Recordando

domingo, 26 de junho de 2011

CARTÓRIO ESTÁ HÁ 75 ANOS COM A MESMA FAMÍLIA


No município de Coração de Jesus - MG, o Cartório de Registro de Imóveis está nas mãos de uma mesma família há mais de 75 anos. A história já conta de avô para neta. Muitas denúncias de falsificações aconteceram nesses longos anos. O interessante é que a Corregedoria de Justiça já tomou conhecimento e ,até a presente data, mantém a atual Titular no cargo. O que mais se houve e se lê é que a justiça é cega quando quer. As representações criminais são constantes contra o Cartório que se mantém firme e achando graça daqueles que esperam,há anos, que a família seja afastada. Como entender que as regalias de uns são apadrinhadas por funcionários públicos do próprio Ministério Público!

NEYMAR : O filme já visto

São muitos anos de estrada dentro futebol! Já vimos muitos jogadores de futebol aparecerem como se fossem um novo Pelé. Os anos passam, o grande Pelé continua sendo considerado o maior jogador do mundo. Poucos puderam se aproximar da fama do filho de Três Corações-MG. Ronaldo "Fenômeno", o argentino Maradona e o baixinho Romário foram,sem dúvida, os que melhor apareceram no cenário mundial. Hoje, temos o Cristiano Ronaldo ,Kaká e Messi que não passam de craques. Há diferença entre talento, craque e jogador de futebol. O Rei foi o maior talento. Ronaldo e Maradona foram talentos e o restante não passa de craques e jogadores de futebol. O talento decide sozinho uma partida de futebol. O craque precisa que o esquema tático dê certo. O jogador compõe o time. E o Neymar? É uma cópia fiel do início de carreira do Robinho, Alexandre Pato e de muitos que passaram a se livrar da bola quando viram a conta bancária recheada com muito euros. Quem viver verá. Mas, se me perguntam em quem eu aposto em um sucesso,mas nunca chegando a um talento, aponto Ganso e o Lucas do São Paulo. Não lhes faltam humildades para que consigam êxito até o final de suas carreiras. 

ATUREMOS A REDE GLOBO DE TELEVISÃO !!!

ATUREMOS A GLOBO !!!

A Rede Globo continua abusando da paciência do telespectador. O Programa "Os Caras de Pau" é realmente de dois caras de paus, por não terem o menor talento para o humor. Às tardes de sábado, depois de olharmos a Angélica, sem nenhuma criatividade de apresentadora, vem em seguida a Xuxa com aquela voz de menininha. Aos domingos, temos que aguentar o Didi, o Faustão que não deixa o entrevistado responder  e depois vem o Zeca Camargo,parece um boneco de molejo quando fala, no programa que não tem nada de fantástico. Mas, durante a semana, no Jornal Nacional, nos divertimos com as caretas que a Fátima Bernardes faz na volta de cada reportagem.  Ainda bem que muitos deixaram de assistir o Zorra Total porque "estão pagando" a TV por assinatura.