Recordando

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeito do PSC-20 continua impune.


O ainda prefeito de Coração de Jesus-MG Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto,mesmo sendo advogado e exigindo que o chame de Doutor sem haver defendido tese, usa o Senhor Pedro Alves da Fonseca Neto como ponte para ajudar os seus amigos que foram derrotados três vezes quando tentaram se apropriar indebitamente do imóvel localizado à Rua Pedro Araujo Abreu,1060, ao lado do Posto Triangulo, e que foi usado,há muitos anos, por clubes fantasmas. Repete o mesmo erro cometido pelo ex-prefeito Ronaldo Mota Dias que usou o referido senhor para assinar um falso Contrato de Comodato com a assessoria do conhecido advogado Junior Leal filho de um integrante do Ministério Publico do Estado de Minas Gerais. 

Na sentença abaixo, ficou claro que a Prefeitura,para não ser punida, desistia do imóvel e nem no futuro iria pensar em desapropriação. Na Ação de Arrecadação,proposta na época pelo então prefeito Ronaldo Mota Dias foram usados documentos falsos e mais um Contrato de Comodato onde quem cedia ao município é o mesmo Pedro Alves da Fonseca Neto. Uma vergonha !

E no ano de 2014, o ainda prefeito "Dr. Perdrinho,mostrando que não se intimida com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, "fabrica" uma desapropriação contra o mesmo Senhor Pedro Alves da Fonseca Neto para que o mesmo, sempre representando uma quadrilha, como está num inquérito criminal dormindo na prateleira da Promotoria por uns meses e outros meses na Delegacia de Policia Civil, recebesse o dinheiro da desapropriação. Igualzinho, o que o ex-prefeito Ronaldo havia se prontificado a fazer. 

Muita cara de pau de um prefeito que está tentando aprender as maracutaias dos prefeitos que o antecedeu. A Justiça não pode ser tão cega em admitir que esse Senhor paraquedista continue insultando a população brasileira ao querer silenciar as pessoas que o combate com invasões de imóveis. Ainda bem que, se caso houver uma zebra, existem outras instância superiores !

A sentença está  abaixo para quem quiser ler que a prefeitura declarou em Juízo que NUNCA MAIS SE INTERESSARIA PELA ÁREA. O senhor Junior Leal,por causa da Ação de Arrecadação, foi indiciado por retirar páginas do processo. Qual a sentença? Ainda não se sabe,porque a Promotora RENATA DE ANDRADE SANTOS respondeu ao blogueiro que não ia se preocupar com inquéritos antigos e que está na Comarca contando os dias para ir embora.

Logo a seguir a sentença,que publico pela primeira vez, a representação que apresentei contra o Senhor Pedro Alves da Fonseca Neto, em Belo Horizonte, na Corregedoria da Policia Civil e inclusive comunicando que a Delegacia de Policia Civil de Coração de Jesus-MG não era confiável porque estava protegendo a quadrilha conforme escreveu a Delegada de Policia a honesta Doutora Larissa.  Sim, a Doutora Larissa é digna de aplausos porque cumpriu a sua obrigação e colocou em fila pessoas de uma sociedade podre para deporem sobre o processo que sumiram com mais de 20 páginas. E quem pediu a investigação foi também um Juiz sério honesto que,também, pediu para sair do município. 

Peço aos meus amigos leitores que leiam a representação que a Policia Civil mineira não me deu a menor atenção até a presente data.
Numa demonstração de deboche, o ainda prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto nomeou a senhora EDINALIA SANTOS AMARAL,esposa do Delegado de Policia Civil, para ser secretaria - adjunta na Secretaria de Assuntos Sociais. O prefeito copiou e continua copiando a trajetória do Senhor Ronaldo Mota Dias e de Antônio Cordeiro de Faria que, morto de vergonha pelos escândalos nacionais, se transferiu de mala e cuia para a casa da sua mãe na cidade de Montes Claros-MG. Comparece, de vez em quando, a sede da prefeitura e tem a maior liberdade para receber os seus "colegas" de goles longe da população que o elegeu na esperança de que havia mudanças. Não, até isso ele copiou do Ronaldo Mota Dias : "Dias melhores virão,somente,para ele e sua família que,acreditem, tem gente que usou até igrejas evangélicas para ganhar votos. Sim, ele está cercado pessoas que se dizem evangélicas e por outros que escondem na maçonaria.Conheço de perto o que é uma pessoa evangélica e, mais ainda, quem é da maçonaria. Tanto as igrejas evangélicas como as lojas maçônicas procuram o bem de todos e não o bem de poucos. Convivi,muitos anos,com integrantes de lojas maçônicas no Rio de Janeiro-RJ, principalmente a Loja Copacabana,convivendo,quase que diariamente, com o meu amigo e conselheiro sogro José do Rego Barros Arruda Galvão. Entendo que as Igrejas Evangélicas e a verdadeira maçonaria não concordam com o que o ainda prefeito, denunciado por mais de 48 vezes, anda fazendo com a população corjesuense. Tanto os verdadeiros evangélicos e honestos maçons merecem respeito. Já não basta encontrarmos no município advogados inescrupulosos que usam documentos falsos em ações e, mesmo recebendo do Estado para defenderem os pobres, exigem um pagamento extra. E mais, tem um que usa papel timbrada da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil/ MG que tudo sabe mas se omite. 



 







Na época do prefeito Ronaldo Mota Dias,Veja , a seguir, que o Senhor Pedro Alves da Fonseca Neto assina um Contrato de Comodato falso como Presidente de um clube inexistente para a Receita Federal. E foram derrotados. E este documento foi junto ao processo pelo Advogado Antonio José Leal Junior que,hoje, pasmem, é representante da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil/MG em Coração de Jesus-MG. 
Corrupção? - Sim, existe até no interior do país. 


Senhores leitores, como se pode acabar com os corruptos se não existe respeito e nem cumprimento das Leis !