Recordando

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DEUS salve Coração de Jesus-MG !







Este jornalista perdeu as esperanças para que as Leis sejam cumpridas no Estado de Minas Gerais. As provas são inúmeras da minha decepção. Há uma grande facilidade de uso de documentos falsos em ações como se fosse brincadeira de criança.Até a Igreja Católica,representada pela Mitra Diocesana de Montes Claros-MG,já foi vítima várias vezes na cidade de Coração de Jesus-MG. Confesso, sinto envergonhado de ter que divulgar tantas verdades da cidade onde nasci. Mas,penso que estou colaborando para chamar atenção daquelas autoridades que gostam de fazer cumprir as Leis.
 A Polícia Civil é tão prestigiada que a esposa do Delegado de Polícia ocupa cargo importante dentro da Prefeitura e está esperando um cargo melhor nos próximos dias.Nas gavetas da Delegacia, inúmeras representações o papel das petições está amarelo pelo tempo.A delegacia segue o mesmo pensamento da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil / Minas Gerais que não pune o advogado que usa documentos falsos em ações para apropriação indébita. O atual prefeito,antes de se eleger, foi denunciado na OAB/MG por senhor chamado Elias que não sabe qual foi o resultado da denuncia. A sociedade gostaria de saber o que aconteceu com a denuncia.Acreditem senhores internautas, continua dormindo na prateleira do Ministério Público em Coração de Jesus-Minas Gerais uma petição de 2007 que ainda não foi apreciada por mais de 15 promotores que por lá passaram. Olha, se ela tivesse sido apreciada e a Lei fosse cumprida, o ainda prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto, protegido por oito Vereadores que são ligados ao ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria que está cumprindo pena domiciliar. No município,todos sabem das armações politicas existentes há mais de 25 anos, mas, morrem de medo das perseguições como vem acontecendo comigo. Como este blog é lido em diversas partes do Brasil e em 23 países, espero que apareça alguma autoridade que pergunte ao Ministério Publico mineiro a razão de uma petição séria ainda está dormindo na prateleira da sala da Promotoria.

Mesmo correndo risco de novas ameaças de morte e de perseguições como foi o caso de reunir um batalhão de funcionários municipais para destruir os muros do imóvel da minha família, sem ordem judicial e contrariando a Constituição Brasileirafilmei toda a área referente ao prédio da Matriz.Pelo bem do município, eu daria muito mais que o valor do imóvel para vê-lo fazendo companhia a outros traidores que perderam a liberdade. O município merece todo a nossa luta. 

 Os senhores internautas vão ver que a nossa linha de raciocínio está certa, quando perguntamos por qual razão ainda não foram iniciadas as obras onde circulam os que frequentam a igreja.O perigo ronda! 
Como o poder muda as pessoas!  Andando como moto BIS, vestindo simplesmente, batendo a mão para todos,ajudando o pobre que não pudia pagar honorários de advogados,durante quatro anos, depois que foi relegado a segundo plano na convenção do partido 27 em 2008, o senhor Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto tinha o seu lugar marcado na igreja para assistir a missa de domingo e não perdia uma procissão. 

Ora, depois que conseguiu uma vitória que foi uma verdadeira zebra como se fala em futebol com a ajuda de DEUS, ele virou as costas para Nosso Senhor Jesus Cristo, para seus companheiros de partido e  para aqueles que colaboraram de todas as formas para a sua vitória. Usou todos,para já na comemoração da vitória se revelar um grande amigo daquele que tirou a segunda colocação nos resultados da eleição de 2012.O representante forte do vice-campeão era o último que estava na carreata. E não precisa ser entendido em administração para ver que o quadro de funcionalismo mudou,apenas, 3% (três por cento) que são seus parentes,etc..O restante são as mesmas pessoas que sempre endeusaram o ex-prefeito Antônio Cordeiro de Faria,mesmo ainda cumprindo prisão domiciliar. E o pior, o prefeito, depois que a cúpula do seu partido - PSC 20 - tomou conhecimento da sua péssima administração não tomou nenhuma providência e nem mesmo deu a menor atenção à diretoria do PSC Corjesuense. 

A vitória nas eleições de 2012 foi considerada um triangular entre Barcelona,Real Madrid e América de Minas Gerais. Resultado: América campeão. Foi um presente de DEUS que ele passou a debochar com acertos com os perdedores, na cara de todos, para não valorizar os mais de 5.000 votos recebidos e nem mesmo aqueles que trabalharam intensamente na sua campanha. 

Mas, no fundo, este triste abandono dos dois prefeitos, me faz voltar ao tempo do Padre Colatino Sitário Mesquita que, certamente, faria um movimento popular contra quem usou os bancos da igreja para fazer campanha.Peço desculpas,mas não entendo o silêncio dos atuais padres que representam a Igreja Católica no município. Será que só esta filmagem mostra o perigo que está correndo a comunidade corjesuense! Pelo pouco que entendo de direito nos meus 35 anos de Bacharel, qualquer acidente na área mostrada aqui será de total responsabilidade civil e criminal do município e da Igreja. Do município porque não cumpriu prazos e deixa ferros expostos e a Igreja porque se cala quando poderia se resguardar judicialmente. Pelo que sei, a a Mitra Diocesana de Montes Claros tem um competente departamento jurídico. 
Pior será, se os candidatos dos ditadores saírem vencedores nas próximas eleições em outubro de 2014. 





A obra está parada há mais de 40 meses . No dia 04 de julho de 2014, o prefeito "Doutor" Pedrinho - Pedro Magalhães Araujo Neto reuniu os seus funcionários e o deputado Carlos Pimenta para comunicar o REINÍCIO das obras.

Veja, este REINÍCIO tem o prazo TAMBÉM de 180 dias e o valor é de R$ 114.582,85.

No governo municipal do Senhor Toninho Cordeiro,o dinheiro  o"gato comeu" e a obra não ficou pronta. O que está acontecendo no governo municipal atual que em mais de 45 dias apenas jogou terra nos canteiros e cortou árvores?

 A sociedade brasileira quer saber, senhor prefeito.


Veja o primeiro prazo para a obra :
 180 dias com o valor de R$ 415.583,43.

No governo municipal do Senhor Toninho Cordeiro,o dinheiro o"gato comeu" e a obra não ficou pronta e o prefeito "Doutor" Pedrinho não se prontificou a tomar as providências legais para mostrar ao seu grande eleitorado que não estava passando as mãos na cabeça do ex-prefeito.  




Na nossa opinião, os dois continuam mandando na praça da Matriz e também no município. Com a placa, eles marcaram o território chamado município Coração de Jesus-MG.

Gostaríamos que o POVO TIVESSE A FORÇA para acabar,de uma vez por todas, com a ditaduraÉ fácil, basta não votar nos deputados que dão a sustentação aos maus gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário