Recordando

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1 MINUTO DE SILÊNCIO: os políticos desonestos ainda respiram.


1 MINUTO DE SILÊNCIO, 
pelo povo brasileiro!
 O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu ontem um voto favorável à declaração de constitucionalidade da lei da Ficha Limpa, que impede a candidatura a mandato eletivo de políticos condenados por órgão colegiado ou que renunciaram para evitar processo de cassação. O julgamento foi adiado por pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa. 

Ontem,dia 01 de dezembro de 2011, os Ministros do Supremo Tribunal Federal não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.Para quem não sabe, ontem, ainda não foi possível a votação. Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

Lamentável,a imprensa foi censurada e está impedida de divulgar.Portanto,vamos usar a internet, para dar conhecimento aos outros 198.000.000 de brasileiros que os Deputados Federais continuam traindo o povo. Não esqueça,o povo brasileiro,com as diretas já, acabou com a Ditadura, colocou e tirou Presidente do Poder e não esquecendo de Governadores cassados. O que você está esperando para tirar de circulação  Deputados Estaduais e Federais, Vereadores, Senadores,Prefeitos e Governadores. Não venda o seu voto! Valorize o que o político está fazendo de bom pelo município e não para ele e sua família. Acabemos com assessores que passam o dia ganhando bem sem fazer nada. Sim,ia  esquecendo daquele Vereador que passou a ser empregado do Prefeito do seu Município,ganhando do dois lados, e ainda aluga caminhões cuja "grana" é recebida por terceiros.Também, não esqueça daquele que passou os três anos de mandato acompanhando procissão ou enterro.Ou seja: enterrava o defunto e o município. 



Vamos caçá-los,em 2012,  através do voto. Vote em quem pensa como você.

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.Vamos espalhar!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COM 10 ANOS DE IDADE, MENINA LANÇA LIVRO

Menina Paula Ferreira Ribeiro,com 10 anos de idade, da Comunidade de Jatobá- Coração de Jesus-MG lança Livro de poesias na Escola Estadual Barreiro de Baixo.



Na última Sexta-Feira, dia 18 de novembro do corrente ano, foi lançado na E.E. Barreiro de Baixo o livro "POESIAS DE MENINA" da aluna Paula Ribeiro, onde foi proferido alguns poemas no 25º Salão Nacional de Poesia de Montes Claros (PSIU POÉTICO),contando com a colaboração de alunos e funcionários da escola supracitada. A Diretora  de Escola Jussara Nunes de Azevedo agradeceu a escritora pelo brilhante trabalho, tendo em vista que, ao longo de sua carreira serão lançados mais livros de sua autoria. 

OSAMA BIN LADEN ERA CORINTHIANO


A VERDADEIRA IRA DE BIN LADEN !!!


Veja que coisa mais interessante


A TEORIA DO 11
O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos:
1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) "The Pentagon" tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.
Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???).
Agora começa o interessante :
1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.
2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.
3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.
4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.
Agora, o inquietante :
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.
Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004 , que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.
Intrigante, não acham ?
E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!! E AGORA o arrepiante:
Corinthians, tem 11 letras, tem 11 jogadores e sua fundação foi em 1910, que somando os numerais dá 1+9+1+0=11.
CONCLUSÃO DE TUDO ISSO: O  Bin Laden era Corinthiano!!! Estamos no ano 2011. 

VOCÊ VIU ESTE ANJINHO ?



 Falando a verdade, qual o pai que não ficaria preocupado com o fato de seu haver desaparecido!  
Vamos fazer uma corrente positiva para que esta criança linda apareça para dar mais alegrias aos seus pais.
Como você tem uma rede de amigos muito grande, não custa enviar para eles ajudem a localizar este anjinho. 

Veja o teor da mensagem que recebi :
URGENTE

Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2011.
Peço ajudas a todos, que, por favor, dIvulguem estas fotos dele na net.
Pois ele sumiu da cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
Ele nasceu no Rio de Janeiro. Vindo com ele para minha terra natal,onde eu
jamais poderia imaginar que eu passaria por este pesadelo.
A policia não tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro, está sendo um mistério a forma de como este anjinho sumiu.
Peço encarecidamente que orem a Deus por ele.
Desde já grato a todos.
(11)8687-5361  (11)8687-5361
Laércio Garcia 

SÉCULO XXI



O fanatismo cada vez maior
Os campos de batalhas formados
Estampidos ouvidos ao  longe
Gritos constantes de dor.
As lutas demoram muito;
As tristezas nunca acabam
A herança de todos:cinzas.
Restos de cidades esmagadas.
O vento,violentamente, soprando,
Traz um cheiro de longe
Dos corpos tombados,
Em lutas incompreensíveis,
A procura de riquezas
Para os que sobreviverem.
Homem do Norte,
Homem do Sul,
Todos um destino:
A última morada.
Vida: viagem incalculável,
Cheia de pontes,
Estradas lamacentas
Ou com pó, ou pouco asfalto.
À margem, rosas.
À margem espinhos.
As curvas enormes
Sem aviso do fim.
Atalhos diversos
Procurando o melhor.
Chuva e Sol.
Parar? Impossível.
Sentir cansado:
Fim de viagem.
Final de tudo.
Final dos bons
Deixando saudade.
Final da prática
Dos pecados capitais;
Todos ao mesmo lugar.
Justiça de Deus.
SÉCULO XXI

(Escrito na década de 60 e publicado no Livro Beco,30 ,de |Leví Lafetá)

NEYMAR : um péssimo início.

                                               "Neymar vira as costas para o sucesso".

Neymar foi condenado a pagar R$ 15 mil de indenização ao árbitro Sandro Meira Ricci. Não bastassem os cartões amarelos que recebe durante as partidas de futebol, o atacante Neymar já começa visitando a Justiça para responder por aquilo que fala em hora errada. Não vejo razões para grande parte da mídia endeusar tanto um jogador que inicia a carreira dentro de campo como muitos que já testemunhei nesses 35 anos que vivo dentro do futebol.Neste mesmo Blog, já citei os nomes de Robinho, Pato,Anderson e outros que despontaram por alguns meses e logo em seguida a midia já dizia que seriam os novos Pelés. Nada disso, o Pelé sempre teve uma vida exemplar dentro e fora de campo. Nunca em tempo algum, Pelé saiu de uma audiência como Neymar saiu ontem. Ele, ainda um menino, se acha o dono da cocada branca. Mas, mesmo o Pelé, sendo conselheiro do Santos e estando presente na Vila Belmiro,Neymar não aprende que a humildade tem que prevalecer. Veja o exemplo do Ronaldo fenômeno. Ah!!! você leitor me dirá que ele teve muitos momentos não aconselháveis. Sim, mas foram momentos depois que ele já estava consagrado e ,afinal, ninguém é de ferro. Sobre o Ronaldo fenômeno todos sabem do seu talento que lhe deu grandes prêmios e inclusive duas vezes o melhor jogador do mundo. Hoje, o Ronaldo foi escolhido para ser o Coordenador da Copa do Mundo de 2014. Mas, podemos citar outros talentos como o Zico que chegou a ser Ministro dos Esportes assim como Pelé. Nunca abri  um jornal e vi noticias como vejo sobre o Neymar aos 19 anos de idade. 
       Ontem, o jogador se esquivou da imprensa. O que aconteceu? Ele adora um microfone! Foi condenado a pagar R$ 15.000,00 (quinze mil reais) ao árbitro Sandro Meira Ricci. Parabéns Sandro. E parabéns para o Juiz que deu uma lição ao pretenso talento de que a justiça é para todos.Em 2010, o Neymar,depois da derrota do Santos para o Vitória da Bahia escreveu na página do Twitter:  "juiz ladrão, vai sair de camburão".

Não faz muito tempo,o treinador René Simões declarou : Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro". 

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Advogados do Anastasia também estão com amnésia?

                                                                 Assim como aconteceu com o Ministro Carlos Lupi, do PDT- Partido Democrático Trabalhista, o Vice-Prefeito do Município de Coração de Jesus-MG , Pulquerio Rabelo da Conceição( Partido DEM), continua "esquecendo"que está impedido de exercer a profissão de Advogado.
                              Não sabemos para que existem tantas leis no Brasil se não são cumpridas pelas autoridades. Nem pensar se o cumprimento tiver que partir da OAB/MG. A Constituição brasileira diz no seu  Art. 5º 
      Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;















NOTA: Lamentavelmente, a Receita Federal não fiscaliza o interior do país!! O Vice-Prefeito desfila com um automóvel que custa mais de R$ 50.000,00 e os seus colegas de autorias de ações hilariantes são pessoas que ... http://levilafeta.blogspot.com/



Classe: 
Procedimento Sumário     


Assunto: 
PROCESSUAL CIVIL > Partes e Procuradores > Sucumbência > Honorários Advocatícios
CS: -

Autor: 
PULQUÉRIO RABELO DA CONCEIÇÃO
Réu : 
ESTADO DE MINAS GERAIS

Última(s) Movimentação(ões):

JUNTADA DE AVISO DE RECEBIMENTO  
  
26/09/2011
EXPEDIÇÃO DE CARTA PRECATÓRIA BELO HORIZONTE MG  
BELO HORIZONTE MG   
24/08/2011
PROFERIDO DESPACHO - CITAÇÃO/INTIMAÇÃO  
  
