Ronaldinho, de boné cinza e camiseta branca e,ao final, o rosto do trabalhador agredido.
A memória do brasileiro é curta, quando devia ser igual a do elefante. No momento em que as eleições de 2012 estão se aproximando, não podemos esquecer daqueles que usaram o poder para não só tirar do povo como também bater na cara do eleitor. O ex-Prefeito Ronaldo Mota Dias, no Município de Coração de Jesus-MG, mesmo não residente, foi eleito Prefeito com a ajuda do atual Prefeito Antonio Cordeiro de Farias. É bom lembrar,o Antônio Cordeiro de Farias foi designado Secretário de Saúde do Município e não permaneceu por muito tempo no cargo. O Ronaldinho,como é conhecido, depois de empossado se vestiu de homem ditador e demitiu o Secretário de Saúde. Durante o seu mandato encheu de mordomias Assessores sem nenhum preparo e nos quatro anos vivia mais dentro do carro do que fazendo alguma coisa pela população.Invadiu imóvel sem nenhuma ordem judicial,para saciar o desejo dos seus amigos e,principalmente, do atual Vice-Prefeito. No vídeo, ele está dando um tapa na cara de um trabalhador que filmava a nata de asfalto que colocava nas ruas. E o pior, durante as eleições ele foi impugnado e esse vídeo chegou ao conhecimento do TRE - Tribunal Regonal Eleitoral e nada lhe aconteceu.
Entretanto, o Ronaldinho quer mais um mandato que agora é de cinco anos, depois de perder feio para o atual Prefeito.Ronaldo Mota Dias e Arlen Santiago juntos.Os "ex-inimigos" se abraçam para saciarem os seus desejos pessoais e nunca pelos anseios dos corjesuenses. Aí que mora o perigo!! Mesmo continuando a residir fora do município ele deseja ganhar e trazer de volta à Prefeitura os assessores que nos últimos três anos,desesperados, passaram a falsificar documentos e vender imóveis que não lhes pertence.
Uma pergunta que não quer calar: "A população brasileira não tem direito de saber qual foi o resultado da Representação feita pelo Vereador Geraldo Lima (PT),de São João da Lagoa-MG, quando denunciou à Polícia Federal e a OAB/MG que um dos assessores do ex-Prefeito detém três números de CPF's e fazia a ligação financeira dos dois municípios?