Recordando

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ÁLVARO DIAS MARCA SOB PRESSÃO


O Senador Álvaro Dias tem marcado presença no Senado com a firme disposição de não dar espaço ao Governo do Partido dos Trabalhadores. Como um dos mais assíduos políticos brasileiros, Álvaro Dias deseja suprir a desvantagem numérica que a oposição tem no Senado  permanecendo 24 horas/dia de plantão exigindo que se instaure CPI para tudo. O Governo da Dilma, pelo visto, será pautado de CPIs para investigar todos aqueles que ostentarem alguma pasta governamental. Como estamos vendo na mídia, a oposição pediu a cabeça do ex-ministro dos Transportes para enfraquecer a situação. Como se vê, haja fôlego para superar a vantagem oposicionista. Usando a imagem do futebol é a mesma coisa dizer que a situação, tanto na Câmara dos Deputados e no Senado, joga com 11 e os opositores estão com seis em campo.
Estando em desvantagem, tanto no Senado como na câmara dos Deputados, a oposição continua criando motivos para abalar o Governo Dilma. Bem que não atinge somente o PT, pois o PMDB, no calado, tem participado de muitas decisões em Brasília. Aparecendo com está, o Senador Álvaro Dias, com certeza será o candidato à presidência da República, pelo PSDB, nas próximas eleições. Demonstra o Senador ser um forte atacante como se diz no sistema futebolístico.Ataca e sufoca o adversário criando inúmeros pedidos de CPI. Se a coisa for nesse ritmo teremos quatro anos de Governo Dilma cheio de altos e baixos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

FORTALEZA EC PERDE DINHEIRO

Com o objetivo de dificultar ou acabar com ação dos cambistas, o futebol cearense adotou um novo ingresso que exige do torcedor o número da sua carteira de identidade ou de estudante. Em amistoso realizado contra a equipe do Trairense , o Fortaleza Esporte Clube conseguiu uma renda de R$ 153.000,00. Entretanto já em outro amistoso realizado no último domingo contra a equipe do Horizonte a renda não passou de R$ 54.000,00. O motivo foi porque o torcedor não aprovou este tipo de venda de ingresso e preferiu ficar em casa.Realmente, foi lamentável! As equipes já estavam voltando para o segundo tempo e ainda tinha torcedor comprando ingresso. A idéia não é má,mas, bom seria que o torcedor se cadastrasse e adquirisse uma senha para dar mais velocidade às vendas.