09/08/2011
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0018311-25.2011.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZO
ATIVO

Autor: 
PULQUÉRIO RABELO DA CONCEIÇÃO
   Advogado(s):
11994N/MG
- Pulquerio Rabelo Da Conceicao
- NATURAL
Réu: 
ESTADO DE MINAS GERAIS
- JUR?DICA

Consulta realizada em 29/11/2011 às 16:54:20 


 E mais, no LVI da mesma carta magna está: "São inadmissíveis,no processo, provas por meios ilícitos". O Vice-Prefeito é que conivente em dezenas de provas por meios ilícitos. É mais do que reincidente específico.Continua impune e já debocha de todos porque ainda vive usando o nome do seu saudoso pai Aristides Batista da Conceição que só pensava no bem. 
Muito mais aberrações e agressões a legislação brasileira o caro leitor irá encontrar no Orkut na página eucorjesuense@gmail.com. O leitor não vai acreditar! Pois é, o Vice-Prefeito agride, há muitos anos, a Constituição Brasileira, principalmente nos artigos acima e nada lhe acontece. Mesmo sendo denunciado à OAB/MG ele continua advogando como está o andamento de uma Ação contra o próprio Estado de Minas Gerais. Será que os advogados do Anastasia não conhecem os Estatutos da Ordem dos Advogados do Brasil ou estão com amnésia? Talvez, conheçam e sabem que não vão obter êxito como aconteceu com a representação apresentada em 2007 cujo resultado foi um verdadeiro diploma de honra ao mérito recebido pelo Vice-Prefeito. 
Veja, meu caro leitor, na ação contra o próprio Estado de Minas Gerais, o vice-prefeito ainda não constituiu advogado para defende-lo porque sabe que nada vai lhe acontecer.Banana para os artigos 27 e28 do Estatuto da OAB. No dia de hoje, estava no Fórum fazendo o que sempre fez, ou seja contrariando a Constituição e o Estatuto da OAB. E mais, ele está cobrando honorários de sucumbência. Ou seja, confessa que estava realmente advogando e nenhuma autoridade tomou as providências que foram tomadas neste mês de novembro.

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0018311-25.2011.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZO
ATIVO

CONNECT EM CORAÇÃO DE JESUS - MG :R$ 35,00


http://www.connect.com.br/

A CONNECT SE EXPANDE COM SUCESSO!!! AGORA, O CORJESUENSE JÁ PODE TER UM SERVIÇO DE PRIMEIRO MUNDO ACESSANDO INTERNET EM ALTA VELOCIDADE ( BANDA LARGA), POR APENAS R$ 35,00 (TRINTA E CINCO REAIS) POR MÊS.

REPRESENTANTE EM CORAÇÃO DE JESUS : RICHARDY RABELO
RUA JOSÉ LUIZ BARBOSA, 1183  - PERTO DA RODOVIDÁRIA
CELULAR : (38 ) 91 15 53 11
CORAÇÃO DE JESUS - MG

