CORAÇÃO DE JESUS-MG - Com um nome tão sagrado, mas com muitos escândalos políticos no passado e outros no presente para ocuparem o espaço da imprensa nacional e internacional. O grande problema é a demora das autoridades em não afastarem as pessoas que ocupam cargos importantes quando do inicio das ilegalidades. Elas vão se acumulando e depois que são afastados o estrago já está grande. E mais, são muitos os recursos judiciais que dão a tranquilidade aqueles que não respeitam o próximo e nem as Leis. O que se tem conhecimento é de várias denuncias protocoladas na Avenida Cula Mangabeira, 345 - Montes Claros - MG - Ministério Publico Estadual , sobre o comportamento estranho do prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto,conhecido por Doutor Pedrinho, à frente da prefeitura.Cinco videos com Vereadores denunciando, em Sessão da Câmara e outro o prefeito afirmando que o senhor Cocada é o Secretário de Esportes, foram protocolados, E não satisfeito com o grande número de obras paradas e outras por começar, usa o seu tempo para perseguições aqueles que ,mesmo fazendo parte da Diretoria do seu partido do qual é presidente da Comissão (PSC-20).
Conforme informação do Senhor Vereador Tercio Lafetá ele tem levado ao conhecimento do Ministério Publico várias irregularidades que a maioria dos Vereadores não quer entender a necessidade do afastamento do prefeito.Um exemplo é a falta de prestação de contas que não realizou nenhuma até a presente data. A mais recente,usando certidão de escritura de imóvel ANULADA em 1964 ( mil novecentos e sessenta e quatro) o senhor prefeito, para ajudar amigos que estão respondendo a processos crimes, tenta induzir a JUSTIÇA A ERRO. Inclusive o falso presidente do Clube responde, na Corregedoria de Policia Civil e em processo criminal em andamento no Fórum há mais de quatro anos, a representação criminal por se apresentar como presidente do clube.
No bairro Diamante II existe uma obra parada que se destina ao mesmo objetivo que o prefeito tenta justificar a invasão. Uma Lei municipal,de 2013, proíbe a criação de creche infantil que o prefeito ignorou no seu HILARIANTE decreto assinado. Vade retro !
Mediante tantos ABUSOS DE AUTORIDADE,"Fique Sabendo" estará,na próxima semana, em Brasilia-Distrito Federal,assessorado por advogado especialista na matéria de administração publica, para procurar resolver, por outras vias legais, a triste situação que preocupa os corjesuense para evitar mais uma manchete negra na imprensa nacional e internacional. Será que você esqueceu da tornozeleira eletrônica?
Fotos dentro do pedido ilegal de desapropriação. |
A JUSTIÇA NÃO PODE ACEITAR TANTA PREPOTÊNCIA. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário