Recordando

quarta-feira, 17 de abril de 2013

OAB/MG :Advogado usa três CPF's.




A OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Minas Gerais, em 16 de julho de 2007,recebeu uma Representação, assinada pelo atual Presidente da Câmara dos Vereadores de São João da Lagoa-MG Geraldo Gonçalves Souza (Geraldo Lima), e até a presente data não deu satisfação à sociedade brasileira do resultado do julgamento. E nos últimos quatro anos, a Polícia Civil e o Ministério Público também tomaram conhecimento e o advogado ,em 2010, feriu a Constituição Brasileira ao juntar documento falso em Ação de Reintegração de Posse. Em 2011, a Delegacia de Polícia protocolou uma representação onde também foi citado o número de CPF's.No momento,é o que se vê em Minas Gerais.
Eis a representação com as provas dos três números de CPF's. 




























REPRESENTAÇÃO NA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS,PROTOCOLADA EM 25 DE FEVEREIRO DE 2011. ATÉ A PRESENTE DATA NADA ACONTECEU AO ADVOGADO E A PROMOTORIA NÃO SE INTERESSOU. A CORREGEDORIA DE POLÍCIA CIVIL NÃO DEU ATENÇÃO A REPRESENTAÇÃO DATA DE 2009.

Juntar provas por meios ilícitos tem sido uma rotina na vida do Advogado Wendell Almeida Prates.Ministério Público e OAB/MG o protege acintosamente desrespeitando Códigos e a Sociedade. Eis porque a PEC/37 deve ser aprovada.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário