Coração de Jesus-MG, ficou conhecido no mundo por ter sido "premiado" com o primeiro Prefeito a usar tornozeleira eletrônica e com o atual que recebeu o apelido de NINJA pelos comprovados desvios de verbas publicas. Mas, nada acontece de bom para a população que fica perguntando ; " Até quando os corruptos políticos vão continuar fazendo escola e nada lhes acontece ?" Mas, o pior é que a corrupção da área da politica partidária ajuda os outros a procederem de forma,totalmente, fora da Lei . Estou falando da Policia Civil mineira, representada pelo Delegacia de Policia, e o Ministério Público Estadual que se curva diante de verdadeiros quadrilheiros que continuam mandando e desmandando. Os inquéritos não andam e aquelas pessoas que foram indiciadas já conseguiram se livrar das penas porque houve prescrição. E a vítima fica esperando uma resposta daqueles formulários que enviam para preencher e que nunca se sabe o resultado. Tudo é uma maneira de não fazer cumprir as Leis.
O fato narrado em outro blog é a maior prova de que Policia Civil mineira e o Ministério Publico gostam de cidades grandes.
Cliquem,por favor.
http://coracaodejesusverdades.blogspot.com.br/2012/04/porque-os-juizes-nao-ficam-na-comarca.html?spref=fb
Estou cansado de preencher aqueles formulários chatinhos na internet que nada resolvem para fazer justiça a quem tem direito. É o tempo que os Órgãos Públicos ganham para saber quem os denunciados e quem são os denunciantes.Enquanto isso, os marginais continuam agindo como está acontecendo ainda neste município de Coração de Jesus-MG quando a Policia Civil, o Ministério Publico e o Cartório de Registro de Imóveis continua tentando mudar sentença de 1964 e ajudando o ainda Prefeito NINJA Pedro Magalhães Araújo Neto a invadir imóvel usando o eterno presidente de clube fantasma Pedro Alves da Fonseca Neto. Denunciar o Cartório de Registro de Imóveis, administrado há mais de 78 anos por uma mesma família, é total perda de tempo. O que vai acontece de agora em diante,também será manchete nas páginas policiais do pais,caso insistam em alterar certidões e os Órgãos públicos continuarem omissos. Mas, é bem provável que eu seja chamado para repetir tudo que já escrevi durante os últimos oito anos.
Prezados Senhores representantes de Órgãos importantes da nação brasileira.
Se a matéria que vai a seguir, em link, fosse uma INVERDADE eu,certamente, já estaria cumprindo alguns anos de prisão. E nada mudou na SECRETARIA DO FÓRUM. Processos são levados para casa ou escritórios dos interessados e nada lhes acontece. E a Delegacia de Policia Civil ? - Esta vai muito bem obrigado. Agora mesmo, a Dra. Juíza Sonia foi embora e a quadrilha, conforme opinião da única DELEGADA DE POLICIA CIVIL SÉRIA QUE PASSOU POR AQUI, Dra. Ludmilia, mandou que os quadrilheiros fizessem fila na porta de Delegacia de Polícia Civil para deporem. Mas, a Delegada séria,bonita e honesta foi imediatamente transferida. Hummmm, se dependesse da ainda Senhora Escrivã Edna nada teria acontecido. E está na capa do Inquérito que dorme nas prateleiras do MP em Coração de Jesus-MG: Vítima a sociedade e formação de quadrilha.
Enquanto isso o Senhor PEDRO ALVES DA FONSECA NETO continua se apresentando como proprietário de imóvel pretendido pela quadrilha usando certidão de escritura anulada em 1964. A culpa não é dele. A culpa são das pessoas que ganham bem para fazer cumprir as Leis e são levadas a "estradas lamacentas" na sociedade. E a representação contra ele, protocolada,por mim,em Belo Horizonte, há mais de seis anos,na Corregedoria de Policia não foi levada a sério porque eu sou limpo perante às Leis. Com certeza, os crimes já foram prescritos. Não é mesmo autoridades? Quem vai pagar os meus prejuízos !
Lamentável, quando a imprensa brasileira se preocupa, somente, com a corrupção na politica partidária. As Redes Globo e Record devia se aprofundar em outras corrupções. Os politicos marginais se aproveitam de falhas do Ministério Publico e ,também, da Policia Civil. Sim, em Coração de Jesus-MG,a creditem leitores, o ainda prefeito PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO contratou a esposa do Delegado de Policia Civil para trabalhar ao lado dele. Como a vítima do prefeito pode obter êxito? Sim, porque nem todas as vitimas tem dinheiro para contratar advogado representar diretamente ao Ministério Publico. E para ajudar mais ainda os criminosos não existe Defensoria Publica para os mais carentes. Como exemplo, o prefeito, quando advogava, foi contratado para atuar em mais de 400 ações contra o município. Agora, como prefeito, colocou no seu escritório três advogados de sua inteira confiança para advogar continuar advogando contra o município ou melhor contra ele próprio. Um dos três advogados é funcionário efetivo do município e não cumpre as 240 horas mensais para receber como auxiliar administrativo .Ele é recém formado.
Ainda bem que existe uma parte especializada do Ministério Publico mineiro que fiscaliza os prefeito liderada pelo Doutor Paulo Marcio que está com mais de 47 denuncias e é a esperança de todos os moradores do município, menos daqueles que ganham polpudos salários para ficarem paparicando o prefeito ou dentro de casa. Este é o Ministério Publico que eu queria que funcionasse em assuntos diversos. Pena, o Ministério Publico está dividido.
Levi Araujo Lafetá
Aposentado, Jornalista, Radialista,Bacharel em Direito, Escritor e AINDA ACREDITANDO QUE APAREÇA UM REPRESENTANTE DE UM ÓRGÃO PUBLICO QUE FAÇA CUMPRIR AS LEIS E COLOQUE NA CADEIA UMA QUADRILHA QUE CONTINUA VIVENDO À MARGEM DA LEI E RINDO DA CARA DOS HONESTOS. Eu não tenho vergonha de ser honesto.
Email: lafeta_levi@hotmail.com / Watsapp (38) 91 49 28 51