Recordando

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Advogados do Anastasia também estão com amnésia?

                                                                 Assim como aconteceu com o Ministro Carlos Lupi, do PDT- Partido Democrático Trabalhista, o Vice-Prefeito do Município de Coração de Jesus-MG , Pulquerio Rabelo da Conceição( Partido DEM), continua "esquecendo"que está impedido de exercer a profissão de Advogado.
                              Não sabemos para que existem tantas leis no Brasil se não são cumpridas pelas autoridades. Nem pensar se o cumprimento tiver que partir da OAB/MG. A Constituição brasileira diz no seu  Art. 5º 
      Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;















NOTA: Lamentavelmente, a Receita Federal não fiscaliza o interior do país!! O Vice-Prefeito desfila com um automóvel que custa mais de R$ 50.000,00 e os seus colegas de autorias de ações hilariantes são pessoas que ... http://levilafeta.blogspot.com/



Classe: 
Procedimento Sumário     


Assunto: 
PROCESSUAL CIVIL > Partes e Procuradores > Sucumbência > Honorários Advocatícios
CS: -

Autor: 
PULQUÉRIO RABELO DA CONCEIÇÃO
Réu : 
ESTADO DE MINAS GERAIS

Última(s) Movimentação(ões):

JUNTADA DE AVISO DE RECEBIMENTO  
  
26/09/2011
EXPEDIÇÃO DE CARTA PRECATÓRIA BELO HORIZONTE MG  
BELO HORIZONTE MG   
24/08/2011
PROFERIDO DESPACHO - CITAÇÃO/INTIMAÇÃO  
  
09/08/2011
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0018311-25.2011.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZO
ATIVO

Autor: 
PULQUÉRIO RABELO DA CONCEIÇÃO
   Advogado(s):
11994N/MG
- Pulquerio Rabelo Da Conceicao
- NATURAL
Réu: 
ESTADO DE MINAS GERAIS
- JUR?DICA

Consulta realizada em 29/11/2011 às 16:54:20 


 E mais, no LVI da mesma carta magna está: "São inadmissíveis,no processo, provas por meios ilícitos". O Vice-Prefeito é que conivente em dezenas de provas por meios ilícitos. É mais do que reincidente específico.Continua impune e já debocha de todos porque ainda vive usando o nome do seu saudoso pai Aristides Batista da Conceição que só pensava no bem. 
Muito mais aberrações e agressões a legislação brasileira o caro leitor irá encontrar no Orkut na página eucorjesuense@gmail.com. O leitor não vai acreditar! Pois é, o Vice-Prefeito agride, há muitos anos, a Constituição Brasileira, principalmente nos artigos acima e nada lhe acontece. Mesmo sendo denunciado à OAB/MG ele continua advogando como está o andamento de uma Ação contra o próprio Estado de Minas Gerais. Será que os advogados do Anastasia não conhecem os Estatutos da Ordem dos Advogados do Brasil ou estão com amnésia? Talvez, conheçam e sabem que não vão obter êxito como aconteceu com a representação apresentada em 2007 cujo resultado foi um verdadeiro diploma de honra ao mérito recebido pelo Vice-Prefeito. 
Veja, meu caro leitor, na ação contra o próprio Estado de Minas Gerais, o vice-prefeito ainda não constituiu advogado para defende-lo porque sabe que nada vai lhe acontecer.Banana para os artigos 27 e28 do Estatuto da OAB. No dia de hoje, estava no Fórum fazendo o que sempre fez, ou seja contrariando a Constituição e o Estatuto da OAB. E mais, ele está cobrando honorários de sucumbência. Ou seja, confessa que estava realmente advogando e nenhuma autoridade tomou as providências que foram tomadas neste mês de novembro.

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0018311-25.2011.8.13.0775
SECRETARIA DO JUÍZO
ATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário