17/10/2014
 
 
Para: Levi Lafetá


Você está satisfeito(a) com a administração municipal em Coração de Jesus - MG ?
Se não, assine o pedido ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
clique:

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lei contra a compra de votos

Lei contra a compra de votos
Há exatos 15 anos o Brasil conhecia a sua primeira lei de iniciativa popular

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - MCCE, juntamente com toda a sociedade brasileira comemora os 15 anos de uma das maiores conquistas sociais do país, a Lei Nº 9840 de 1999.
Popularmente conhecida como "Lei Contra a Compra de Votos" ou "Lei dos Bispos", ela foi a primeira lei de iniciativa popular do Brasil.
Uma ideia surgida na CNBB, teve a adesão de dezenas de entidades nacionais, inclusive a OAB, que iniciaram a coleta de cerca de um milhão de assinaturas em todo o país contra a “Captação ilícita de sufrágio” ou simplesmente contra a “Compra de votos”.
Esta lei criminalizou a compra de votos permitindo que o judiciário retirasse das disputas eleitorais os candidatos que fossem surpreendidos distribuindo bens ou vantagens, inclusive dinheiro em troca de votos.
O povo brasileiro tem muito que comemorar!
15 anos da Lei Contra a Compra de Votos. 
Parabéns, Brasil !

Ministério Público de Minas Gerais recebe denuncias.

Prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto (Dr. Pedrinho), o bom aluno. 
Em menos de 24 meses de mandato no município de Coração de Jesus - MG, a Sociedade Brasileira espera que o Ministério Público mineiro - Avenida Cula Mangabeira, 345 - Montes Claros-MG - aprecie, com urgência, as dezenas de denuncias que já foram protocoladas. 

Por tudo de errado que tem feito, a começar quando abandonou o parceiro PT-Corjesuense e os seus companheiros de Diretoria do PSC-20 - Corjesuense,o atual Prefeito recebeu ordens para evitar que o projeto FEC vingasse na região. Na época da eleições - 2012- ele tomou conhecimento e disse que aprovaria .Depois de eleito, recebeu ordens para não aprovar porque o município ia crescer muito e acabava com os contratos da prefeitura que dão votos de cabresto pelas dificuldades das famílias mais humildes. O "Dr." aprendeu a lição rapidamente com os seus antecessores e mais principalmente com o que tirou o segundo lugar nas eleições de  2012. E no desejo de cumprir ordens,eis porque usou documento falso para invadir e destruir o patrimônio da tradicional da família Lafetá ao lado do Posto Triangulo. Com o dinheiro da venda, a família Lafetá ia inaugurar a FEC- Fundação Espaço Corjesuense com uma diretoria longe da politicagem. E foi o que aconteceu. Nas ultimas eleições usou mais de 400 famílias e depois mandou embora.

E abusando do direito de ser um bom aluno ouvindo professores que respondem a processos criminais por desvios de verbas publicas,nas ultimas horas, mandou os seus assessores( exemplo Corjesuense De Jesus) que usam nomes falsos, divulgar que ele é candidato à reeleição. É muita cara de pau ! Assim procede, é a certeza de que o corjesuense é um povo pacato e longe de agressões físicas. O gestor nada fez. Existem mais de dez obras paradas e o dinheiro entrou na conta bancária da prefeitura. No dia da eleição - 05 de outubro - no povoado de Ponte dos Ciganos - a população pegou uma caixa d'água colocou no meio da praça com os seguintes dizeres: " Mais uma enganação do prefeito". Sim, nem todos os locais receberam os canos para encher as caixas, porque eram contra os candidatos do prefeito. 

Ele é tão confiável que nenhuma pessoa se identifica em sua DEFESA PORQUE NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ. Todos ficam naquela desconfiança,depois da traição ao assumir o poder. O tiro saiu pela culatra,porque ele pensou que fosse enterrar os honestos da sua campanha.Claro, que eles,também têm o direito do uso da máscara.
Hoje, está cercado por inimigos que desejam a sua cabeça, a partir de hoje, às 10 horas, NA CÂMARA DOS VEREADORES. E a população, bem diferente de 22 anos antes,convive com um Vice-Prefeito Candinho que se afastou do prefeito para não se queimar e agora é a bola da vez para assumir a cadeira de prefeito.A amizade da maioria dos Vereadores com o prefeito, fica a população na esperança de o  Ministério Publico mineiro não fizer vistas grossas. Provas de desmandos não faltam. Está na hora de o Ministério convidar membros da Diretoria do PSC-20 para depor como foi o período eleitoral. O professor Candinho é o oposto do ainda prefeito "Dr" Pedrinho. Trata-se de uma pessoa religiosa,de família com os pés no chão, longe das bebedeiras em publico, respeitador e respeitado,sabendo ler e escrever corretamente. E mais, procura andar com pessoas de nível de alto astral e é honesto ao conviver com todos.
É chegado o momento da própria Câmara dos Vereadores assumir que tem de fiscalizar todos os passos do prefeito. Não é possível ver,durante as reuniões, os assessores da Câmara,um deles indiciado em processo crime e marido da Titular do Cartório de Registro de Imóveis que forneceu certidão falsa para o gestor invadir imóvel particular, lembrando a amizade que tem com velhos conhecidos de outros carnavais e de amigos íntimos de outros fracassados prefeitos. 
O povo está chegando ao limite de paciência !

E muitos corjesuenses,cansados de tanta corrupção, já pregaram o aviso ao ainda prefeito : Pode destruir outros bens materiais , MAS NÃO VAI DESTRUIR A NOSSA HONESTIDADE E A LUTA PARA VERMOS UM MUNICÍPIO LONGE DE CORRUPTOS. "Apenasmente"(expressão de propriedade do prefeito e não encontrada no idioma português) SOMOS INDEPENDENTES E AS NOSSAS PROPRIEDADES O DINHEIRO TEM PROCEDÊNCIA,afirmaram.

Clique e confira o projeto FEC - Fundação Espaço Corjesuense