Coração de Jesus - MG / Com muita calme o leitor,para conhecer melhor as dificuldades que passam os moradores de Coração de Jesus-MG ( município com 26.000 habitantes) deverá ler todas as matérias que estão aqui em link.
Como está mais do que evidente, sete dos onze Vereadores são orientados pelo ex-prefeito Antônio Cordeiro de Farias ( primeiro prefeito a ser condenado a usar tornozeleira eletrônica). No dia 20 de fevereiro,às 9 horas da manhã, é o grande dia para o povo tomar ciência de quem manda na prefeitura. Mas, o Ministério Publico também quer saber . A "isca" foi jogada para ver quais os Vereadores que aplaudem o comportamento do atual prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto. Uma farta documentação foi levada ao conhecimento do Presidente da Câmara JOSÉ ANTÔNIO DO PONTAL que tem a obrigação de repassar aos Vereadores. As provas de desvio de dinheiro são limpas. Há dois anos que os Vereadores não se interessam pelos gastos do prefeito.Claro, são aqueles Vereadores eleitos pelo Tornozeleira eletrônica.
O povo quer saber: Existem duas prefeituras dentro do município de Coração de Jesus-MG?
Revista que circula,somente,na cidade de Montes Claros/MG,publica matéria sobre uma administração de uma prefeitura que nem os Promotores de Justiça, o Jornal HOJE EM DIA e as Redes Globo e Record sabem.
Confira a matéria da Record :
A Revista não tem culpa de tantas inverdades que o povo do município desconhece.
Com todo respeito, mas as verdades foram mostradas ao mundo pelo jornal HOJE EM DIA, Redes Globo e Record. E mais, as dezenas de denúncias vão fazer prefeito, Assessores e Secretários perderem o rumo de casa.É uma questão de dias.
Secretário de Agricultura foi convidado a sair do PT Corjesuense. O aprendizado foi rápido: Um escândalo em agosto de 2012 e agora, em 2015, o ex advogado dos pobres tentou copiar o errado. Em 2012, eis o resultado: https://www.facebook.com/noticiasdecoracaodejesus/posts/535770829828878 E o mais grave, a Justiça não pode impedir que o Tornozeleira eletrônica se candidatasse e ele conseguiu eleger sete dos onze Vereadores. Não precisa ser entendido de politica para saber que ele-Toninho Cordeiro - continua mandando no município. |