Recordando

sábado, 9 de agosto de 2014

"Doutor" Pedrinho não aceita reajuste de salários.

Coração de Jesus - Minas Gerais - Na época que a Câmara dos Vereadores aprovou o projeto reajustando os salários dos servidores municipais, o Prefeito "DOUTOR" Pedro Magalhães Araujo Neto mandou distribuir a mensagem abaixo e não estava se relacionando muito bem com os Vereadores. Logo em seguida, entrou com um Mandato de Segurança argumentando que não tinha dinheiro e não poderia assumir o percentual de 60% de reajuste. 
Como tudo no município são coincidências, os Vereadores passaram a freqüentar mais o gabinete do prefeito e não se via mais a insistência do pedido por parte de alguns Vereadores. Tudo ficou "muito bom" e a população presenciou, por diversas vezes, o prefeito sentado à mesa de restaurantes e bares conversando animadamente com aqueles mesmos Vereadores que pediam reajustes. E mais, um deles foi cassado e o prefeito lhe colocou dentro do CECORJE - Complexo Esportivo Coração de Jesus e o seu filho foi nomeado Secretário de Esportes, Lazer e Turismo. Tudo em lua de mel! 
Na última semana, sem nenhuma divulgação pelo informativo do senhor prefeito, a Dra. Juíza, com certeza lendo os argumentos do prefeito que o município não tinha dinheiro - concedeu uma liminar e os servidores ficaram de dedo na boca como estão há mais de dez anos. Mas, não faltou dinheiro para muitas diárias, desapropriações,para a Vaquejada e Carnaval.

Mas, para outros compromissos o prefeito não fecha a mão.O CONCURSO PUBLICO PROMETIDO,PELO EX-PREFEITO TONINHO CORDEIRO E O ATUAL, não vai dando de barriga.Não se sabe até quando as autoridades fiscalizadoras do dinheiro publico vão deixar de tomar conhecimento de mais essa ingratidão para com os corjesuenses sérios que não precisam de "ajudas de custo" e outras vantagens que a prefeitura tem um gordo caixa para melhorar a conta bancária de muitos. 

Mediante tantas maldades, seria de muito bom que fosse criada uma comissão de servidores prejudicados e levasse ao conhecimento do Ministério Público em Montes Claro-MG - Avenida Cula Mangabeira, 345 - onde já recebeu dezenas de denuncias sobre a administração do senhor Pedrinho. 

Veja o que o prefeito comunicou no ano passado.