Recordando

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeito Ninja bate escanteio e cabeceia.

Este escritório fica na Rua Marciano Magalhães,494 e é prédio que pertencia ao avô do prefeito Pedro Araújo Magalhães. O escritório funciona desde que ele veio de nasceu. Sim, o "Dr" Pedrinho é de Goiás onde viveu até os 28 anos. 


O escritório de Advocacia do Prefeito de Coração de Jesus-MG, continua funcionando normalmente.Apenas, deu substabelecimento de procuração aos advogados  Delmon Nobre de Souza Geraldo Severo B. Ribeiro e Jéssica de Souza França Durães. E a maior prova de que o prefeito não está nem ai para o que pode lhe acontecer judicialmente,o advogado Geraldo Severo B. Ribeiro é funcionário efetivo do município, mas não cumpre horário para ficar à disposição do chefe do município no seu escritório particular. 
Ou seja, naquelas Ações que o prefeito-advogado distribuiu contra o Município, na ápoca do prefeito Toninho Cordeiro, ele(Pedrinho) agora é a parte contrária ou seja tomou o lugar do dono Toninho. Os advogados que agora trabalham contra a prefeitura estão sob o comando do prefeito. Ou seja, ele é quem deve dizer como devem agir. E os acordos ! ?????? !!!!!! Sim, em cada ação resolvida contra o município tem os honorários de advogados.Como são divididos os honorários?
Impressionante, o Dr. Pedrinho, prefeito e advogado, colocou na placa do escritório o nome de Dr. Pedro Araújo Magalhães que vem a ser o nome de seu avô. Nunca foi advogado. Numa tentativa de confundir, já que o nome dele é PEDRO MAGALHÃES ARAÚJO NETO. Ou seja, a propaganda do seu escritório de advocacia continua. E será que alguém duvida que continua existindo aquela de trabalhar de graça em troca de um futuro voto! Bom, ele pode enganar a todos menos a este bloguista.

Hoje, a coisa está  tão na cara de pau em Coração de Jesus-MG que o Rui Barbosa continua tendo razão quando escreveu :

" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

Incrível, mas, com todas as manchetes que mancham o município, ainda tem eleitor que votaria em Toninho Cordeiro,Ronaldo Mota Dias e Dr. Pedrinho. Afinal de contas como surge o politico corrupto? Ainda se vota neste país ? 

O certo seria a Promotora de Justiça RENATA DE ANDRADE SANTOS exigir que os processos do licenciado Advogado Pedro Magalhães Araújo Neto fossem sorteados entre os advogados que não tivessem ligação com o mesmo como prefeito.Mas, nem a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, representada pelo Advogado Junior Leal, grande amigo do Prefeito e filho do Procurador do Ministério Publico José Antônio Leal, aceita a farsa de que ele (Pedrinho) está "licenciado" e não pode advogar.  É de lascar !  E só para lembrar, não se tem mais vergonha de ludibriar que o mesmo "Dr" Junior Leal recebia da Prefeitura sendo assessor jurídico da Câmara dos Vereadores, Para quem não sabe, a Câmara é que fiscaliza o prefeito e precisa de assessoramento jurídico.  Vade retro !

Qual "a garra" que os Senhores advogados do escritório do advogado prefeito terão para defender os clientes do "chefe"? Nenhuma,porque o Chefe lembra muito o futebol : "Bate o escanteio e corre para cabecear ".