Recordando

sábado, 29 de novembro de 2014

O outro lado da vida!





Alan Kardeck
Ontem, parei diante do televisor,pela primeira vez, para assistir o programa da Fátima Bernardes.Na noite anterior eu havia respondido a uma amiga sobre o espiritismo. E,por coincidência, o entrevistado era um médico. E tomara que a minha amiga tenha assistido, porque veio de encontro ao que havia passado sobre o que leio sobre o verdadeiro espiritismo. O médico foi claro: "quando me deparo com o caso que não consigo resolver, eu convido o paciente para que consulte a medicina espirita". E eu já tive provas de que aparecem as soluções.E fiquei satisfeito com a entrevista e,mais uma vez, convicto de que existe o outro lado que muitos insistem em não acreditar. Quem estiver interessado em aumentar os seus conhecimentos gerais, entre no site da Rede Globo e confira o que estou lhes dizendo. 
O interessante é que, assim como os médicos estão acreditando no bom espiritismo, já existe em São Paulo um grupo espírita de advogados e Juízes que, em sessões especiais, tem salvo muitos condenados pela Justiça injustamente.
Uma orientação que procuro dar,todas as vezes que alguém critica o espiritismo sem procurar se aprofundar,por exemplo,é ler muito o que nos ensina Alan Kardeck. Por tudo que li, o espiritismo é uma seita e não uma religião. Inclusive conheço vários católicos que são espíritas. Portanto, procure ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário