Rio de Janeiro/RJ - Na rodada do dia 31 de Agosto, o Santos FC perdeu para o Atlético do Paraná um dos últimos colocados. Murici havia reclamado anteriormente que estava sendo prejudicado porque os astros Ganso e Neumar não estavam presentes.Nos dois últimos embates,perdeu para o Flamengo e para o Atlético do Paraná.A Rede Globo, com a maioria dos comentaristas despreparados ,tirando o Júnior os outros não sabem comentar futebol,exalta qualquer gol de Neumar.Ora, há dois anos o Nilmar (ex-Internacional) marcou um gol que ninguém marcou igual e não foi tão endeusado pelo plim plim. No dia de ontem, o Neumar marcou um gol comum e a Globo gritou:que golaço do Neumar! Entretanto, na hora dos gols Rafael Coelho,marcando parecido,o grito de gol foi normal. E o que dizer os locutores e comentaristas sobre o gol do lateral direito Jones do Bahia no jogo contra o Figueirense? Essas distorções transformarão o Neumar num novo Robinho e nunca alcançará o talento,fora e dentro de campo, do Ronaldo Fenômeno(foto).
Jornalista LEVÍ LAFETÁ,de Coração de Jesus-MG,estudou no Cel.Ribeiro,aos 14 anos,foi morar no Rio/RJ, lá,estudou no Colégio Pedro II, Direito - UFF- e SUAM - Sociedade Universitária Augusto Mota. Em 1985,candidatou-se à Presidência do Vasco da Gama.Em 2001,participou da CPI do Senado. Como disse o Senador Alvaro Dias: mudanças positivas aconteceram. Residiu em Fortaleza,Florianópolis e Vila Nova de Gaia-PT.Retornou ao Brasil, em 2006.Lançou seis livros.Whatsapp 38 991492851

Nenhum comentário:
Postar um comentário