3 |
Porto Alegre - RS - O selecionado brasileiro,.jogando na arena do Grêmio, venceu a França por 3 x 0. Gols de Oscar, Hernanes e Lucas (ex-S.Paulo). O primeiro tempo confuso dava a nítida impressão de que seria mais um empate ao final. No vestiário, Felipão, demonstrando já conhecer melhor os convocados, mudou a página da partida e passou a ser mais agressivo. Oscar, um dos melhores selecionados, marcou com bastante tranquilidade, Em seguida, foi substituído seguindo o que Felipão desejava que era testar mais jogadores.
Final de partida e o Felipão satisfeito porque quebrou dois tabus: Primeiro,há 21 anos não vencia a França e há três não vencia uma seleção campeã do mundo.
Na Copa das Confederações,Felipão chegará à conclusão de que Júlio César não é o goleiro para a Copa do Mundo. Mas, por enquanto ele deve escalar uma equipe mais fechada na defesa e com jogadores rápido para contratar.
Na minha opinião, o selecionado brasileiro deveria jogar com esta formação.
Júlio César,
Daniel Alves, Tiago Silva, Dante e Marcelo
David Luiz,Fernando
Paulinho
Lucas Fred Neymar
Uma formação que dá condições aos laterais atacarem sem levar bolas nas costas. Com David Luiz e Fernando fecha a entrada da área e libera o Paulinho para ir ao ataque. Mas, no meu entendimento Bernard, Hernanes e Jô serão as surpresas agradáveis.
Vamos torcer pelo Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário