Recordando

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em MG,Polícia Civil+Ministério Público = descaso...

   
          Brasileiro, se você tem certeza da sua honestidade e as autoridades estão ignorando os seus direitos, divulgue aos quatro cantos do mundo,peça aos amigos para passarem para frente estas injustiças e para aquelas autoridades que considerar honestas. Quando estou com razão,confesso, não sei o que é recuar! O meu comportamento na sociedade é igual a uma partida de futebol porque a melhor defesa é o ataque. São seis anos que denuncio, como provas incontestáveis, os crimes que são praticados no meu município. 

Uma verdade: " Se eu não estivesse falando a verdade eu já não estaria preso. Olha, amigos leitores, já fui até ameaçado de morte. Ah!! Vocês vão me perguntar se eu fiz o boletim de ocorrência. Como fazer, amigos, se a Polícia Civil guarda na gaveta outras representações que protocolei há mais de 40 meses! E a Polícia Militar entrou no imóvel que estava sub-judice para atender ao capricho do Senhor ex-vice Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição. Usou a condição de Vice-Prefeito para entrar no imóvel. O Ministério Público sabe e nada faz.

        Coração de Jesus-MG é o município que foi "premiado" com o primeiro Prefeito com tornozeleira eletrônica. Sob as vistas do Ministério Público o ex-Prefeito e o ex-Vice Prefeito em coluio com a antiga Câmara não cumpriram o artigo 209 da Lei Orgânica do Município que reza ser proibida a ausência do Prefeito por mais de 15 dias do município e do Vice pelo mesmo período do Estado. E mais agravante, o Ministério Público tomou conhecimento,conforme petição protocolada, de que o Vice,pelo Estatuto do OAB,sempre esteve impedido de advogar e também nunca tomou nenhuma providência. Em resumo, depois da porteira manda quem tem padrinho dentro do Ministério Público cujo nome os senhores leitores vão tomar conhecimento a seguir.  

Em Minas Gerais,Polícia Civil+

Ministério Público

  é =DESCASO AO IDOSO e APOIO à 


POLITICAGEM. 


O Ministério Público de Minas Gerais,tendo como Promotor de Justiça o Dr.Célio Dimas Esteves Ruas ao solicitar indevidamente marcação de mais uma audiência, faz vistas grossas às verdades sobre os politiqueiros ilegítimos em Ação que criaram um BO-Boletim de Ocorrência quando o objeto da ação estava sub-judice. E mais grave, tomou conhecimento de outras irregularidades,se omitiu e,inclusive não apreciou pedido de exame de sanidade mental do ex-vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição.Pedido de marcação de audiência é mais uma prova de perseguição à Parte legítima na Ação de Reintegração de Posse. 

Lamentável a marcação da audiência! A Juíza tem nas mãos todas as provas de que só existe uma parte legítima na ação. A outra está há mais de 30 anos induzindo a Justiça a erro como total apoio do Ministério da Justiça.


O depoimento abaixo é do Senhor Antônio José Leal Júnior  filho do Procurador de Justiça(MP) Antônio José Leal. Portanto, é muita coincidência nenhuma representação criminal ter um andamento normal no MP em Coração de Jesus-MG! Veja a data do depoimento do Senhor Antônio José Leal Júnior - 15 de junho de 2009. O processo está na mesa da Promotoria até a presente data. E a mesma Promotoria aproveita um BO duvidoso da Polícia Militar e agora deseja apressar a hilariante Ação de Danos contra a minha pessoa. Que Ministério Público é este que vê dois processos dormirem nas prateleiras na sala do Promotor e agora acelera uma mentira criada através de um BO falso!

Neste depoimento, o Senhor Antônio José Leal Júnior (Junior Leal) afirma que eu - Levi Lafetá - paguei o IPTU. Aconselhou o seu amigo e parceiro em outras ações Wendell Almeida Prates a desistir de uma Ação que inclusive páginas do processo foram retiradas e até hoje ninguém foi punido. VERGONHA!!

O Ministério Público, por exemplo,tomou conhecimento deste descaso acontecido em audiência quando o Senhor Pulquerio Rabelo da Conceição relacionado como testemunha na Ação de Reintegração de Posse participa da audiência. E mais grave, lhe é dado o direito de assinar a ata como Procurador. Procurador de quem? São estas aberrações que o CNJ - Conselho Nacional de Justiça já tomou conhecimento na última semana.  Na audiência compareceram o eterno Presidente de um clube fantasma Pedro Alves da Fonseca Neto, Wendell Almeida Prates e o Senhor Pulquerio Rabelo da Conceição que deram um verdadeiro escândalo,batendo na mesa e falando palavras pesadas desrespeitando a Juíza, porque não lhe foi entregue a chave do imóvel. Ora, como acreditar no Ministério Público mineiro!



Como acreditar MINISTÉRIO PÚBLICO + POLÍCIA CIVIL? Leia a petição. A Polícia Civil em Coração de Jesus-Minas Gerais não obedece nem mesmo a CORREGEDORIA DE POLICIA CIVIL. Tudo que for dito aqui, as provas estão neste Blog ou então no outro Blog  http://coracaodejesusverdades.blogspot.com.br/
O Ministério Público mineiro,depois de tomar conhecimento das verdades que estão nesta petição, nenhuma providência tomou. Não, a única providência foi marcar MAIS uma audiência - contrariando a Lei - talvez querendo me intimidar. Mas, este Blog está sendo lido no Brasil e em mais outros 23 países. Infelizmente, a minha terra Coração de Jesus-MG, a qualquer momento , voltará às páginas negras da imprensa. 

Todos devem ler, com bastante atenção, o meu relato abaixo e que o Ministério Público continua fazendo o maior descaso além de ignorar e debochar do Estatuto do Idoso. Então,temos que apoiar a aprovação da PEC 37/11 para evitar que a próxima vítima seja você brasileiro honesto e trabalhador.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário