Recordando

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeito Pedrinho: "estava esperando uma morte,para tomar providências."


Coração de Jesus-Minas Gerais - O que você assistirá neste vídeo foi o resultado de um trabalho da Policia Federal que durou meses. O desvio de verbas,na gestão do Toninho Cordeiro-que cumpre "prisão domiciliar" na cidade de Coração de Jesus-MG, foi no total de dois milhões de reais. No momento, o município passa por momentos parecidos. Muitas obras,com o dinheiro já  na conta bancária da Prefeitura, ou estão paradas ou sendo feitas com muita morosidade com a concordância ou não da prefeitura, o caminhão no qual estava deslizou e caiu no rio.Exemplo, antes da campanha eleitoral deste ano, o Deputado Carlos Pimenta e o Prefeito fizeram mil uma promessas na Praça da Matriz que as obras iriam terminar. As obras estão na mesma,mas,o Deputado ganhou votos suficientes para ser o MAIS VOTADO do município e continuar dando "assistência" que já dava ao condenado Toninho Cordeiro. É muita coincidência que o Ministério Publico não viu ou não quer ver. Bom,vamos aguardar mais mortes ! 
Ficamos,todos os dias, perguntando, por qual razão o Ministério Publico mineiro, depois que recebeu mais de 45 denuncias, não afasta o prefeito do cargo para se fazer um levantamento de tudo! Dinheiro não falta.! Dá-se uma impressão de que há uma forte pressão do PSDB mineiro, derrotado nas eleições, primeiro, para não valorizar as verbas do Governo Dilma e depois para não permitir que o PT-Corjesuense assuma a cadeira de prefeito com o ´professor Candinho. Mas, voltando ao vídeo, uma pergunta que não quer calar: " Até quando o povo corjesuense vai esperar para dar um basta nessas deslealdades?" Aliás, hoje é o dia dedicado ao combate à corrupção. Vade retro!
 Enquanto isso, as pessoas vão morrendo e leiam o que uma parente - Ramony Fonseca Raah -  do falecido escreveu na sua página no facebook sobre o prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto: 

FAMÍLIA, DO SENHOR QUE MORREU AO CAIR DA PONTE - RIACHÃO,ESTÁ REVOLTADA COM O PREFEITO. Vejam:
Ramony Fonseca Raah compartilhou a foto de Leví Lafetá.
1 h · 
Para Tudo que isso é demais!!! Que falta de vergonha gente?!Falar que não foi bem recebido no velório?Ah tenha a santa paciência! Não sei como que uma família que estava velando um ente tão querido como era meu Padrinho iria parar para receber Esse Sujeito com risos e aplausos!Sinceramente passou dos limites!!!

Acho que falta de respeito é mandar capachos para trabalhar na obra (que disseram que já havia sido inaugurada),num momento em que a família se encontrava no local a procura do corpo do desaparecido!Falta de vergonha é falar para os parentes que estavam ali angustiados com falta de notícias,que o Excelentíssimo Sr. Prefeito estava esperando acontecer algo de tamanha proporção para tomar providências. Pelo amor de Deus,isso sim que é uma falta de vergonha!!

Matéria da INTERTV avisando do perigo:
 https://www.facebook.com/unidospeloriachao/posts/327278084123033
A seguir, fotos de mais uma ponte no povoado de São Joaquim - Zona Rural de Coração de Jesus-MG - que está prestes a causar outras mortes.