Coração de Jesus - Norte de |Minas Gerais
" Terra que só ganhou manchetes internacionais por causa
de um prefeito que usou tornozeleira eletrônica,
de outro prefeito que criou as diárias falsas e outro que
bateu agrediu fisicamente um fotográfico que fotografava
a "borra" de asfalto que era aplicada nas ruas.
E POR AQUI NÃO CHEGA A LAVA JATO!
Claro, não chegará porque não dá manchete a nível internacional.
Provas não faltam que a Constituição Brasileira, Códigos e o Estatuto do Idoso não são cumpridos quando os "coronéis" são réus. Inquéritos Policiais são arquivados sem dar ciência às vítimas.Imóvel particular invadido, por mais de quatro vezes, pela própria Prefeitura que agasalha,com bons salários, as partes ilegítimas para alcançar o objetivo da perseguição de quem não deseja fazer parte da quadrilha existente como está no Inquérito Policial de 2010 cujo número é 0012977-44.2010.8.13.0775- PENAL > Crimes contra a Paz Pública > Associação Criminosa. O Inquérito é de 2010 e os mesmos indiciados continuam usando documentos falsos em Ações Judiciais porque sabem que nada lhes acontecerá. (doc. abaixo)Neste Inquérito, que não chega ao fim, estão indiciados vários advogados,professor/secretário, Titular de Cartório de Registro de Imóveis, ex-prefeito e muitos "coronéis". E os ex-prefeitos invasores continuam livres,leves e soltos.
Ó MINAS GERAIS QUEM SOFRE INJUSTIÇAS AQUI NÃO LHE ESQUECE JAMAIS!
Os Órgãos Estaduais e Federais são informados e silenciam diante de um denunciador honesto. Provas não faltam que a corrupção é vista e não combatida. Se fosse na Lava Jato, prefeitos e o atual prefeito estariam presos para facilitar as investigações se o denunciador estava falando a verdade. Pelo contrário, continuam soltos e perseguindo quem os incomoda com as verdades.
O momento do município é de denuncias e mais denuncias sobre funcionários municipais fantasmas com gratificações fabulosas, licitações com nomes de laranjas e uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito em andamento que,certamente, o prefeito Robson Adalberto Mota Dias, funcionário do IMA-Instituto Meio Ambiente, que está sendo investigado. E,até a presente data, nenhum Órgão Publico,mesmo tendo tomado conhecimento, resolveu investigar por qual razão, nas eleições de 2016, num bonito domingo de Sol, um carro do IMA estava estacionado em frente a uma Zona Eleitoral na cidade de Coração de Jesus-MG. ( Fotos abaixo)
É verdade que o Rui Barbosa nasceu na Bahia,mas é verdade,também, que quando escreveu o pensamento a seguir estava prevendo um futuro onde as Leis só seriam válidas para os "coronéis" em Coração de Jesus-MG:
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)
Além desta foto, tem filmagem e testemunha de que carro do IMA ( o atual prefeito é funcionário) esteve "rodando" durante as eleições de 2016. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário