Recordando

sexta-feira, 1 de abril de 2022

O MINISTÉRIO PÚBLICO MG JÁ TOMOU CONHECIMENTO E AFASTOU O ROBINHO DIAS









Leví Lafetá -  Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresa, Radialista e General Manager em futebol.

ESTA MATÉRIA FOI ESCRITA E O PROMOTOR DE JUSTIÇA PAULO CESAR VICENTE OUVIU O VEREADOR TERCIO LAFETA JÁ QUE A MAIORIA DA CÂMARA DE VEREADORES ARQUIVOU A CPI (CLI) QUE SERIA PARA INVESTIGAR O PREFEITO ROBINHO MOTA DIAS. A MAIORIA OBEDECEU AS ORDENS DO ETERNO ADVOGADO DA FAMÍLIA MOTA DIAS WENDEL ALMEIDA PRATES. 

Lamentável quando assiste, talvez pela oitava vez este ano, o incansável Vereador Tercio Lafeta - PTB 14- na Tribuna da Câmara de Vereadores de Coração de Jesus- Norte de Minas Gerais, falar e provar que o Prefeito Robson Adalberto Mota DIAS - PR-22 - é um irresponsável e continua fugindo dos convites para dar explicações sobre as ilegalidades praticadas nestes 23 meses de mandato. E o mais difícil de dirigir são certos pronunciamentos decorados de vereadores em defesa do indefensável. O Vereador Tercio Lafeta diz, em todas as reuniões da Câmara, não admitir continuar provando os desmandos do prefeito com o dinheiro público e ,mesmo já tendo levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual, a covardia continua sendo praticada. Um discurso como este no vídeo já seria motivo, como medida preventiva, para afastar o prefeito para se fazer uma auditoria não só do seu mandato, como, também, dos ex-prefeitos Pedro Magalhães Araujo Neto e de seu irmão Ronaldo Mota DIAS cujo o exercício de 2005 poderá apreciado pela Câmara de Vereadores. Vade Retro !!! Sim, a Lava Jato nunca andou pelo município de Coração de Jesus-MG. Entretanto, temos informações, de que o Vereador Tercio Lafeta e cidadãos do bem continuarão enviando provas contundentes ao CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público - Distrito Federal - na esperança de que os DIAS sejam transformados em décadas de progresso punindo aqueles que usaram e usam indevidamente o dinheiro publico.
Se você pensa que já viu tudo de errado numa administração publica, assista o vídeo até o fim e verá que,em 23 meses, o prefeito Robinho Dias ( nome popular) contratou mais de 100% de pessoas (funcionários fantasmas e outras em desvios de funções) e continua reclamando estar sendo prejudicado pela falta de repasse do Estado.