Tem politico guardando dinheiro sujo até em panetone!
Providências estão sendo tomadas para aplicar penas ao Vice-Prefeito do Município de Coração de Jesus-MG por exercer a Advocacia induzindo a erro a Justiça, bem como ajudando o seu grupo continuar praticando atos ilegais e imorais. O Ministério Público já levou ao conhecimento da OAB-MG que tem ignorado o exercício ilegal desde 2007, bem como dos atos dolosos praticados por outros advogados que fazem parte do grupo do vice-prefeito.
No início do ano, está marcada uma audiência com o Presidente do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, já que não há cumprimento de Leis e principalmente o Estatuto do Idoso.
Todas aquelas pessoas que são partes contrarias em processos nos quais o Pulquerio Rabelo da Conceição é advogado poderão pedir a anulação de todas as petições assinadas por ele.
Quanto a parte criminal, o referido Vice-Prefeito estará respondendo por tráfico de influência e poderá receber uma pena reclusão de dois a cinco anos de prisão.
Tráfico de Influência
Art. 332 - Solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.
Parágrafo único - A pena é aumentada da metade, se o agente alega ou insinua que a vantagem é também destinada ao funcionário.
O TRE- Tribunal Regional Eleitoral ficará ciente quanto ao comportamento do Vice-Prefeito que recebe salários advindos,também, de pagamentos de IPTU. Em resumo, ele e seu grupo(formado por pessoas que se acham respeitáveis) tiveram e têm acesso ao Departamento financeiro da Prefeitura de Coração de Jesus-MG escolhem a vítima e reivindicam o imóvel através de Ação de Usucapião e Reintegração de posse como foi o caso do imóvel da Rua Pedro Araújo Abreu,1060. A população está sendo prejudicada porque os integrantes do grupo do Vice-Prefeito continua pesquisando aqueles imóveis que estão abandonados,invadem e fabricam documentos falsos e vendem. O caso mais recente aconteceu no final da rua Filogônio Lagoeiro que o BO está na Delegacia de Polícia Civil mas não se sabe quando o Réu irá ser chamado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário