Recordando

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NÃO FIQUE PARADO . DENUNCIE!!!


DENUNCIAR PRA QUEM?

O Brasil é um país de dimensões continentais, onde não existe conexão das redes de atendimento ao cidadão.
Muitas vezes vemos governos concorrem entre si para mostrar quem pode ser mais ineficiente. 
Por isso o cidadão não sabe onde buscar seus direitos e deixa de fazer o que deve ser feito para melhorar os sistemas implantados. 
Para colaborar com você, INFORMO  números importantes, que você deve usar e DENUNCIAR para que os sistemas possam melhorar.

ANOTE:

ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) em casos de reclamação e denuncias contra operadoras de telefonia móvel ou fixa: 1331

ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar -reguladora de planos de saúde) em caso de não cumprimento de contratos, carência, vagas, controle consultas: (0800)7019656

Direitos Humanos - em caso de violência física, psicológica ou sexual contra criança, adolescente, mulher ou IDOSO - disque 100

OUVIDORIA DO MINISTÉRIO DA FAZENDA  (0800) 702 11 11 – Alguém se enriquecendo sem fazer nada? Denuncie.

CORREGEDORIA DO MP – Ministério Público – Denuncia contra funcionários que trabalhem na sala da Promotoria e os próprios Promotores.  (0800) 70 103 19  OU ouvidoria@mp.mg.gov.br

OUVIDORIA DA POLICIA CIVIL – Denuncia contra Delegado de Polícia Civil, Escrivães, etc. (0800) 28 39 91 91

SECRETARIA DE DEFESA PESSOAL – (0800) 2858191
OGE - Ouvidoria (ouvidoria@ouvidoriageral.mg.gov.br) Denuncias de todas as espécies referentes a Policia Civil

OUVIDORIA GERAL DO CONSELHO NACIONAL DA OAB-ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – O seu advogado é incompetente e só quer receber dinheiro,reclame direto em Brasília (DF). Determinadas Representações da Ordem nos Estados protegem Advogados que são parentes de pessoas influentes. ouvidoriageral@aabdf.com

FINALMENTE, FISCALIZE A PREFEITURA E A CÂMARA DE VEREADORES DO SEU MUNICÍPIO. QUALQUER IRREGULARIDADE, DENUNCIE !
Seja bem-vindo à Ouvidoria do TCU
O Tribunal de Contas da União conta com a participação do cidadão na realização do controle social. Ou seja, a sociedade verificando como está sendo feita a aplicação dos recursos pagos pelos cidadãos ao Estado.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do TCU, existem os seguintes canais:
Formulário eletrônico: na página Cadastro de Manifestação;
Central Telefônica: 0800-644-1500, opção 1;
Fax: (61) 3316-5015;
Correspondência: Setor de Administração Federal Sul, quadra 4, lote 1, Ed. Sede, sala 106, CEP 70042-900, Brasília – DF;
  
Atendimento presencial: Edifício Sede do TCU, em Brasília, mediante agendamento prévio pelo telefone 0800-6441500, opção 1.
Para saber que demandas são atendidas pela Ouvidoria do TCU, acesse a Carta de Serviços da Ouvidoria.
Se deseja conhecer normas, instruções, manuais ou outros serviços do TCU, consulte os atalhos organizados pela Ouvidoria em Serviços, informações e publicações do TCU.

Importante lembrar que só com denuncias registradas é que estas agências podem promover intervenções e exigir melhoria no serviço prestado.

Por isso anote estes números e DENUNCIE.

Exerça sua cidadania.


 LEVÍ LAFETÁ
FONE : ( 38 ) 91 49 28 51
lafeta_levi@hotmail.com

http://levilafeta.blogspot.com/

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