Recordando

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AS VERDADES NUNCA SÃO PUBLICADAS!!!

Estou na capital Brasília - Distrito Federal e abro minha página no facebook e deparo com a noticia publicada no Norte Net de Montes Claros-MG. Nesta semana visitei o CNPJ - Conselho Nacional de Justiça e a OAB- Ordem dos Advogados do Brasil Nacional. Que saibam os divulgadores de inverdades que estou aqui em Brasília falando as verdades.


Pelas minhas andanças mundo afora,estou há mais de 35 anos no meio jornalístico.Convivi  e fui entrevistado pelos melhores jornais do pais. Fico pasmo quando leio a notícia abaixo do Jornalista Aldeci Xavier. Ora, só mesmo quem vive no município de Coração de Jesus-MG sabe do abandono que é dado pela administração atual. Só quem vive lá é que assiste as festas diárias dos Assessores do Prefeito. Só quem vive lá é que nota a discriminação com a juventude e com os da terceira idade. Faculdades? O senhor administrador já sentou na cadeira durante 20 (vinte) anos e não teve competência para levar uma faculdade.E nestes vinte anos teve parceria com o Arlen Santiago, Ronaldo Dias e Pulquerio Rabelo da Conceição.Sempre as mesmas pessoas.

A população corjesuense merece ser respeitada! A verdade é que começou e continua com a péssima administração do Senhor Antônio Cordeiro de Faria. O senhor Prefeito nunca foi fiscalizado pela Câmara de Vereadores e pelo Tribunal Regional Eleitoral já que nos últimos 3 anos não viveu nem 80 dias no município. Realmente o Jornalista Aldeci Xavier está julgando o que não vivenciou. O que eu aprendi : " jornalismo é para bem informar e não passar prá frente o que ouviu dizer justamente em ano eleitoral".Aliás o jornalista mora na mesma cidade na qual reside o Prefeito de Coração de Jesus-MG. Ou seja na cidade de Montes Claros-MG os dois devem tomar gostosos cafezinhos no Bar do Galo. Eu como cidadão corjesuense e que desejo o melhor para o meu município e o Brasil, seria de bom aviltre que o Senhor Antônio Cordeiro de Faria  fosse consciente e abandonasse a carreira de Prefeito,esquecesse Coração de Jesus e deixar que os próprios Corjesuenses administrem os que lhes pertence.Com todo repeito ao jornalista,me dá a nítida impressão ser uma matéria paga e que vem contrariar o que determina a Lei eleitoral já que tem uma pitada de propaganda para as próximas eleições.Estou à disposição para que o Jornal me mostre com números concretos o que publicou : " pelo jeito conseguiu minimizar os inúmeros problemas dos dois primeiros anos de governo"


Desafio o representante do jornal a caminhar comigo pelas ruas de Coração de Jesus e constatar que existem mais problemas e nada foi minimizado.
Por diversas vezes recorri aos jornais de Montes Claros dando sugestões de pauta(termo   jornalístico usado para dar noticias verdadeiras).Nunca apareceu um jornalista sequer de jornais e televisões de Montes Claros para fazer o que o grande Jornal HOJE EM DIA  de Belo Horizonte publicou as minhas denuncias irregularidades do Cartório de Registro de Imóveis.



 O eleitor corjesuense deve ter muito cuidado com as noticias dos jornais e da televisão montes clarenses.A outra verdade é que a emissora  de rádio do Prefeito Toninho Cordeiro já perdeu a credibilidade com aquelas matérias costumeiras em fazer a cabeça do eleitor. Foi feita uma pesquisa junto a população e  a administração do Senhor Toninho Cordeiro não agrada. O Jornalista deveria entrevistar o pré-candidato da terra Dr. Pedrinho.Caso haja dúvida no que falo, todos os jornais e a televisão estão convidados, mais uma vez a conhecerem as verdades corjesuenses.
Quando se quer vender paga-se o anuncio.Portanto,chega de matérias pagas !!!Matérias pagas para quem não sabe são noticias mentirosas.E essa que vai a seguir é uma delas. O povo continua insatisfeito com a administração Toninho Cordeiro. É isso mesmo, vamos colocar o preto no branco nas eleições de 2012. 
 



Publicação de quinta-feira, 12 de abril de 2012


CORAÇÃO DE JESUS

 O prefeito de Coração de Jesus, Toninho Cordeiro, que no inicio da administração vinha sendo bastante criticado pela população, pelo jeito conseguiu minimizar os inúmeros problemas dos dois primeiros anos de governo. Nesta semana, recebeu novos maquinários para o setor de transporte, conseguido através de financiamento do Projeto Novo Somma, no valor de R$ 2,3 milhões.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário