Recordando

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Será que o Prefeito de Coração de Jesus-MG confia na "amizade" dos Vereadores?


PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO, O CONHECIDO "DOUTOR" PEDRINHO UM GOIANO QUE DESEMBARCOU EM CORAÇÃO DE JESUS-MG AOS 22 ANOS E APROVEITOU DA GRANDE CREDIBILIDADE DE SEUS AVÓS PARA ENTRAR NA POLITICA.
VEJAM,SENHORES LEITORES, MAIS UM ESCÂNDALO CRIADO POR POLITIQUEIROS QUE PENSAVAM SER OS DONOS DE TODA A ÁREA DO MUNICÍPIO.
http://noticias.r7.com/minas-gerais/fotos/prefeito-mineiro-declara-pinga-jogos-de-computador-e-espada-samurai-em-gasto-de-gabinete-10022015#!/foto/1

VERDADE ou MENTIRA ?
O Corjesuense está querendo confirmar se o querido Dr.Frederico está orientando o grupo do Prefeito comprador,com o dinheiro publico, de cachaças,espadas, cigarros, etc. A verdade é que o ex-Juiz de Direito marcou a sua presença ,por mais de dez anos entre os corjesuenses, por sua demonstração de seriedade e por ser contra as irregularidades. Será que o Dr. Frederico mudou ! 

A prefeitura estará recebendo muitas televisões e agentes da Policia Federal. O rombo foi cem vezes maior do que pensam e do que foi divulgado.

Desde do início da sua administração, o ainda Prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto dizia, em reunião de Secretariado que não tinha oposição e que ele podia administrar com tranquilidade. E foi constatado que pessoas ligadas aos ex-prefeitos Ronaldo Mota Dias(foto) ( respondendo processo por sua gestão em São João da Lagoa-MG onde foram citados nomes de Wendell Almeida Prates, por uso de três números de CPF's, e o atual Prefeito João Ramos) e o primeiro prefeito a usar Tornozeleira Eletrônica Antônio Cordeiro de Farias pessoa ligada a maioria dos Vereadores que NUNCA PEDIRAM PRESTAÇÃO DE CONTAS AO AINDA PREFEITO).
Mas, o Prefeito não esperava que pessoas sérias,honestas e cultas que o ajudaram o galgar a cadeira mais importante do município, se afastasse da sua administração e passassem a ser NÃO uma oposição MAS uma FISCALIZAÇÃO que tem tido todo o apoio do Ministério Publico Estadual. 

Antônio Cordeiro de Farias, foi o primeiro prefeito a usar tornozeleira eletrônica,continua morando no município de Coração de Jesus-MG, tem uma lábia para trouxas, e tem nas mãos a maioria dos Vereadores. Entretanto, esquece que a turma honesta da fiscalização não se intimida com os seus acenos e a sua maneira "gentil" de dobrar os mais despreparados. Agora, o ainda prefeito,além de oposição, ainda prefeito e os seus amigos Ronaldo Mota Dias e o "Toninho Cordeiro",continuarão com a fiscalização.
A imprensa passou a dar apoio aos honestos políticos de Coração de Jesus-MG e estará de plantão para qualquer alteração. Quem viver verá.


Além de ser apoiado pela OAB, o prefeito contratou os serviços do representante da OAB em Coração de Jesus- Senhor Junior Leal que ,também, é assessor do Presidente da Câmara de Vereadores. A "farra"do boi está tão grande que o Senhor Junior Leal filho de Antônio Leal que faz parte do Ministério Publico Estadual. Uma vergonha!  Junior Leal foi indiciado pela honesta Delegada de Polícia Ludmila e o processo crime continua dormindo nas prateleiras da Ministério Público em Coração de Jesus-MG. Será por quê? A Delegada, depois que intimou 27 pessoas,até então consideradas honestas, para que respondessem por formação de quadrilha, foi imediatamente transferida.

Entretanto, o ainda prefeito continua acreditando que vai continuar administrando com mais de 45 denuncias comprovadas na mesa do Promotor de Justiça Paulo Marcio .
Apenas, lamentar que uma família séria responsável pelos primeiros anos de emancipação do município passe a ser lembrada por um neto que, em dois anos de administração, mostrou que nada tem a haver com o passado limpo dos seu saudosos avós. UMA VERGONHA! 


A REDE GLOBO DE TELEVISÃO prepara uma grande matéria sobre mais este escândalo. E se for confirmada a assessoria jurídica do Doutor Frederico,acredito, será mais uma tristeza para aqueles que o tinham como uma pessoa amiga.


DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2015,ÀS 10 HORAS DA MANHÃ,A CÂMARA DOS VEREADORES ESTARÁ REUNIDA PARA DAR O SEU PARECER SOBRE AS IRREGULARIDADES PROVADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E QUE ELA NÃO SE INTERESSOU EM FISCALIZAR DURANTE DOIS ANOS. MAS, QUALQUER RESULTADO SERÁ UMA PROVA DE QUEM É QUEM DENTRO DA CÂMARA. OU SEJA: SE CORRER O BICHO PEGA E SE PARAR O BICHO COME. 

Um comentário:

  1. Sim Leví. No dia 20, vamos comemorar essa VITÓRIA! Estou na torcida, orando com fé, a partir das 10 horas, para que esse momento seja o coroamento de toda a luta para que o Município fique livre dessa quadrilha e que assim possa crescer e melhorar a vida dos corjesuenses,

    ResponderExcluir