Recordando

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Projetos prontos para vereadores são vendidos pela internet.

                                         Quem achar absurdo o que vai a seguir está muito enganado. A jogada é feita para as eleições. Um líder político aluga o maior número de partidos e joga no meio da rua vários candidatos a Vereador. Aquele que passa a ser cabo eleitoral de luxo nunca ganha mas receberá em troca um contrato de trabalho na Prefeitura. Mas, o que ganha acerta com o Prefeito e passa  a receber orientação de como deve votar os projetos que nunca são lidos e aprovam as contas da administração sem conferir uma nota fiscal. Mas nem todos os Vereadores procedem assim. Entretanto, o Superior Tribunal Eleitoral está no dever de saber os nomes dos preguiçosos que adquirem projetos prontos. Só para conferir, faça ao Vereador do seu município a seguinte pergunta: "Vossa Excelência sabe definir o que é Projeto de lei?" 


PROJETOS SÃO SEPARADOS POR TEMAS E PROMETEM MANDATO MAIS EFICIENTE

O criador da idéia explica
O criador da ideia já foi vereador em Campo Mourão, no Paraná. José Gilberto de Souza se orgulha de ter vendido projetos de lei para municípios de todos os estados do Brasil.
 "O estado que sempre mais pede é São Paulo, depois Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, o Paraná, e aí vai descendo. O que não pode é o vereador pegar dinheiro público pra comprar projeto, mas sendo dele não tem problema nenhum", declara.


Leitor, se você pensa que já viu tudo clique no link abaixo 
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=35640

Nenhum comentário:

Postar um comentário