Recordando

sábado, 12 de novembro de 2011

OAB e MP / MG não punem Vice-Prefeito

          
             O Senhor Pulquerio Rabelo da Conceição - Vice-Prefeito do Município de Coração de Jesus - norte de Minas Gerais - não se abalou com os artigos 27 e 28 do Estatuto da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil que proíbe que pessoas ocupando os cargos de Prefeito,Vice-Prefeito e Vereadores exerçam a Advocacia. A Constituição Brasileira, há muitos anos, não é cumprida no Município pelo MP - Ministério Público, Justiça Comum e Delegacia de Policia Civil. O MP-Ministério Público, em Coração de Jesus, recebeu várias petições provando que o Vice-Prefeito continua advogando e se silenciou. 
            O Vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição -OAB/MG  continua advogando e nada lhe acontece,também, na Justiça Criminal por falsidade ideológica. Eis uma das razões a importância em divulgar o Município.Assim, pode receber novos moradores  e que poderaão trazer uma emissora de rádio, um jornal sem compromisso com a verdade e indústrias. O que se percebe é que o Vice-Prefeito não tem interesse e prefere aparentar uma figura séria diante dos jovens e que ignoram a sua vida em berço de ouro. Pelo contrário, se junta aqueles que sempre colocaram o município no fundo do poço.
             O assunto foi levado ao conhecimento da OAB - Nacional e do CNJ - Conselho Nacional de Justiça. À OAB - Nacional informando que existem advogados que não são punidos desde 2007,mas  continuam advogando e usando documentos falsos em processos e falsificando outros. E quanto ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça para tomar conhecimento de que TODOS os processos que o Vice-Prefeito foi constituído deverão ser anulados em cumprimento da Lei.
Aquelas pessoas envolvidas em processos que esteja o Pulquerio Rabelo da Conceição como advogado poderão ser prejudicadas já que todas as petições que assinou não serão consideradas pelo Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário