Recordando

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AFRÂNIO FILHO : Exoneração com denuncias.



Um fato interessante, em Coração de Jesus-Minas Gerais. O nomeado Afrânio Filho pediu exoneração justificando com denuncias sérias. O denunciante foi sempre criticado por sua maneira dura de defender o dinheiro publico. Saiu com vários hematomas no corpo por causa de um acidente de carro em serviço e não teve nenhuma assistência da prefeitura. A olhos vistos, muitos estão ficando bem de vida nos 20 meses de mandato do atual prefeito.Mas, o Afrânio saiu com a sua lataria e de seu carro amassadas. Nenhum aumento de patrimônio. 

Um dos mais preparados companheiros de luta na campanha de 2012, Afrânio nunca fez questão de exibir o seu currículo que é superior a qualquer outro assessor que continua dentro da administração do prefeito Pedrinho. Mas, fazemos questão de exibir,para que deixem de vender uma imagem diferente de uma pessoa íntegra e que não precisa se humilhar para continuar.
Aposentado como funcionário do Bradesco, tem propriedade distante 15 km de Coração de Jesus-MG, com uma estrutura invejável,muitas cabeças de gado e uma belíssima criação de frangos.
Logo no primeiro dia de afastamento, muitas mães foram em vão à prefeitura receber,fraldas,leite,remédios,alimentação dinheiro para passagens pagos com o dinheiro do Afraninho.
Nesta.Nesta tarde/noite, a Supervisora e professora Eva Barbosa e Levi Lafetá, tesoureira e secretário do PSC-20,respectivamente, foram visitar o companheiro de luta Afraninho para dar todo o apoio tendo em vista os desagradáveis acontecimentos da última segunda-feira na dependências da prefeitura municipal. É mais um que sai,por não concordar com a administração. Em conversa, Afraninho disse: "Olha tentei fazer o melhor por todos os corjesuenses,mas,infelizmente o prefeito continua cercado por pessoas que se dizem suas amigas.O futuro falará por mim."
Afraninho nos disse que fez uma gravação contando toda a sua passagem na administração e guardou três cópias em lugares diferentes. Perguntado por qual razão,ele disse: " Eu já estou sob a proteção do Estatuto do Idoso e não sei o que se passa pela cabeça dos meus poucos inimigos,depois da agressão covarde sofrida na segunda-feira dentro das dependências da prefeitura."
Em 18 meses, muitos trocaram de carro e construíram casas.O Afrânio usa o mesmo carro que andou em estradas esburacadas para ajudar o 20 a ganhar as eleições.












Afrânio e Levi Lafetá 
A professora Eva Barbosa, uma das "vitimas" do ainda prefeito, com o Afraninho.




Se você sabe de algum desvio de verbas publicas, denuncie neste endereço.Se você pedir, o seu nome não será revelado ao denunciado.  Email - paumars@uol.com.br

CD à disposição das autoridades ou se prontifica a depor. Alguns documentos já estão na Promotoria. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário