Recordando

sábado, 14 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - Festa de abertura


A abertura da Copa do Mundo - FIFA - 2014 - vista pela televisão por aqueles que não tinham condições financeiras para irem à Arena do Taquerão - São Paulo. 
Realmente, uma Copa cara para uma maioria que ganha muito pouco. Por outro lado, a partir de julho de 2014, essa maioria terá mais conforto para ir ao trabalho e ruas amplas para os carros. 
Pouco entendem o objetivo da FIFA. Mas, vamos lá. Quem não sabe que uma pequena quantidade de brasileiros têm condições de conhecer outros países! Pois é, a FIFA,mesmo sendo criticada, obriga o país sede a fazer inúmeras obras para dar mais conforto e uma ideia dos outros países que muitos não podem conhecer. Dizer que as arenas serão elefantes brancos é um ledo engano. Elas servirão para shows, teatros, comércio, preparação de atletas, para colégios e também para futebol.
Mas, não devemos levar muito em consideração as arruaças porque estamos em ano de eleições e a menina oposição não tem argumentos para provar que os últimos 12 anos não foram bons para o Brasil e o brasileiros. 
Como entender, por exemplo, que se uma entrada para a Copa custa em torno de R$ 500,00, aqueles que vaiaram a FIFA e a Presidente Dilma na abertura da Copa são da classe alta brasileira. Portanto, uma minoria que não deseja ver o pobre sair da miséria,mas sim permanecer no lodo. 
O Brasil não era de todos os brasileiros,agora sempre será.  




































































































A MEDICINA CONTINUA NAS SUAS PESQUISAS. UM PARAPLÉGICO CONSEGUIU DAR O PONTA PÉ INICIAL.