Recordando

terça-feira, 11 de setembro de 2018

A LAVA JATO NÃO CHEGA AO NORTE DE MINAS GERAIS.




Coração de Jesus - Norte de |Minas Gerais
" Terra que só ganhou manchetes internacionais por causa
 de um prefeito que usou tornozeleira eletrônica,
 de outro prefeito que criou as diárias falsas e outro que 
bateu agrediu fisicamente um fotográfico que fotografava
a "borra" de asfalto que era aplicada nas ruas.

Leví Lafetá, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas, Escritor e Radialista.
E POR AQUI NÃO CHEGA A LAVA JATO!

Claro, não chegará porque não dá manchete a nível internacional.
Provas não faltam que a Constituição Brasileira, Códigos e o Estatuto do Idoso não são cumpridos quando os "coronéis" são réus. Inquéritos Policiais são arquivados sem dar ciência às vítimas.Imóvel particular invadido, por mais de quatro vezes, pela própria Prefeitura que agasalha,com bons salários, as partes ilegítimas para alcançar o objetivo da perseguição de quem não deseja fazer parte da quadrilha existente como está no Inquérito Policial de 2010 cujo número é 0012977-44.2010.8.13.0775- PENAL > Crimes contra a Paz Pública > Associação Criminosa. O Inquérito é de 2010 e os mesmos indiciados continuam usando documentos falsos em Ações Judiciais porque sabem que nada lhes acontecerá. (doc. abaixo)Neste Inquérito, que não chega ao fim, estão indiciados vários advogados,professor/secretário, Titular de Cartório de Registro de Imóveis, ex-prefeito e muitos "coronéis". E os ex-prefeitos invasores continuam livres,leves e soltos.

Ó MINAS GERAIS QUEM SOFRE INJUSTIÇAS AQUI NÃO LHE ESQUECE JAMAIS!

Os Órgãos Estaduais e Federais são informados e silenciam diante de um denunciador honesto. Provas não faltam que a corrupção é vista e não combatida. Se fosse na Lava Jato, prefeitos e o atual prefeito estariam presos para facilitar as investigações se o denunciador estava falando a verdade. Pelo contrário, continuam soltos e perseguindo quem os incomoda com as verdades.
O momento do município é de denuncias e mais denuncias sobre funcionários municipais fantasmas com gratificações fabulosas, licitações com nomes de laranjas e uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito em andamento que,certamente, o prefeito Robson Adalberto Mota Dias, funcionário do IMA-Instituto Meio Ambiente, que está sendo investigado. E,até a presente data, nenhum Órgão Publico,mesmo tendo tomado conhecimento, resolveu investigar por qual razão, nas eleições de 2016, num bonito domingo de Sol, um carro do IMA estava estacionado em frente a uma Zona Eleitoral na cidade de Coração de Jesus-MG. ( Fotos abaixo)

É verdade que o Rui Barbosa nasceu na Bahia,mas é verdade,também, que quando escreveu o pensamento a seguir estava prevendo um futuro onde as Leis só seriam válidas para os "coronéis" em Coração de Jesus-MG:

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)







Na dia da quarta invasão os funcionários e,principalmente, os seguranças  e integrantes do fã clube do prefeito foram liberados para assistirem e aplaudirem  " O Grande Ditador " que responde a uma Ação por uso de dinheiro publico que dorme nas prateleiras do Fórum. 

Um escritório que fez alunos. A OAB-MG ? - Sabe e não toma nenhuma providência nem contra o advogado Wendell Almeida Prates que usava três números de CPF's foi denunciado,continua advogando e ganhou de presente para representar a OAB em Coração de Jesus-MG.

Além desta foto, tem filmagem e testemunha de que carro do IMA ( o atual prefeito é funcionário) esteve "rodando" durante as eleições de 2016.


E o atual Prefeito ROBSON ADALBERTO MOTA DIAS deu poderes aos Advogados Antônio José Leal Junior e Delmon Nobre de Souza para juntarem mais um documento falso na Ação Judicial. O Advogado Antônio José Leal Junior obedeceu as ordens do prefeito porque estão indiciado no Inquérito Policial acima, o próprio Junior Leal, juntamente com a sua esposa Nair - Titular do Cartório de Registro de Imóveis - o Senhor Ronaldo Mota Dias - irmão do prefeito Robson, o atual Secretário de Esportes Pedro Alves da Fonseca Neto, Wendell Almeida Prates advogado particular dos irmãos Mota Dias. Importante lembrar ao leitor que o Advogado Delmon Nobre de Souza - Procurador do Município - acompanhou o prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto,durante quarenta e oito meses, e,portanto, passou a ser pessoa de inteira confiança do atual prefeito. O que é mais uma prova de que os "furos" da administração anterior não mereciam uma auditoria. E por onde andam as autoridades que,mesmo informadas dezenas de vezes, não se interessam em afastar o prefeito! - Claro, uma auditoria agora iria chegar até os anos da administração do irmão Ronaldo Mota Dias que teria que explicar mutas coisas ,como por exemplo, o que foi feito do imóvel que comprou para construir o ANEL RODOVIÁRIO.