Recordando - Foi uma satisfação colaborar para a moralização do futebol brasileiro.A máfia do futebol foi desmascarada. Antes da CPI, o futebol era comandado por aproveitadores. Se você não assistiu em 2001, eu lhe envio(grátis)uma cópia da minha entrevista de mais de três horas pela TV Senado. Depois que o Senador Álvaro Dias examinou a minha documentação,recebi o convite da Comissão da CPI-Futebol.Documentação confiável apresentarei ao CNJ-Conselho Nacional de Justiça e ao Senado sobre Cartório de Registro de Imóveis em Minas Gerais.O Brasil só vai melhorar se você denunciar.
Este ano poderá acontecer a CPI dos Cartórios de Registros de Imóveis.
Assim como mais de 1.200.000 (hum milhão e duzentos mil brasileiros) foram os responsáveis pela Lei da Ficha Limpa, iniciemos o mais rápido possível um movimento para que seja instaurada a CPI para a moralização dos Cartórios de Registros de Imóveis. Provas e mais provas existem no Estado de Minas Gerais de que a maioria dos Cartórios está nas mãos de uma mesma família há mais de 78 anos. Sim, isto mesmo, hoje são os netos que estão dando continuidade a uma verdadeira fábrica de fazer dinheiro e de prejudicar os mais carentes. E o mais lamentável é que são os próprios donos de cartórios que apresentam os relatórios contra os prejudicados. É a mesma coisa que colocar um gambá para tomar conta de galinheiro. Denuncias e mais denuncias foram à Corregedoria de Justiça e ao Ministério Público Mineiro que de nada valeram. Alguns Juízes de Direito são induzidos a erros e outros são preguiçosos e não se interessam aprofundar no assunto. Preferem julgar as ações de rotina esperando a sexta-feira como se fossem um funcionário público comum.
No próximo mês, o CNJ - Conselho Nacional de Justiça estará recebendo mais de trinta quilos de documentos provando as irregularidades existentes em Cartório de Registro de Imóveis localizado no norte de Minas Gerais e em Fórum que os Juízes continuam sendo induzidos a erro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário