Recordando

sexta-feira, 18 de maio de 2012

POLÍCIA FEDERAL AVISA...





Polícia Federal informa: Não desligue seu celular! Bandidos mudaram a tática! Tenha cuidado. Deixe seu celular LIGADO. 

Aquele golpe que estavam dando na praça, dizendo que haviam sequestrado um parente seu e exigindo resgate? Pois é, infelizmente ele foi remodelado, adaptado, já que a imprensa nacional andou divulgando o método que era utilizado. 

Agora, os criminosos ligam para você dizendo que seu celular foi clonado: - Alô, Fulano? Nós somos da (VIVO CLARO/OI/

TIM) e estamos informando que seu celular foi clonado. Você deve desligá-lo por 1 hora apenas, para que possamos efetuar averiguações na linha do seu celular. 

Você, acreditando na ótima prestação de serviço, desliga o celular por uma hora, afinal o pedido é somente para desligar o celular, 'que mal teria'? 

Aí é que vem o perigo... Os bandidos durante esta hora ligam para sua casa e praticam o golpe do sequestro, previamente preparado..
Quem atende o telefone na sua casa, liga rapidamente para o seu celular e ouve: 'Este celular está desligado ou fora da área de serviço'. Daí em diante é só pavor total, na família, nos amigos, no trabalho... Portanto, 
muito cuidado. 


Se ocorrer esse fato, MANTENHA SEU CELULAR LIGADO. NÃO O DESLIGUE EM HIPÓTESE ALGUMA. 

Para a área técnica da operadora checar alguma coisa na sua linha não é necessário desligar o aparelho, portanto não há justificativa para desligá-lo. Ao contrário, entre imediatamente em contato com as pessoas mais próximas à você (familiares, amigos, colegas de trabalho) e os alerte do fato. 
Após isso, entre em contato com a Polícia (ligue 190 e/ou vá à Delegacia de Polícia mais próxima).

Esse aviso é sério!


AUDIOTECA SAL E LUZ. VAMOS DIVULGAR ?


 
 
 

Queridos amigos, para seu conhecimento e divulgação dentro de suas possibilidades!
 Pensando nos que não vêem, segue abaixo um serviço:

Audioteca Sal e Luz 

Venho por meio deste e-mail divulgar o trabalho maravilhoso que é realizado na Audioteca Sal e Luz e que corre o risco de acabar. A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros). Mas o que é isto? São livros que alcançam cegos e deficientes visuais (inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada), de forma totalmente gratuita. Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3. Ajude-nos divulgando!!! Se você conhece algum cego ou deficiente visual, fale do nosso trabalho, DIVULGUE!!! Para ter acesso ao nosso acervo, basta se associar na nossa sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125 - Centro. RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro. A outra opção foi uma alternativa que se criou, face à dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade. Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e enviaremos gratuitamente pelos Correios. A nossa maior preocupação reside no fato que, apesar do governo estar ajudando imensamente, é preciso apresentar resultados. Precisamos atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, senão ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura. Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros... Ajudem-nos. Divulguem! Atenciosamente, Christiane Blume - Audioteca Sal e Luz. Rua Primeiro de Março, 125- 7º Andar. Centro - RJ. CEP 20010-000 Fone: (21) 2233-8007 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2233-8007      end_of_the_skype_highlighting Horário de atendimento: 08h00min às 16h00min horas http://audioteca.org.br/noticias.htm
========================================================================
Nota do Blog:

A Audioteca não precisa de dinheiro, mas de DIVULGAÇÃO! Então vamos repassar esta notícia. A Audioteca envia de graça às pessoas. É um belo trabalho! Quem puder fazer com que a Audioteca chegue à mídia, por favor, fique à vontade. É tudo do que eles precisam.






quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dr. Napoleão Laureano : uma história maravilhosa.

 Dr. Napoleão Laureano, nasceu no dia 22 de agosto de 1914 e
 desencarnou no dia 31 de maio de 1952.
 Foi casado com Marcina Sampaio de Mello Laureano.



Dr. Napoleão Laureano, natural da cidade de Umbuzeiro, no Estado da Paraíba, por sua humildade, dispensava qualquer honraria que lhe fosse conferida pelos seus altos cotes de sabedoria e humanidade.Médico, ocupou o maior tempo de sua vida,a cuidar dos carentes sem a preocupação do enriquecimento material. Tudo o que lhe fosse de possível ganho era doado em favo dos seus doentes.

Muitas deformações físicas foram recompostas, muitos tumores cancerígenos foram removidos até a cura total, muitos chamados em principiar das madrugadas foram atendidos com carinho,abnegação e desprendimento. Muitos exemplos de disciplina,moral e fé, foram demonstrados e eseplhados pelos amigos e familiares desse Espírito que soube honrar a sua presença na Terra.Muitas Casas de Caridade em sua memória, contribuem hoje eficazmente, apoiando os carentes físicos e materiais. A doença que muito tratou e debelou, o cancer, foi o principal fator e portador de sua partida para o Plano Espiritual.


Foi convidado para fazer parte do Consulado Brasileiro nso EStados Unidos da América por seu profundo conehcimento do nosso idioma. Nos Estados Unidos emtratamento percebera que teria aproximadamente dois meses de vida, traduzindo essa imagem  à sua querida esposa. Em lágrimas de tristeza pela notícia, Dona Marcina Laureano, recebe nesse momento o conforto nas palavras do Dr. Laureano, o seu amável esposo que lhe dizia:
                        " Você não tem o direito de chorar,não blasfeme e tenha fé,Deus é a Infinita Bondade,permitiu-me saber o dia de minha partida para a Pátria Espiritual para preparar-me dignamente, vou desencarnar no último dia de maio."


Em fins de fevereiro, principiando março, começou aprontar-se e chamar os familiares e amigos para as suas despedidas. A data prevista chegou,chamou a sua esposa para as preces da manhã,informando-lhe de que a noite a sua vida fisica estaria finda.


Dis antes quando retornou dos Estados Unidos, na cidade do Rio de Janeiro, aceitou amável convite para expor a sua experiência através de um programa radiofônico,pelas ondas dessa emissora levando ao ar sua palavra de estímulo e conforto,principiando aí campanhas de assistência aos carentes da mão amiga. Encerrou a radiofonia com uma fase de muito significado para os que conheceram o seu trabalho de amor ao semelhante no sacerdócio da medicina: " Não deixeis morrer a obra do amparo ao semelhante doente, como está morrendo o homem que nos fala."


O pouco que se pode externar nesta simples homenagem a esse espírito que fez muito mais do que aqui é exposto, os noticiários da época de sua existência terrena muito divulgaram. É gratidão eterna pela caridade prestada.


Nos dias atuais, seu trabalho continua através da mediunidade da digníssima senhora Dona Marcina Laureano, que assumiu de coração,por todos estes anos que se seguiram, as tarefas de amor e amparo ao semelhante,acompanhada de perto,juntamente com o Sr.José Antônio de Oliveira Laerte,estimulado na oportunidade pelo trabalho do Dr. Laureano,fundou a ASSOCIAÇÃO CRISTàDE AMPARO AO PRÓXIMO - Casa Papai-Porta do Céu, na cidade de Ferraz de Vasconcelos à Rua Pio XII, 126 em São Paulo,com todos os registros legais de reconhecimento de Utilidade Pública,onde são amparados anciões e os difíceis casos de deficientes físicos e mentais. 


DEUS É A DIVINA CARIDADE,VOCÊ É O DIVINO TRABALHADOR,AMPAREMOS ESSES IRMÃOS. JESUS NÃO VEIO CURAR OS SÃOS.

                                           

NÃO SINTA MAIS DOR ...



 CLORETO DE MAGNÉSIO - para DOR NA COLUNA


Cloreto de Magnésio


ELE FAZ PARTE DE MAIS DE 300 REAÇÕES QUIMICAS DO CORPO,
CONFORME EXPOSTO EM MINHA ENTREVISTA NA TV DE ITAPETININGA
SOBRE A ORTOMOLECULAR E A CORREÇÃO DOS MINERAIS.
 TERAPEUTA EZILDA ORTOMOLECULAR 
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação pode se curar de forma perfeita,indolor, fácil e barata.Pe. Benno J. Shorr,padre jesuíta, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense,Sta. Catarina.

Minha cura:
Iniciei minha cura aos 61 anos. Dez anos antes, eu estava quase paralítico, sentia pontadas agudas na região lombar - um       bico de papagaio incurável, segundo o médico. Após cinco anos, o peso virou dor e, apesar de todos os tratamentos, a dor só aumentava.
Sem tardar, voltei a Florianópolis com novas radiografias e procurei um especialista.
Agora já era um bando de bicos de papagaios, calcificados, duros em grau avançado.
Nada se poderia fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado eu poder dormir.
Ficava sentado, até quase cair da cadeira, de tanto sono.
Providencialmente, fui ao Encontro dos Jesuítas Cientistas, em Porto Alegre e o Padre Suarez me disse ser fácil a cura com cloreto de magnésio, mostrando-me o pequeno livro do Padre Puig, jesuíta espanhol que descobriu o uso do cloreto de magnésio: sua mão era dura de tão calcificada, mas, com este sal, ficou móvel como a de uma menina.

Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose pela manhã e uma à noite; mesmo assim continuei dormindo encolhido até o 20º dia; naquela manhã, porém, acordei estirado na casa, sem dor.
Mas caminhar ainda era um sofrimento. Depois de 30 dias, eu me levantei sentindo-me estranho:"Será que estou sonhando?” Nada mais me doía! Dei até uma voltinha pela cidade, sentindo, contudo, o peso de 10 anos antes.
Aos 40 dias caminhei o dia inteiro sentindo menos peso; três meses depois minha flexibilidade aumentava. Dez meses já se passaram e me dobro quase como uma cobra.

Outros efeitos:
O cloreto de magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos.
Ainda mais: minha pulsação que sempre estava abaixo de 40 - eu já pensava em marca passo - normalizou-se. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhei maior lucidez, meu sangue estava descalcificado e fluido.
A próstata, que eu deveria operar assim que tivesse uma folga nos trabalhos, já não me incomoda muito. Houve ainda outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem:
-"O que está acontecendo com você? Está mais jovem! " - "É isso mesmo".

Importância do cloreto de magnésio:
O cloreto de magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções (catalisadoras), como os rins, para eliminar o ácido úrico nas artroses; descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, evitando enfartes; purificando o sangue, vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.
 Após os 40 anos, o organismo absorve sempre menos cloreto de magnésio, produzindo velhice e doenças.
 Uso: dissolver 2 colheres de sopa de cloreto de magnésio (33g) em 1 litro de água filtrada. Deve ser tomado conforme a idade:
dos 20 anos aos 55 anos (1 copinho de café - 50ml);
dos 55 anos aos 70 anos (1 copinho e meio - 75ml);
dos 70 anos aos 100 anos (2 copinho de café - 100ml).
 Tomar 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.

 Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade e 1 x ao dia (noite).

 O cloreto de magnésio não é remédio, mas alimento. E não tem contra-indicação
.
 É compatível com qualquer medicamento simultâneo.
 O cloreto de magnésio põe em ordem todo o corpo e é indicado para homens e mulheres.
No caso das mulheres, ele ajuda a prevenir a osteoporose.

Artrose: O ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, em particular nos dedos, que até incham. Isso resulta de uma falha no funcionamento dos rins, justamente por falta do cloreto de magnésio.

 Depois de curado, continue com as doses normais, como preventivo.

Outros problemas:
reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras,
falta de atividade cerebral, sistema nervoso:
uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite.
Sentindo-se melhor, passar para a dose preventiva.

Onde encontrarem farmácias de produtos naturais ou mesmo nas alopáticas.

O cloreto de magnésio para uso humano, tem que ser do tipo P.A . (Puro para Análise) e sua cor bem branca. É normal empedrar, mas isto não altera seu teor de qualidade. (Colaboração do Engenheiro Celso Vietro)


 *Pe. Benno J. Shorr - padre jesuíta, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina., durante mais de 35 anos.
Faleceu em maio de 2005, no Colégio Catarinense, com idade superior a 90 anos, tendo usado cloreto de magnésio por mais de 30 anos consecutivos.

O nome do Padre é Benno Schor, era um dos Jesuítas do Colégio Catarinense em Florianópolis, lecionava Química, Física e Biologia. Pesquisando sobre sua doença, descobriu que todos os seus males eram falta do cloreto de magnésio.
Se vc procurar no google (cloreto de magnésio) irá encontrar relatos de sua história.
======================================================================= 
Aqui vai o meu testemunho do responsável por este Blog. Conheço o produto porque estava impossibilitado de levantar os braços e sentia uma dor intensa no meu joelho direito.O Cloreto me foi indica por uma médica. Quando o vendedor da farmácia me disse o preço eu não acreditei. Sim, hoje deve estar custando R$ 3,20 (três reais e vinte centavos).O produto vem em vidro de plástico e parece um pouco com açúcar cristal. Dissolve em água mineral ( 1 litro) e toma uma cálice pela manhã e à noite. Eis o que eu sentia.