Recordando

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PSC - Partido Social Cristão:pré-candidatos a Prefeitos em 2012




Pré-candidato, filho de Ratinho diz ser uma opção 'independente'.
O deputado federal Ratinho Jr. (PSC-PR), filho do apresentador do SBT Ratinho, lançou neste sábado (1º) sua pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba em 2012.

Ratinho Jr., 30, afirmou que seu nome será uma opção "independente", que não vem das "oligarquias de três ou quatro famílias" que comandam a política do Paraná.

                                                           --------------------------------
 

 Fadani, ex-vice-prefeito tem nome confirmado pelo PSC como pré-candidato a prefeito
O Partido Social Cristão (PSC) de Fraiburgo confirmou em encontro que reuniu filiados e a Comissão Provisória do Partido, na Rua Arnoldo Frey, o nome do ex-vice-prefeito e ex-vereador Janir Fadani, como pré-candidato à prefeito em 2012. O PSC foi reinstalado no município neste ano de 2011 e tem como presidente da Comissão Provisória, Neli da Silva, até o momento possui cerca de 200 filiados.

                                              --------------------------------
       Dr.Pedrinho,Advogado e Professor, é pré-candidato em Coração de Jesus-MG.
Como candidato de oposição verdadeira, representando a nata e os anseios do povo corjesuense, o PSC - Partido Social Cristão,em coligação com o PT- Partido dos Trabalhadores, apresenta  como pré-candidato a Prefeito pelo Municipio de Coração de Jesus-MG o Advogado e Professor PEDRO DE ARAUJO MAGALHÃES NETO (O conhecedíssimo Dr. Pedrinho) para disputa da cadeira de Prefeito nas próximas eleições. O Dr. Pedrinho, além de ser de família conceituada da terra,há mais de dez anos, presta serviço importante atendendo a mais de 3200 famílias na área do direito. Os Prefeitos anteriores e o atual não se interessaram em voltar com a Defensoria Pública para dar assistência gratuita a quem não tem condições de contratar um Advogado.
             Como falou a assessoria do pré-candidato:"é o corjesuense reassumindo o que lhe pertence depois de 25 anos de atraso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário