Recordando

sábado, 14 de dezembro de 2013

SIGNO DE LEÃO.

Leão

Escute a sua intuição, Leão.
Se sentir que não deve se entregar, não o faça.
Se sentir que deve fechar os olhos e se deixar levar pela maré, siga sem receio.
Este é o segredo que vai o levar à satisfação plena na vida amorosa em 2014.
Caso seja comprometido, tente agir de forma mais diplomática do que o normal.
Afinal, os seus impulsos deverão ser bastante controlados neste novo ano.



Você não sabe o que está perdendo!!


SIGNO DE AQUÁRIO


Aquário

Neste ano você estará mais falante e com maior vivacidade. Terá bons momentos para estudos de qualquer tipo, ou para o trabalho com escritos ou burocracia. Esta posição é importante, pois pode indicar a realização de um sonho ou então o fim de algum projeto. A sua personalidade vai ter bastante destaque neste período. As suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas e você vai brilhar mais. Se for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força.

Este aspecto pode significar uma mudança de endereço do local de trabalho, afetando os seus ganhos financeiros. Também pode ser que as suas finanças fiquem dependentes da ajuda dos pais ou da suas propriedades.

Você poderá ter êxito na carreira por causa de sua inteligência e sua capacidade de adaptação, que estarão aguçadas neste ano. Mesmo assim, será um ano de instabilidade profissional. Pode se sentir inseguro e com medo de perder o emprego. Pode acontecer de você fazer várias coisas ao mesmo tempo, dispersando as suas energias.

O ambiente doméstico não será dos mais agradáveis, terá problemas com os seus animais de estimação e desentendimentos com empregados ou prestadores de serviço.

Talvez esteja mais curioso que o seu normal, e se interesse por algum tipo de pesquisa ou estudo de assuntos científicos ou misteriosos. Mas o seu convívio diário com as pessoas tenderá a diminuir ou a piorar em qualidade. Pode ter desentendimentos com vizinhos, parentes ou irmãos, ou dificuldades em se relacionar com eles. Será um ano em que pode fazer muitas viagens de lazer que vão estimular  a sua criatividade.

Em termos afetivos, estará passando por momentos vulcânicos, com sentimentos passionais e ciúmes. Mesmo nos bons momentos, as emoções serão intensas. Esta posição pode significar um casamento feliz caso esteja noivo ou um novo relacionamento se estiver solteiro. Também pode trazer boa sorte em contratos e associações comerciais. Se já é casado, pode significar um renascimento afetivo com o cônjuge e planos de novos filhos.

Neste ano você passará por óptimas situações na vida matrimonial. O seu relacionamento com o cônjuge vai ser bom, e pode esperar por novidades no amor. Se for solteiro, esta posição pode significar um novo amor à vista, ou então a solidificação de um relacionamento amoroso que esteja vivendo no momento ou uma nova sociedade comercial. Se tem inimizades, este será o melhor ano para dialogar e se entender com elas. Pode chegar a um acordo e transformar essas rixas em novas amizades.

Em termos de saúde, você estará se desgastando mentalmente, além de estar muito irritadiço. Convém descansar mais. O trabalho será um assunto importante para você neste ano.

Talvez se dedique a algum novo estudo por influência de algum amigo. Será um bom período para se dedicar a um curso superior ou de aperfeiçoamento, que vai ajudá-lo a realizar melhor os seus projetos de vida.

Poderá ter muitas preocupações com dinheiro, principalmente se envolver o cônjuge ou sócio. Poderá ter prejuízos inesperados, que serão difíceis de sanar. Se tiver algum assunto de herança ou inventário em andamento, ele poderá ter resultados bruscos e imprevistos. Talvez você se decepcione com o que vier a receber. Terá preocupações com alguma pessoa próxima que ficará doente. É necessário saber que você não deve ficar aflito, pois a ajuda estará fora do seu alcance e não dependerá de você. Estará muito místico e interiorizado, e será um ano bom para meditação profunda e o conhecimento de seu "eu" mais interior.

Os seus projetos e esperanças serão grandes neste ano. Vai querer começar coisas novas e colocar em prática os seus planos mais importantes. No entanto, procure agir com ponderação para conseguir as coisas. Com os amigos, poderá gozar de bons momentos em atividades desportivas e enérgicas. Se não procurar manter o seu equilíbrio emocional, pode enfrentar brigas e discussões com amigos.

Talvez você resolva se isolar um pouco para se dedicar a estudos filosóficos ou religiosos. Pode ser bom para o fortalecimento do seu "eu interior", mas não exagere, nem subestime a necessidade de se dedicar a coisas concretas e materiais. Pode ser que você sinta muita vontade de viajar neste ano, mas isso pode ser difícil de se realizar. Cuide de seu fígado, que estará muito sensível



Você não sabe o que está perdendo!! Clique:


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Veja que exemplo de criança.


Tudo é possível! Não podemos duvidar de nada. Existem comportamentos humanos que não encontramos explicações. Assim como encontramos meninos que já nasceram com a índole de marginais, encontramos pequenos gênios que somente DEUS pode explicar. 
Confira.

http://sorisomail.com/email/289445/tem-5-anos-e-toca-assim-piano.html

ÁGUA DE QUIABO ,MUITO BOM PARA TRATAMENTO DO DIABETES.


Como é muito importante para a humanidade, estamos repassando.

Invenção de água de quiabo contra o diabetes rende R$ 30 mil a jovens.Alunos são de Patos de Minas e venceram quadro do Caldeirão do Huck.Cientistas comprovaram que quiabo ajuda a baixar níveis de glicose.


Com a promissora invenção de um quiabo que auxilia no tratamento do diabetes, um trio de estudantes de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, venceu o quadro “Jovens Inventores”, do Caldeirão do Huck, e ganhou R$ 30 mil no último sábado (23).
Letícia Vinhal, Matheus Pains e Welles Oliveira, ambos de 17 anos, são estudantes do ensino médio e foram premiados em uma feria de ciências da Universidade de São Paulo (USP), sendo convidados posteriormente para participarem do programa.
O “Incrível Quiabo”, como nomeado pelos estudantes, é usado para controlar os níveis de glicose. O laboratório do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, na cidade mineira, foi o ponto de partida dessa aventura científica após os três presenciarem o sofrimento de uma colega da escola, que tem a doença.
Os jovens descobriram por meio de uma pesquisa que a ração feita do quiabo, um alimento tradicional da culinária mineira, baixava os níveis de glicose em animais. Foi então que eles decidiram ampliar o estudo para obter o resultado em humanos. "Vimos a pesquisa da Universidade de Campinas (Unicamp) e resolvemos trazer isso, de uma forma mais prática e para dentro da vida das pessoas diabéticas, para ajudá-las também", contou Matheus. 


Água de quiabo abaixa nível de glicose no sangue
(Foto: Reprodução/TV Integração)
A descoberta foi que na mucilagem liberada pelo quiabo, conhecido popularmente como a "baba", existe maior concentração de fibras e que é justamente isso que ajuda a baixar os níveis da glicose no sangue. Eles chegaram à conclusão de que pegar dois quiabos, partir ao meio (retirando as pontas) e colocá-los na água era o ponto ideal para se chegar ao resultado positivo. A partir do momento em que água entra pelos poros do vegetal e libera o muco, a água de quiabo está pronta para beber.
Depois os estudantes foram à procura de voluntários para participar do experimento. De acordo com o Welles Júnior Oliveira, a aceitação das pessoas foi a maior dificuldade de todo o experimento, pois muitas não gostavam da consistência do quiabo. "Outras pessoas não acreditavam no nosso projeto, diziam que não iria dar certo e que não era comprovado", ressaltou.

Quando conseguiram os voluntários, eles fizeram um acompanhamento semanalmente que comprovou os efeitos da água do quiabo e notaram a melhora na qualidade de vida dos pacientes. "Fazíamos o controle toda a semana com os pacientes, por meio daquele aparelho que dão em posto de saúde para controle de diabetes. Essas pessoas mediam a taxa de glicose todos os dias após tomarem a água de quiabo e constataram que o nível diminuía", esclareceu Welles.
O trabalho foi monitorado pela professora de Química, Andréia Cristiana Lima, que também teve todas as expectativas superadas. "Foi muito inesperado porque o projeto foi feito para uma feira de conhecimento a nível de ensino médio do colégio, em uma feira brasileira. Lá mesmo nós tivemos esse contato, mas só depois de meses que soubemos que era da Globo, para a gravação de um documentário", ressaltou a professora.
A invenção não agradou apenas a professora, amigos e familiares, como também os jurados do quadro do Caldeirão do Huck que deram nota máxima aos jovens cientistas e, consequentemente, o prêmio máximo do programa.



Você não sabe o que está perdendo! Clique e fique sabendo.