Quem me conhece sabe que torço pelo Vasco da Gama. Não precisa dizer que a maioria dos vascaínos secam o Flamengo nas decisões até em campeonato de cuspe à distancia. Mas, comigo é diferente. Além de ser um torcedor, sou um especialista na matéria chamada futebol começando pelo Direito Esportivo até como se treina uma equipe.
Acompanhei os momentos do Mano Menezes à frente do Mengão. Olha, o que ele não entendeu ser o Flamengo um clube e não uma CBF-Confederação Brasileira de Futebol. Quando selecionador nacional tinha dezenas de jogadores nas mãos para formar o time que "sonhava". E mesmo assim,confesso queimou a minha língua. Apostei no Mano e entrei pelo cano.Quando foi dispensado, vi no Flamengo uma certeza de que tudo havia se encerrado para o ano de 2013. Sem dinheiro e sem um bom patrocinador, o Presidente do Clube, no meu entendimento, deve tr tido:" Seja o que Deus mandar,mas não temos como contratar outro treinador e nem outros jogadores de gabarito." Não acreditando muito, entregou o futuro do Flamendo aos mesmos jogadores que o Mano não acertou um time e ao auxiliar técnico Jaime de Almeida.
Então,mais uma vez,surgiu do fundoa força da torcida rubronegra. E de mãos dadas todos foram à luta! Passei a acompanhar como profissional da área. Nada de torcer contra. Ninguém é feliz quando deseja momentos felizes com as derrotas do próximo. Acreditei.
Parabéns,Jaime de Almeida,jogadores,comissão Técnica,mas principalmente o meu amigo Doutor Médico Junco. Não parabenizo o Presidente porque ele jogou a toalha antes do tempo. Não venha com aquela de eterno aprendiz dizendo que teve olho clínico. Uma bela conquista por vários motivos: a superação, a raça, a fidelidade e a volorização da prata casa. Lamentavelmente, uma prova de que os valores estão invertidos no futebol brasileiros,pois, ao chamar Jaime o Presidente achou que tudo estava perdido e teria que cumprir tabela. Ledo engano!!Uma resposta de homens despretigiados em outros clubes e dentro do próprio Flamengo.Mostraram de que lhes faltava ela aquela frase : " toma a camisa é sua". Foi o fim da intranquilidade.
O que você esperando? Acesse:
http://toulousecorner.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário