Recordando

sábado, 18 de abril de 2015

Gari é atropelado em Coração de Jesus-MG

Nunca um Gari de Coração de Jesus-MG vestiu um uniforme parecido.




O prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto continua "guardando" o dinheiro publico em prejuízo dos trabalhadores que arriscam as suas vidas, nos horários de sete as onze e das doze e meia até as quatro.  
                 
Um Gari da Prefeitura de Coração de Jesus-MG foi atropelado próximo ao cemitério antigo. No município não falta dinheiro para outras coisas supérfluas.

Resolvemos levar ao conhecimento da população e das autoridades que fiscalizam. Mas,os Garis não recebem os uniformes. Correm risco de vida porque eles trabalham vestindo as suas roupas normais. O certo é o uniforme com faixas fosforescentes para chamar a atenção dos motoristas que transitam pelos meus locais onde o caminhão vai pegar o lixo. 

Impressionante a falta de amor ao próximo de um rapaz, conhecido por Doutor Pedrinho, que dizia defender os humildes e não dá a menor atenção aos pobres Garis que correm mais riscos quando vão apanhar o lixo hospitalar. Por onde anda a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, que é representada pelo Senhor Junior Leal, grande amigo do prefeito, que tanto fala em direitos humanos! Qual nada, a OAB / Minas Gerais não se preocupa nem com os maus profissionais em direito vai se preocupar com os humildes corjesuenses que trabalham cobrindo o rosto e o nariz com panos. O mau cheiro terrível exala bem perto daqueles que ficam dependurados na caçamba. É esta uma parte da realidade do descaso da administração que seria de "Respeito e Dignidade". Mas, a vitória foi transferida aos perdedores das eleições de 2012 e que agora já estão de volta se candidato porque o senhor Pedrinho está guardando o lugar ou para o Ronaldo Mota Dias ou para quem o Toninho Cordeiro apoiar com muito dinheiro. Será que, desta vez, o Superior Tribunal Eleitoral não vai fiscalizar para que "muito dinheiro"!                              

O que aconteceu com o Gari atropelado foi que ao sair correndo para apanhar latas de lixo para jogar na caçamba, o motociclista não percebeu que ele estava trabalhando. O atropelado não mais poderá trabalhar no caminhão de lixo porque ficou com sequelas.

As luvas são todas velhas e compradas pelos próprios Garis. Não precisa dizer o risco de doenças que os Garis correm. 
E para completar, os transeuntes correm perigo já que os caminhões estão em péssimo estado de conservação.    

Pelas informações não existem mais do que dez Garis. Então, pesquisamos o valor de dez uniformes, encontramos um valor que faz qualquer estátua ri e temos vergonha de informar aos leitores.

 Mas, a prefeitura continua esbanjando compra de gasolina, para idas e vindas à cidade Montes Claros-MG, acredite senhores leitores, onde é a nova residência do prefeito que é motivo de gozação na imprensa nacional e internacional por comprar espada, cachaça, sorvete, fazer doações à igreja com dinheiro que não lhe pertencia. Mas, a pergunta passou a ser: “Cadê o Tribunal de Justiça que não manda um Juiz de Direito para julgar as mais de 50 denuncias contra o ainda prefeito"! 
   Hummmmm, os ratos fazem a festa, enquanto não chega o gato. 

      Por acaso algum Corjesuense viu um Gari com um destes uniformes? - Claro, nunca viu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário