Recordando

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coração de Jesus-MG - Vereador JUCÃO apresenta novas denuncias.




Matriz de Coração de Jesus- Minas Jesus.


Como construir um telhado barato.




Clique e confira. 

AFRÂNIO FILHO : Exoneração com denuncias.



Um fato interessante, em Coração de Jesus-Minas Gerais. O nomeado Afrânio Filho pediu exoneração justificando com denuncias sérias. O denunciante foi sempre criticado por sua maneira dura de defender o dinheiro publico. Saiu com vários hematomas no corpo por causa de um acidente de carro em serviço e não teve nenhuma assistência da prefeitura. A olhos vistos, muitos estão ficando bem de vida nos 20 meses de mandato do atual prefeito.Mas, o Afrânio saiu com a sua lataria e de seu carro amassadas. Nenhum aumento de patrimônio. 

Um dos mais preparados companheiros de luta na campanha de 2012, Afrânio nunca fez questão de exibir o seu currículo que é superior a qualquer outro assessor que continua dentro da administração do prefeito Pedrinho. Mas, fazemos questão de exibir,para que deixem de vender uma imagem diferente de uma pessoa íntegra e que não precisa se humilhar para continuar.
Aposentado como funcionário do Bradesco, tem propriedade distante 15 km de Coração de Jesus-MG, com uma estrutura invejável,muitas cabeças de gado e uma belíssima criação de frangos.
Logo no primeiro dia de afastamento, muitas mães foram em vão à prefeitura receber,fraldas,leite,remédios,alimentação dinheiro para passagens pagos com o dinheiro do Afraninho.
Nesta.Nesta tarde/noite, a Supervisora e professora Eva Barbosa e Levi Lafetá, tesoureira e secretário do PSC-20,respectivamente, foram visitar o companheiro de luta Afraninho para dar todo o apoio tendo em vista os desagradáveis acontecimentos da última segunda-feira na dependências da prefeitura municipal. É mais um que sai,por não concordar com a administração. Em conversa, Afraninho disse: "Olha tentei fazer o melhor por todos os corjesuenses,mas,infelizmente o prefeito continua cercado por pessoas que se dizem suas amigas.O futuro falará por mim."
Afraninho nos disse que fez uma gravação contando toda a sua passagem na administração e guardou três cópias em lugares diferentes. Perguntado por qual razão,ele disse: " Eu já estou sob a proteção do Estatuto do Idoso e não sei o que se passa pela cabeça dos meus poucos inimigos,depois da agressão covarde sofrida na segunda-feira dentro das dependências da prefeitura."
Em 18 meses, muitos trocaram de carro e construíram casas.O Afrânio usa o mesmo carro que andou em estradas esburacadas para ajudar o 20 a ganhar as eleições.












Afrânio e Levi Lafetá 
A professora Eva Barbosa, uma das "vitimas" do ainda prefeito, com o Afraninho.




Se você sabe de algum desvio de verbas publicas, denuncie neste endereço.Se você pedir, o seu nome não será revelado ao denunciado.  Email - paumars@uol.com.br

CD à disposição das autoridades ou se prontifica a depor. Alguns documentos já estão na Promotoria. 
















DEUS salve Coração de Jesus-MG !







