Recordando

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frases de amor para cada signo...

Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela.

Para  quem está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, aqui estão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e declare-se:

Carneiro
 “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro
“Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos
“Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem ti!”

Caranguejo
“Eu sinto-te em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem te ter.”

Leão
“Quero me afogar nos teus braços, me deliciar com os teus beijos e me unir a ti para deixar de ser eu para tornarmo-nos nós.”

Virgem
“Não quero ser apenas mais um (a) na sua vida, quero ser o (a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Balança
 “Meu sentimento por ti está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião
“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:
“Ame-me, mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venhas comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio
“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por ti e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário
“Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como tu. Esse dia chegou!”

Peixes
“Apenas peço que nunca me deixes, nunca abandone o meu coração, apenas me dês o teu amor, pois o meu já é teu.”






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário