Recordando

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OS CORJESUENSES NÃO ACREDITAM NA JUSTIÇA DOS HOMENS. .



Coração de Jesus-MG

Os moradores do município de Coração de Jesus-MG sofrem, há três anos e dois meses, com o descaso da administração "Respeito e Dignidade”, cujo prefeito ainda é o Senhor Goiano Pedro Magalhães Araújo Neto, com o péssimo atendimento recebido no único Hospital do município.Na maioria das vezes, o doente ouve: " O seu caso, "eu acho que é isso...". Mas, não tem sido essa resposta nos consultórios médicos particulares. 

De nada adiantaram as dezenas de representações (denúncias) feitas ao Ministério Público Mineiro - Avenida Cula Mangabeira, 345 - Montes Claros - MG. A autoridade responsável pelo Ministério Público recebeu as denúncias (representações) e, até o momento, o povo está assistindo o município ser preparado para ser devolvido aos aventureiros que são a favor daquela máxima: QUANTO PIOR, MELHOR. 

Uma ação judicial, protocolada em janeiro de 2015, dorme nas prateleiras da Secretaria do Fórum em Coração de Jesus-MG, com o pedido de afastamento do ainda prefeito que ouve-se pelas esquinas que é candidato à continuar no cargo. O único Juiz de Direito que atende, uma vez por semana, é Doutor Marco Antônio - Titular da segunda Vara de Família em Montes Claros-MG, que não recebeu do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a obrigação de julgar a referida ação. Também seria exigir demais de Sua Excelência que tem ajudado muito a população, mesmo atendendo um dia por semana. Tudo faz crer que a política continua dificultando a nomeação de um Juiz de Direito para morar e trabalhar no município. Afinal, são mais de 11.000 processos. E com isso, o prefeito continua fazendo o que bem quer em prejuízo dos moradores. Ele e a sua família moram tranquilamente na cidade de Montes Claros-MG onde a saúde é respeitada. Tanto é verdade que, há quinze dias, uma criança de oito anos de idade, filho de um comerciante, estava sentindo fortes dores e vômitos. A mãe, achando que era uma simples dor de barriga, correu com o filho nos braços ao hospital. Quando chegou lá, recebeu uma receita médica. O sexto sentido da mãe falou mais alto e ela não comprou os remédios. O pai,não gostando do que assistia vendo o filho sofrendo, voltou ao hospital. E lá também não foi bem atendido. Imediatamente, levou o seu filho à cidade de Montes Claros-MG onde, em questão de minutos, ouviu a médica de o hospital infantil dizer: “A criança vai ficar internada e se submeter a uma cirurgia de apêndice". No dia seguinte, os pais foram buscar a criança e, carinhosamente, ouviram: “O menino vai ficar mais três dias, para termos a certeza de que não vai correr mais perigo". 

A mesma verba que o Governo Federal manda ao município de Montes Claros-MG, também, é recebida pelo prefeito de Coração de Jesus-MG. Claro, para Montes Claros os valores são maiores que dão para atender os quase 450.000 moradores e  moradores de outros municípios, como de Coração de Jesus-MG, que continuam sendo humilhados porque o Ministério Público Mineiro não exige do Tribunal de Justiça providências para que a Ação seja julgada e os responsáveis sejam presos. 


________________________________________________________________________________

Nota: Deixo de citar o nome do comerciante,para que não seja mais um a ser perseguido pelo prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto. Mas, se for necessário, o mesmo se prontificou a ir depor em Juízo,caso eu continue sendo perseguido por escrever,somente, verdades.
 _______________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário