Recordando

sábado, 3 de setembro de 2011

Banco Carrefour S/A: seu nome pode estar no SPC !!!

São Paulo / SP  -   A população brasileira está sendo surpreendida por cobranças fantasmas. A senhora Ana de tal ,residente na cidade de Coração de Jesus-MG,viu o seu nome "sujo" no Serviço de Proteção ao ´Crédito por força de um contrato que comercial nunca assinado com o Banco Carrefour S/A. Foram longos meses de sofrimento. No dia 31 de maio de 2011,a referida senhora foi a uma casa comercial no interior de Minas para fazer uma compra quando foi impedida. A resposta era de que a sua dívida com o Banco era de R$ 1.955,36. Imediatamante,foi à Polícia Militar e registrou a queixa (BO) informando que nunca havia saído do interior de Minas e nunca havia solicitado cartão de credito do Banco Carrefour S/A.
No dia 14 de maio de 2011, através de procurador, entrou em contato com a Ouvidoria do Banco informando o registro na Policia Militar bem como todos os seus dados e assinatura. Depois de muito esperar e ficar impedida de comprar a prazo, no último dia 20 de agosto constatou que o seu nome não mais fazia parte da relação de devedores. Depois de tantos meses de angustia,a Senhora Ana de tal estará entrando com Ação de perdas e danos morais,esperando que a Justiça seja mais rápida.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Dr" Sócrates internado.

SÃO PAULO - SP - O ex-jogador de futebol Sócrates foi internado.O motivo: muito álcool. Esse caso do ex-jogador, que sempre gostou de beber e fazer farras desde que jogava futebol, me lembra o meu ex-cunhado Ronaldo. Certa vez, o também médico Dr. Ronaldo estava chamando a atenção de um paciente por causa de bebida e cigarros. Então dizia: " olha eu gostaria que o senhor abandonasse os vicios da bebida e do cigarro." Quando o paciente saiu, eu perguntei :" Dr. Ronaldo, quando o senhor vai também abandonar os dois vicios?" Por pouco eu fui agredido. É isso que nós temos visto no Brasil. Os médicos viciados em cigarros e bebidas são péssimos exemplos para o cidadão que precisa de aconselhamentos.Uma grande maioria não serve como referência. Para certos profissionais médicos qualidade de vida é outra coisa!A Associação Médica deveria atentar mais para esse lado negativo dos "profissionais" médicos.

MINISTÉRIO PÚBLICO MINEIRO IGNORA PETIÇÃO DATADA DE 2007



    CORAÇÃO DE JESUS-MG -  Lamentavelmente, o Ministério Público mineiro não tem dado ouvidos ás denuncias feitas no interior do país. Mais uma vez, no Município de Coração de Jesus - MG, petições dormem nas prateleiras da sala da Promotoria sob a proteção de um Auxiliar do MP . Por acaso cinco petições fossem apreciadas , muitas ações não estariam em curso e pessoas consideradas da alta sociedade estariam presas.mas, as mesmas,tudo indica, são bem protegidas por pessoas de seu relacionamento e com emprego no MP. Veja o caso dessa petição datada de 07 de março de 2007 cujos os denunciados continuaram agindo de má fé. Provado está, nem sempre as autoridades se interessam em saber o que está acontecendo nas comarcas do interior do país. Preferem ficar enviando ofícios para que os protegidos fiquem isentos de punições.O MP-Ministério Público existe, também, para fiscalizar as Delegacias de Polícia Civil para evitar certas mazelas.Aquele municipio tende a ser o campeão nacional de falsificações de documentos e grande número de apadrinhamento de advogados pela OAB-Ordem dos Advogados do Brasil /MG.

CARTÓRIOS SÃO PROTEGIDOS EM MINAS GERAIS

O Governo Federal anunciou que muitos Cartórios terão as suas titularidades substituídas. Espera-se uma medida forte principalmente no interior do país. Como estamos falando há muitos anos, no interior de Minas Gerais, o Cartório de Registro de Imóveis do Município de Coração de Jesus, continua sendo protegido por pessoas que ostentam uma posição forte em algum órgão Federal ou Estadual. O que não é possível entender uma matéria publicada no Jornal Tribuna Mineira ser aceita,com tranquilidade, pela Promotoria,Juiz e Delegacia Policial local. Caso não fosse verdade, o editor do jornal já estaria cumprindo pena. O que se tem conhecimento e que outras barbaridades estão sendo acobertadas em prejuízo de uma classe pobre.