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NATAL DE ANTIGAMENTE





UMA HISTÓRIA DE NATAL DE ANTIGAMENTE
Harry Wiese*
A noite estava calma e silenciosa como o luar. Nenhum ruído, nenhum grito de animal silvestre, nenhuma voz humana. Nem o vento conseguia balançar as folhas das grandes árvores. As nuvens que circundavam o astro maior da noite formaram figuras fantásticas e brilhantes e devido à inércia natural teimavam em perpetuar-se. Maravilhoso!
No pequeno lago, no meio da floresta, o luar prateado refletia sua magnificência e esplendor. Se um andarilho caminhasse ali e se tivesse o privilégio de apreciar as profundezas das águas, com certeza, veria a imagem santa do Salvador refletida e perceberia a presença da mão divina palpar o mundo tal qual o afago da mão de uma criança no rosto de sua mãe.
Havia uma pequena estrada que passava rente ao lago e nela quase ninguém se locomovia. À direita, havia a mata virgem que seguia até o olhar se perder. No outro lado, apontava a Serra Mirador, paredão verde-azulado de dia e, escuro e amedrontador à noite.
Neste lugar fantástico, já chegaram os homens com seus sonhos. As casas ficavam longe uma da outra. O local no seu todo consistia de mata virgem em abundância e, aqui e ali, o início de uma jornada: a casa rústica, a rancharia, alguns animais, algumas plantações, muitos sonhos, pouco conforto, nenhum lazer e muito trabalho. Também, havia a fé e a saudade. A fé em Deus mantinha-os unidos e a saudade era um sentimento triste e bonito ao mesmo tempo. Nunca lamentaram sua sina. O trabalho fê-los homens e mulheres de mãos calejadas, músculos fortes e rostos e corpos queimados pelo sol.
Numa clareira, Heinrich construíra seu lar: uma choupana de resistência fraca, mas de estilo esmerado e de beleza bem feita. Era uma casa rústica, de planta improvisada de engenheiro sem papel.
Naquela noite calma e silenciosa como o luar, eis que daquela cabana, um afinadíssimo coro quebrou o silêncio. De início baixinho como a brisa que bate no rosto dos transeuntes solitários no caminho da beira-mata, depois mais forte até se tornarem mais nítidas todas as notas das canções até a maior distância da região. “Ein feste Burg ist unser Gott”, “Ihr Kinderlein kommet”, Es ist ein Ros’entsprungen“ eram as canções entoadas por Heinrich, sua esposa Marichen e seus três filhos: Wilhelm, Karin e Erwin.
À medida que as melodias ficaram nítidas e abrangentes, a natureza, antes calma e silenciosa como o luar, participou ativamente do espetáculo. Os galos cantaram, o gado mugiu, o vento soprou entre as árvores, os macacos pulavam de galho em galho, os sapos fizeram algazarra no lago e o latido dos cães, sempre tão temidos, não provocaram desespero nos animais silvestres. Em pouco tempo, toda a região estava tomada pela simbiose natalina, firme e convicta, poética e santa. A fé cristã conseguira penetrar no coração de um novo mundo.
Depois das canções, Heinrich iniciou o ritual da distribuição dos presentes. Presenteou Marichen com um lenço de seda e ela retribuiu com um chapéu de feltro, comprados em Hammonia, colônia alemã recém fundada. As crianças entreolharam-se. A aflição aumentara. A árvore, uma araucária, maravilhosamente enfeitada, de acordo com a tradição, era o centro do lar, o centro do mundo. A luz das velas de cera de abelhas silvestres, fabricada por eles mesmos, era igual à dos natais na Alemanha. As faces das crianças pareciam pálidas em função do reflexo da luz. Quem as observasse, ali, tão compenetradas com o pensamento no menino Jesus, poderia concluir que se tratasse de anjos em plena selva de Hammonia.
─ Erwin ─ disse o pai ─ este presente o Weihnachstmann trouxe para ti.
Erwin era o caçula e tinha três anos apenas. O presente era muito mais belo que esperava. Uma junta de bois, espetacularmente esculpida em madeira e presa em quatro rodas para que a pudesse puxar pela casa e pelo pequeno jardim, que em novembro já começara a florir, estava em suas mãos. Heinrich, o pai, emocionou-se por causa da alegria do menino e por causa de sua pequena obra de arte, esculpida, à noite, à luz de lamparinas de querosene, depois que as crianças foram dormir. 
─ Karin ─ disse a mãe ─ abre o pacote! É teu!
Karin era uma menina de olhos azuis e cabelos cumpridos. Em outubro havia completado sete anos de idade. O presente era lindo como a menina. Uma boneca de pano, caprichosamente feita, estava em seus braços. Marichen a fez nas horas de folga, domingos à tarde, quando se trancava no quarto, depois das árduas tarefas da semana.
─ Vem cá Wilhelm ─ voltou a pedir Heinrich, referindo-se ao filho mais velho ─ ainda és um menino, mas já pensas como gente grande. Pega o teu presente!
O rosto do menino ficou radiante. Não imagina que aquele presente viesse tão cedo. Antes de abrir o embrulho, abraçou o pai, a mãe, o irmão e a irmã.
Que desejo pode ter um menino de dez anos em plena mata virgem? O que pôde provocar tanta alegria? Mas o que é o Natal senão alegria, fé, amor e união? E, realmente, tudo era alegria, na casa, fora dela, na mata, no lago e no céu com a Lua amando o mundo.
Mais tarde, quando Marichen e as crianças já estavam dormindo, pai e filho, como dois adultos, sentados na pequena varanda conversavam animadamente sobre o futuro. Sim, como dois adultos, porque Wilhelm acabara de adquirir sua maioridade já aos dez anos, de acordo com a lei da selva. Agora era um homem com sonhos e ferramentas.
─ Papai, depois das festas vou derrubar o mato rente ao pasto dos animais e plantar a minha roça!
Acariciou o machado longamente e na condição de menino-homem, pensou que o Natal é a melhor coisa do mundo!

* Harry Wiese reside em Ibirama - SC. É autor de vários livros, dentre eles A sétima caverna, romance premiado pela Academia Catarinense de Letras.