Este jornalista perdeu as esperanças para que as Leis sejam cumpridas no Estado de Minas Gerais. As provas são inúmeras da minha decepção. Há uma grande facilidade de uso de documentos falsos em ações como se fosse brincadeira de criança.Até a Igreja Católica,representada pela Mitra Diocesana de Montes Claros-MG,já foi vítima várias vezes na cidade de Coração de Jesus-MG. Confesso, sinto envergonhado de ter que divulgar tantas verdades da cidade onde nasci. Mas,penso que estou colaborando para chamar atenção daquelas autoridades que gostam de fazer cumprir as Leis.
 A Polícia Civil é tão prestigiada que a esposa do Delegado de Polícia ocupa cargo importante dentro da Prefeitura e está esperando um cargo melhor nos próximos dias.Nas gavetas da Delegacia, inúmeras representações o papel das petições está amarelo pelo tempo.A delegacia segue o mesmo pensamento da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil / Minas Gerais que não pune o advogado que usa documentos falsos em ações para apropriação indébita. O atual prefeito,antes de se eleger, foi denunciado na OAB/MG por senhor chamado Elias que não sabe qual foi o resultado da denuncia. A sociedade gostaria de saber o que aconteceu com a denuncia.Acreditem senhores internautas, continua dormindo na prateleira do Ministério Público em Coração de Jesus-Minas Gerais uma petição de 2007 que ainda não foi apreciada por mais de 15 promotores que por lá passaram. Olha, se ela tivesse sido apreciada e a Lei fosse cumprida, o ainda prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto, protegido por oito Vereadores que são ligados ao ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria que está cumprindo pena domiciliar. No município,todos sabem das armações politicas existentes há mais de 25 anos, mas, morrem de medo das perseguições como vem acontecendo comigo. Como este blog é lido em diversas partes do Brasil e em 23 países, espero que apareça alguma autoridade que pergunte ao Ministério Publico mineiro a razão de uma petição séria ainda está dormindo na prateleira da sala da Promotoria.

Mesmo correndo risco de novas ameaças de morte e de perseguições como foi o caso de reunir um batalhão de funcionários municipais para destruir os muros do imóvel da minha família, sem ordem judicial e contrariando a Constituição Brasileirafilmei toda a área referente ao prédio da Matriz.Pelo bem do município, eu daria muito mais que o valor do imóvel para vê-lo fazendo companhia a outros traidores que perderam a liberdade. O município merece todo a nossa luta. 

 Os senhores internautas vão ver que a nossa linha de raciocínio está certa, quando perguntamos por qual razão ainda não foram iniciadas as obras onde circulam os que frequentam a igreja.O perigo ronda! 
Como o poder muda as pessoas!  Andando como moto BIS, vestindo simplesmente, batendo a mão para todos,ajudando o pobre que não pudia pagar honorários de advogados,durante quatro anos, depois que foi relegado a segundo plano na convenção do partido 27 em 2008, o senhor Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto tinha o seu lugar marcado na igreja para assistir a missa de domingo e não perdia uma procissão. 

Ora, depois que conseguiu uma vitória que foi uma verdadeira zebra como se fala em futebol com a ajuda de DEUS, ele virou as costas para Nosso Senhor Jesus Cristo, para seus companheiros de partido e  para aqueles que colaboraram de todas as formas para a sua vitória. Usou todos,para já na comemoração da vitória se revelar um grande amigo daquele que tirou a segunda colocação nos resultados da eleição de 2012.O representante forte do vice-campeão era o último que estava na carreata. E não precisa ser entendido em administração para ver que o quadro de funcionalismo mudou,apenas, 3% (três por cento) que são seus parentes,etc..O restante são as mesmas pessoas que sempre endeusaram o ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria,mesmo ainda cumprindo prisão domiciliar. E o pior, o prefeito, depois que a cúpula do seu partido - PSC 20 - tomou conhecimento da sua péssima administração não tomou nenhuma providência e nem mesmo deu a menor atenção à diretoria do PSC Corjesuense. 

A vitória nas eleições de 2012 foi considerada um triangular entre Barcelona,Real Madrid e América de Minas Gerais. Resultado: América campeão. Foi um presente de DEUS que ele passou a debochar com acertos com os perdedores, na cara de todos, para não valorizar os mais de 5.000 votos recebidos e nem mesmo aqueles que trabalharam intensamente na sua campanha. 

Mas, no fundo, este triste abandono dos dois prefeitos, me faz voltar ao tempo do Padre Colatino Sitário Mesquita que, certamente, faria um movimento popular contra quem usou os bancos da igreja para fazer campanha.Peço desculpas,mas não entendo o silêncio dos atuais padres que representam a Igreja Católica no município. Será que só esta filmagem mostra o perigo que está correndo a comunidade corjesuense! Pelo pouco que entendo de direito nos meus 35 anos de Bacharel, qualquer acidente na área mostrada aqui será de total responsabilidade civil e criminal do município e da Igreja. Do município porque não cumpriu prazos e deixa ferros expostos e a Igreja porque se cala quando poderia se resguardar judicialmente. Pelo que sei, a a Mitra Diocesana de Montes Claros tem um competente departamento jurídico. 
Pior será, se os candidatos dos ditadores saírem vencedores nas próximas eleições em outubro de 2014. 





A obra está parada há mais de 40 meses . No dia 04 de julho de 2014, o prefeito "Doutor" Pedrinho - Pedro Magalhães Araujo Neto reuniu os seus funcionários e o deputado Carlos Pimenta para comunicar o REINÍCIO das obras.

Veja, este REINÍCIO tem o prazo TAMBÉM de 180 dias e o valor é de R$ 114.582,85.

No governo municipal do Senhor Toninho Cordeiro,o dinheiro  o"gato comeu" e a obra não ficou pronta. O que está acontecendo no governo municipal atual que em mais de 45 dias apenas jogou terra nos canteiros e cortou árvores?

 A sociedade brasileira quer saber, senhor prefeito.


Veja o primeiro prazo para a obra :
 180 dias com o valor de R$ 415.583,43.

No governo municipal do Senhor Toninho Cordeiro,o dinheiro o"gato comeu" e a obra não ficou pronta e o prefeito "Doutor" Pedrinho não se prontificou a tomar as providências legais para mostrar ao seu grande eleitorado que não estava passando as mãos na cabeça do ex-prefeito.  




Na nossa opinião, os dois continuam mandando na praça da Matriz e também no município. Com a placa, eles marcaram o território chamado município Coração de Jesus-MG.

Gostaríamos que o POVO TIVESSE A FORÇA para acabar,de uma vez por todas, com a ditaduraÉ fácil, basta não votar nos deputados que dão a sustentação aos maus gestores.

A OAB- Ordem dos Advogados do Brasil e os politicos não brigam por esta ideia.


O momento é importante para você saber escolher o seu candidato. Estamos no período eleitoral. Portanto, vamos pedir aos nossos candidatos que pensem na ideia abaixo. 

Uma ideia a explorar! 

Vamos trocar, colocar nossos idosos nas cadeias e os delinquentes fechados nas ''casas de repouso''. 
-Desta maneira, os idosos teriam todos os dias acesso a roupa lavada, comida, ducha, lazer, jogos e exercícios. 
-Teriam medicamentos, assistência médica e odontológica regular e gratuita. 
-Estariam permanentemente acompanhados. 
-Teriam refeições quentes cinco vezes ao dia.(café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e café a noite) 
-Não teriam que pagar nada pelo seu alojamento. 
-Teriam direito a vigilância permanente por vídeo e receberiam assistência imediata em caso de acidente ou emergência sem qualquer    custo. 
-Suas camas seriam mudadas duas vezes por semana e a roupa lavada e passada com regularidade. 
-Um guarda visitá-los-ia a cada 30 minutos e levar-lhes-ia a correspondência diretamente em mãos. 
-Teriam um local para receberem a família ou "outras visitas". 
-Teriam acesso a uma biblioteca, sala de exercícios e terapia física/espiritual. 
-Seriam encorajados a fazer cursos, terapias ocupacionais adequadas, com formadores, instalações e equipamentos gratuitos. 
-Ser-lhes-ia fornecido gratuitamente todas as roupas e produtos de higiene pessoal. 
E o salário que é mandado para a família dos presos, iria para a família do idoso (R$ 860,00). 
Teriam assistência jurídica gratuita. 
-Viveriam numa habitação segura, com um pátio para convívio e exercícios. 
-Acesso a leitura, computador, televisão, rádio e chamadas telefônicas na rede fixa. 
-Teriam Psicólogos, Assistentes Sociais, Políticos, Televisões, Anistia Internacional, etc... disponíveis para escutarem as suas queixas. 
-O secretariado e os cuidadores seriam obrigados a respeitar um rigoroso código de conduta, sob pena de serem duramente           penalizados. 
-Ser-lhes-iam reconhecidos todos os direitos humanos internacionalmente convencionados e subscritos. 
  
