Bom dia, brasileiros e brasileiras.
Hoje resolvi lhes confessar que, por uma unica vez, me arrependi na vida. Quando se arrepende e tem como voltar ameniza um pouco. Mas, arrependimento de ter pensado em viver a terceira idade na cidade onde nasci não tem como voltar. Não tem como voltar, porque me sinto na obrigação de continuar mostrando ao mundo,pela internet, como Jornalista e mesmo sendo ameaçado de agressões físicas e até de morte. Para melhorar o futuro de jovens que sonham em viver uma vida decente onde nós nascemos e um melhor presente dos da terceira idade. O que seria um arrependimento entendi ser uma missão dada a mim por DEUS. Entretanto o que eu não posso é continuar dando razão ao saudoso Rui Barbosa quando escreveu :
Não, mil vezes não, o cidadão que reside em Coração de Jesus-MG não pode se sentir envergonhado de ser honesto. Deve se sentir envergonhado é dos políticos eleitos, principalmente os que não são corjesuenses, que se elegem e escolhem os de DNA de desonestos para fazerem parte de sua equipe de "trabalho".
Cesare Lombroso, grande pesquisador italiano, depois de muitas décadas estudando ocrânio humano, concluiu que nós já nascemos ou não com tendência para o crime. Nada de culpar a sociedade. A sociedade foi criada pelo homem e não o homem é criado pela sociedade.
E que se vê neste pedaço de norte de Minas é um descaso de não ter a mínima condição de funcionar um Fórum e a Defensoria Pública para aqueles que não tem como arcar com despesas de com advogados e custas judiciais. O pedido já foi feito por este Jornalista e a resposta seca foi que só em 2022. Impossível exigir de um Juiz de Direito que gosta do que é certo e tem amor ao que faz. Lamentos antigos de que o Promotor de Justiça não reside na Comarca para tomar conhecimento dos maus e dos bons costumes. Normalmente reside em outro município e comparece às quartas feiras ao Fórum. A Delegacia de Polícia Civil ? - Sem comentários. Esconde denuncias sérias contra professor e advogados que são velhos conhecidos da sala de julgamento da OAB-MG. Risossss e são sempre absolvidos. Sim, tem advogado queusou três números de CPF's e documentos falsos em Ações. Ora, se ele pode você também pode,caro leitor. Outros sentam diante do Juiz e prestam depoimentos mentirosos
( com o julgamento da Ação prova que estamos trabalhando bem) com intuito de se verem livres deste corjesuense, autor do livro "BECO,30", nascido na rua São Pedro, Jornalista, Bacharel em Direito, Administrador de Empresas, Escritor (seis livros publicados), Radialista,General Manager
( futebol) e poliglota.
E os mesmos advogados propuseram e não conseguiram êxito, pela terceira vez, com a ação abaixo, são os mesmos que continuarão advogando livres, leves e soltos sem serem punidos pela OAB-MG e nem condenados porque em Coração de Jesus-MG é impossível um Juiz sozinho tomar conta de tantos fora da Lei com comportamentos desLEAIS . Mas, o Grande Arquitetodo Universo continua me protegendo.
Coração de Jesus-MG, 01 de julho de 2018.
Atenciosamente
Levi Araújo Lafetá
Nota: A Comarca de Coração de Jesus-MG é tão abandonada pelas autoridades que, há oito anos, criei o blog abaixo. Mesmo as autoridades tomando conhecimento, nada aconteceu aos indivíduos qualificados pelo italiano Cesare Lombroso que falsificam documentos para proposituras de ações judiciais, Titular de Cartório que falsifica certidões para ajudar o Grupo, etc. etc. e nada lhes acontece.
Clique e confira: http://coracaodejesusverdades.blogspot.com/
" Eu acredito que o Brasil tem jeito e a Comarca de Coração de Jesus-MG também.
PELA TERCEIRA VEZ O GRUPO DE ADVOGADOS, QUE CERCA O PREFEITO ROBINHO DIAS ( PR 22 - Partido que apoia o TEMER) e que tem Ronaldo Mota Dias como presidente ), não conseguiu afastar este Jornalista das Redes Sociais. E um dos advogados, conforme denuncia do Vereador Tercio Lafetá ( confira no vídeo abaixo e aproveite e veja no YouTube uma ameaça que recebi de um indivíduo que, também, não gosta de Jornalista que não se vende. No último dia 19 de junho deste ano, o Vereador Tercio denunciou que o Advogado particular do Robinho e do Ronaldo DIAS recebe salário da Câmara de Vereadores e da prefeitura.
Data de Disponibilização: 25/06/2018 |
Data de Publicação:26/06/2018 |
Jornal: D.J.MG |
Tribunal: FORO DO INTERIOR |
Cidade: Coração de Jesus |
Vara: SECRETARIA DO JUÍZO Expediente de 22/06/2018 |
Título: CAUTELAR INOMINADA |
Publicação: 00016 - 0006960.16.2015.8.13.0775 Requerente: Jessica de Souza Franca Duraes; Requerido: Levi Araujo Lafeta => Extinto o processo por ausencia de pressupostos processuais. Sentenca disponibilizada para consulta publica via Rupe. Adv - Jessica de Souza Franca Duraes, SILEIA VASCONCELOS GALIZA.
Nesta Ação Cautelar Inominada, na audiência realizada no dia 24 de abril de 2018, a sede de me banir das redes sociais como Jornalista é tão grande que aconteceu o previsto. A turma que sempre apoia Prefeitos corruptos ( o anterior a este responde por uso de diárias falsas e o atual a uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito por criar funcionários fantasmas e pior pagar salario ao Assessor da Câmara de Vereadores Wendell Almeida Prates. Como disse o Vereador Tercio Lafetá : " O Wendell bate o escanteio e corre para cabecear em gol. Impossível o eleitor concordar que quem orienta o Legislativo (fiscalizador do Prefeito) receba dos dois lados). E no dia da audiência, a senhora Jéssica de Souza Franca Durães ao invés de assumir o lugar de defensor em causa própria, talvez por não me conhecer acostumados a grandes debates- a CPI DO SENADO é uma das provas - pediu que o Wendell Almeida Prates fosse o seu advogado em audiência. E como não podia deixar de ser, o homem que usou,por muitos anos, três números de CPF's, ele chamou como testemunhas de defesa da senhora Jéssica os seguintes senhores: DELMON NOBRE - Procurador do Prefeito Robinho Dias, ANTÔNIO MENDES SILVA - advogado do então prefeito Pedrinho e a senhora Cássia Andrade que era assessora de Juiz. O DELMON é aquele que fez parte do escritório do Pedrinho juntamente com Geraldo Severo e a senhora Jéssica. E o DELMON teve o desplante de dizer que a senhora Jéssica,por causa da minha matéria jornalística informando ao público o como não se deve tratar um ser humano, havia sido internada em clínica,perdido a clientela e ser obrigada a fechar o escritório. Ora, abusou pela razão de a Juíza não conhecer ainda bem a cidade. Vejam a foto abaixo onde os dois trabalhavam.É o escritório que leva o nome de uma pessoa que não é reconhecida pela OAB como advogado. Bom, pelo resultado ficou claro que a intenção de todos, inclusive outras pessoas que foram arroladas como testemunhas e Sua Excelência Doutora Juíza Luciana de Oliveira Torres não aceitou, era conseguir o meu afastamento das redes sociais porque eu escrevo e mostro as verdades. Sou o único Jornalista da região que não dou oportunidade para falarem que recebo dinheiro sujo de prefeito.
ESCRITÓRIO CRIADO PELO PREFEITO PEDRINHO PARA NÃO DEIXAR DE ADVOGAR ENQUANTO ESTIVESSE COMO PREFEITO. DELEGOU PODERES E A SUA VASTA CLIENTELA CONTINUOU SENDO ATENDIDA. AH! BRASILLLLLLLLL
|
DELMON AJUDOU O PREFEITO PEDRINHO E AGORA AJUDA O PREFEITO ROBINHO. |
Clique e confira:
https://www.youtube.com/watch?v=E3aZlylliL0 |