Assim eles são vistos.


Por outro lado, na casa dos idosos... 
-Os delinquentes viveriam numa pequena e tosca habitação, geralmente com obras feitas há mais de 50 anos. 
-Teriam pouca comida e as comeriam muitas vezes fria e fora de hora. 
-Teriam que tratar da própria roupa. 
-Viveriam sós e sem vigilância. 
- Não teriam ninguém que os ajudasse a tomar os medicamentos. 
-De vez em quando, seriam vigarizados, assaltados ou até violados. 
-Se morressem, poderiam ficar dias, até alguém os encontrar. 
-As instituições, jornais e os políticos não lhes dariam qualquer importância ou assistência. 
-Morreriam após anos à espera de uma simples consulta médica ou de uma operação cirúrgica. 
-Não teriam ninguém a quem se queixar. 
-Tomariam um banho de 15 em 15 dias, sujeitando-se a não haver água quente. 
-Passariam frio no Inverno porque não teriam cobertores suficientes. 
-O único entretenimento diário consistiria em ver duas horas de telenovelas. 

Reflitam... 
  
Desta forma, haverá mais justiça para todos, inclusive para os contribuintes. 
Não se esqueçam: 

O salário do preso é de R$ 860,00, muito melhor do que a aposentadoria dos idosos que trabalharam duro por muitos anos de suas vidas. 

DIREITOS HUMANOS? - Só prus manus !  

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

QUE PAÍS É ESTE !


O ainda Prefeito Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto, se revelando um não cumpridor das Leis e ignorando sentenças favoráveis ao proprietário do imóvel localizado ao lado do Posto Triângulo, obrigou a sua tropa de choque e destruiu os muros, como um farto material de construção e portões caros. As fachas colocadas no local,depois do ataque talibã,são meras tentativas de burlar sentença de 2008 prolatada pelo Dr. Juiz Alex Matoso que PROIBIU A PREFEITURA DE DESAPROPRIAR A REFERIDA ÁREA POR USAR, EM AÇÃO JUDICIAL,POR USAR  DOCUMENTOS FALSOS PARA SE APROPRIAR INDEBITAMENTE. Cuidado, você que mora em Coração de Jesus-MG, a PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ. Em tempo: o proprietário é,nada mais nada menos, Secretário do PSC-20 partido que o Prefeito usa sozinho para ocupar a cadeira de prefeito. Se ele faz isso com o Secretário do seu partido,do qual ele é presidente, imagina o que não poderá fazer com você internauta ! A sua arrogância vai ficar muito maior, se VOCÊ VOTAR NOS CANDIDATOS QUE ELE ESTÁ PEDINDO VOTOS. Tem um que é majoritário (aquele que recebe mais votos no município). O que significa que TODAS as verbas que vem do município passa por ele. Eis a razão da inexistência de obras e atendimento médico.
Quando fazemos questão de dizer o "ainda prefeito" é porque o Ministério Público Mineiro - Avenida Cula Mangabeira,345 - Montes Claros-MG já recebeu mais de 40 denuncias graves. Qualquer cidadão tem o direito de denunciar e,caso não queira aparecer para não ser perseguido como o proprietário do terreno, pode pedir sigilo. Fale com a Promotoria: paumars@uol.com.br.

Disfarce para tentar ajudar os fora da Lei.



Prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto, querendo demonstrar força em,apenas, 18 meses de mandato, invade imóvel de família tradicional para agradar os coronéis que estão sendo processados criminalmente por falsificação e uso de documentos em processos. 
Não tem recibo apoio daqueles funcionários conscientes que sabem os verdadeiros anseios de um pessoa que continua sendo usada por politiqueiros experientes. Ganhou a prefeitura, mas não está com ela. É mais um a obedecer oito Vereadores que são ligados politicamente ao ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria que foi o primeiro politico a usar tornozeleira eletrônica. O povo faz as gozações com as faixas que o obediente "prefeito" mandou colocar. Uma delas é engraçada,mas tem um sentido verdadeiro.